Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
holocausto

[fiesta Sedan] SQ Entrada .

Recommended Posts

Olá galera, estou iniciando no mundo do som automotivo e sempre gostei de projetos voltados para SQ - SQPL .

Após algumas pesquisas decidi fazer um sistema 3way com BI-amp e estou com algumas duvidas sobre os itens do meu set e gostaria da ajuda e opinião de voces para decidir o meu set !

Estilos musicais : Sou bem eclético mais a principio escuto mais Rap/Black music , Musica Eletronica e rock , quero um som com um bom spl mais com uma boa qualidade de audio tbm !

chega de enrolação e vamos aos itens do set !

HU : Pioneer 80 prs ou Clarion Cz702

Kit 2 vias : estou entre o Focal ps165 x Hertz esk 165.5

AMP 4ch: Focal solid 4 x Mosconi gladen one 120.4 ( que por sinal esta em falta na audio maestro :'( )

Sub: JL 10w0v3-4 ( ja adquirido )

AMP mono : encontrei um Clarion DPX185 por R$ : 550,00 nos classificados, é uma boa pedida ?! ou devo pegar outro modulo ?!

Fiação : toda Knuconceptz

agradeço desde ja .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit eu legaria um germa maestro, pra mim toca melhor que esses que vc postou...

Ampli mosconi one, e uma boa pedida, boa potência, qualidade sonora, pequeno,

Ampli eu hoje pegaria um classe Ab. Pro sub...

Eu nao usaria rca knuconceptz se nao fosse as linhas MKS e EKS ... As linhas abaixo nao vale oq se paga...

Fiação speaker hoje estou de absolut acoustics quatro pra mid e duo pra tw,,, custa em media de 15 reais o metro pra baixo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Kit eu legaria um germa maestro, pra mim toca melhor que esses que vc postou...

Ampli mosconi one, e uma boa pedida, boa potência, qualidade sonora, pequeno,

Ampli eu hoje pegaria um classe Ab. Pro sub...

Eu nao usaria rca knuconceptz se nao fosse as linhas MKS e EKS ... As linhas abaixo nao vale oq se paga...

Fiação speaker hoje estou de absolut acoustics quatro pra mid e duo pra tw,,, custa em media de 15 reais o metro pra baixo...

pois é guto, pensei seriamente no german maestro EPIC , bom preço e eh um kit com boas recomendações ,acho que vou colocar ele ....

no caso do RCA, qual voce me recomendaria e um Modulo mono de qualidade que nao tenha um preço la nas alturas ? cerca de uns 800 +/-

Abs

Hu eu iria de pioneer 80 prs.. Ja tive e e um excelente player...

vou apostar nele !

Compartilhar este post

Link para o post

Por que fiação knukonceptz ?

Porque foi o que mais apareceu nas pesquisas ?

Pro seu gosto musical já digo de antemão, trate as portas como se não ouvesse amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Pro seu gosto musical já digo de antemão, trate as portas como se não ouvesse amanhã...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim murillo , como moro no fim do mundo e ninguem por perto meche com isso , eu mesmo vou tratar as portas e pelo que li vou ter q passar umas 4 camadas no minimo da manta correto ?!

sobre os RCAS mandei pm para algumas pessoas do forum e eles me indicaram essa fiação, portanto estou dando uma pesquisada e vi os canare compensa ?! inclusive tive vendo no site da redco para montar os cabos, qual cabo voces me recomendariam ?! vi tbm os NVX no site sonicelectronix , compensa importar , são uma boa pedida ?!

agradeço desde ja .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim murillo , como moro no fim do mundo e ninguem por perto meche com isso , eu mesmo vou tratar as portas e pelo que li vou ter q passar umas 4 camadas no minimo da manta correto ?!

sobre os RCAS mandei pm para algumas pessoas do forum e eles me indicaram essa fiação, portanto estou dando uma pesquisada e vi os canare compensa ?! inclusive tive vendo no site da redco para montar os cabos, qual cabo voces me recomendariam ?! vi tbm os NVX no site sonicelectronix , compensa importar , são uma boa pedida ?!

agradeço desde ja .

Krystal da KnuKonceptz é muito basicão, só isso.

Com 4 camadas deve ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Hu eu iria de pioneer 80 prs.. Ja tive e e um excelente player...

O kenwood x997 bate de frente com esse pionner? gostei mais do x997 pela disposição das teclas e design.

Compartilhar este post

Link para o post

O kenwood x997 bate de frente com esse pionner? gostei mais do x997 pela disposição das teclas e design.

.

Nao, o pioneer e mais completo... E em sonoridade ainda prefiro o pioneer... Esse modelo e questão ...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza amigo..

Tenho um pioneer 80prs para venda..

Completo na caixa com 20 dias de uso.. Foi comprado aqui no forum..

Se tiver interesse pode mandar uma MP.

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza amigo..

Tenho um pioneer 80prs para venda..

Completo na caixa com 20 dias de uso.. Foi comprado aqui no forum..

Se tiver interesse pode mandar uma MP.

Um forte abraço

Quanto ta pedindo no pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma contas aqui decidi deixar o sistema por enquanto em 2way mesmo e mais pra frente faço o 3way !

oque mudou ?!

Kit duas vias = GermanMaestro Epic .

Amp = Mosconi AS 100.4

RCA sub = Knu MKS

Gostaria da opinião de voces se gostaram das eventuais mudanças .

agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

Massa!

Que mais tem de cabo aí ?

entao murilo, segui a recomendação do guto e fui atras do absolute acoustics QUATRO, porem achei bem salgado R$ 21,00 / M pasmafaute ( preço do revendedor do site da absolute acoustics )

e estou pensando em colocar Shok industries reference 12awg para mid e 16awg para TW , Knukonceptz 10awg para sub , Ophera para energia e o outro RCA irei colocar um Technoise TZ ( por falta de cascalho mesmo e como mais pra frente pretendo fazer 3way , certamente irei trocar esse cabo )

ja aproveitando, as medidas dos cabos estao corretas ? ( só achei 16 awg pro twitter pelo q vi na tabela do forum um 14awg seria melhor )

Há muita diferença entre a serie Reference e a Serie Classic da shok ?

agradeçendo desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post

entao murilo, segui a recomendação do guto e fui atras do absolute acoustics QUATRO, porem achei bem salgado R$ 21,00 / M pasmafaute ( preço do revendedor do site da absolute acoustics )

e estou pensando em colocar Shok industries reference 12awg para mid e 16awg para TW , Knukonceptz 10awg para sub , Ophera para energia e o outro RCA irei colocar um Technoise TZ ( por falta de cascalho mesmo e como mais pra frente pretendo fazer 3way , certamente irei trocar esse cabo )

ja aproveitando, as medidas dos cabos estao corretas ? ( só achei 16 awg pro twitter pelo q vi na tabela do forum um 14awg seria melhor )

Há muita diferença entre a serie Reference e a Serie Classic da shok ?

agradeçendo desde ja !

Eu paguei 13 reais o metro pelo mercado livre e cabo novo... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 13 reais o metro pelo mercado livre e cabo novo... Abs

se puder me passar o vendedor eu te agradeço guto, pois nao achei nenhum anuncio por esse preço :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não comprou os cabos, procure o Leandro Paganini pelo facebook. Eu vi que ele tem uns rolos de cabos da Monster Cable com preço muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não comprou os cabos, procure o Leandro Paganini pelo facebook. Eu vi que ele tem uns rolos de cabos da Monster Cable com preço muito bom.

Obrigado pela informação !

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria da ajuda do pessoal para saber existe tanta diferença sobre a serie Reference e a Classic da Shok industries para os speaker cables pois estou prestes a compra-los !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...