Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crisoc

Novo Set para Golf

Recommended Posts

Coehhh crisoc!!!!

Cara,

Ouve o som do CY777, eh aqui do RJ da tijuca, vamos marcar de vc ir la, vc vai se surpreender!

Abcs e te mandei mp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ja tem essa caixa com os bomber e o rs1200 nao vejo pq trocar essa parte de graves, pq deve tocar mt bem, o pm do golf eh enorme se no gol g3 ai da foto ja sobra td isso na frente no golf deve dobrar..... ou fica soh 1 sub+1200d e faz uma caixa bem planejada q ocupe no maximo metade do malas.

Ai investe pesado em 2vias+amp....no cofre tem q jogar uma bateria de responsa tipo optma, pq se nao num segura sozinho 2 amps...

acredito rick q o cara queira uma 'qualidade' superior q esse set q vc sugeriu. abras

Tocar bem até toca Victor, o lance é o espaço mesmo. Eu andei conversando um tempo atrás com um amigo e ele me disse que era para procurar subs de baixa litragem. Até achei alguns modelos da Hertz e da Alpine.

Hehehehe, o rick apagou o post do set que ele colocou??

Compartilhar este post

Link para o post

Coehhh crisoc!!!!

Cara,

Ouve o som do CY777, eh aqui do RJ da tijuca, vamos marcar de vc ir la, vc vai se surpreender!

Abcs e te mandei mp!

Fala Rapha, respondi sua MP... bora marcar sim...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

entao se tem q nos dizer qnt de litragem quer dispor pra cada sub.....o pm do golf eh grande pacas, nos diz ai se nao num tem como ajudar pq se for pegar um subs de 12'' eh no min 60l.....se for de 10'' uns 35l e por ai vai, essa sua caixa ai tem qnts L parece ter uns 80no max... e um sub soh nunca vai tocar igual esse set ai

Compartilhar este post

Link para o post

entao se tem q nos dizer qnt de litragem quer dispor pra cada sub.....o pm do golf eh grande pacas, nos diz ai se nao num tem como ajudar pq se for pegar um subs de 12'' eh no min 60l.....se for de 10'' uns 35l e por ai vai, essa sua caixa ai tem qnts L parece ter uns 80no max... e um sub soh nunca vai tocar igual esse set ai

A caixa tem por volta de 72l no total... Ela está sintonizada em 38Hz, com 2 dutos de 40 cm de comprimento, F3 em 41Hz. As câmaras são isoladas para cada sub.

nw51.jpg

Acho que sub de 12 para mim só se for 1, não dá para colocar 2. E acho que poderia ser uma opção para colocar na lateral ou bem no fundo da mala.

Só que se for mudar de uma caixa de 72 litros para uma de 65, não vai valer a pena gastar uma grana só para isso.

Por isso que eu tinha vontade de pegar subs com VAS reduzido...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rapha, respondi sua MP... bora marcar sim...

Abs

So marcar!!!!!!

Vamos marcar logo com o criss tmb!!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o PM do Golf é bem maior que o do Polo!! To usando um Hertz ML 3000 750rms numa dutada de 42litros conforme manual..... véi.... TOCA BAGARAI!!!! E ainda sobrou espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

So marcar!!!!!!

Vamos marcar logo com o criss tmb!!!!

Opa, o Rapha não conseguiu contato com vc né? Qdo fica bom para vc?

Abs

Cara, o PM do Golf é bem maior que o do Polo!! To usando um Hertz ML 3000 750rms numa dutada de 42litros conforme manual..... véi.... TOCA BAGARAI!!!! E ainda sobrou espaço.

Qual o amp que vc está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Hertz EP2X ligado em bridge, manda 700rms à 4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o Rapha não conseguiu contato com vc né? Qdo fica bom para vc?

Abs

Sabado vou pegar tilha, e quinta tem encontro!

No resto estou de bobeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe fazer a indicação.

É que existem posts pedindo indicação de bons instaladores e indiquei um.

Estou aprendendo..

Editado por SS Som
Indicação comercial em local inadequado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, andei meio ocupado com o trabalho, mas agora estou menos atarefado.

Fui numa loja aqui no Rio por indicação de uns conhecidos...

O dono sugeriu colocar um sub de 12, um amp (4 canais ou 5.1 - estereo + sub) e um kit duas vias, tudo da AudioPhonic... Não discriminou os equipamentos, mas o amp eu acredito q seja aquele da série Club, 800.4... sub e kit 2 vias não sei dizer.

O que vcs acham desse set que ele passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, andei meio ocupado com o trabalho, mas agora estou menos atarefado.

Fui numa loja aqui no Rio por indicação de uns conhecidos...

O dono sugeriu colocar um sub de 12, um amp (4 canais ou 5.1 - estereo + sub) e um kit duas vias, tudo da AudioPhonic... Não discriminou os equipamentos, mas o amp eu acredito q seja aquele da série Club, 800.4... sub e kit 2 vias não sei dizer.

O que vcs acham desse set que ele passou?

O Rick Demolidor já usou no golf dele um monomarca Audiphonic. Fala com ele.... lembro que no post dele ele falou que ficou sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria da opinião de vcs para este set:

1 sub JL Audio 12w0v3 (ou Questo 12" 350 rms)

1 Amplificador DAT 1000/4 (4 x 125/4 ohms, 4 x 250/2 ohms ou 2 x 500/4 ohms)

1 kit 2 vias Hertz ESK 165

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe fazer a indicação.

É que existem posts pedindo indicação de bons instaladores e indiquei um.

Estou aprendendo..

Opaa, e preciso mesmo... Estou querendo fechar num set, quero até a opinião do pessoal para o set do post anterior, e depois precisarei de uma pessoa ou loja para instalar os equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria da opinião de vcs para este set:

1 sub JL Audio 12w0v3 (ou Questo 12" 350 rms)

1 Amplificador DAT 1000/4 (4 x 125/4 ohms, 4 x 250/2 ohms ou 2 x 500/4 ohms)

1 kit 2 vias Hertz ESK 165

Um abraço

Questo 12".... tem boa qualidade e um SPL maior que o JL. Além de ser mais barato.

Amp ok!

Kit ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Questo 12".... tem boa qualidade e um SPL maior que o JL. Além de ser mais barato.

Amp ok!

Kit ok!

Kired, o JL fica tão para trás assim??? Pq a diferença em $$$$ em usar o Questo ou o JL, é que com o JL ficou 100 reais a mais... e eu até pensei no JL pq além de um set que toque bem e me agrade, quero um set que fosse razoavelmente "bonito"... e o sub da Questo é bem feio, rsss. A minha intenção não é abrir a mala para ficar mostrando o som para os outros, mas eu me lembro que sempre que alguém queria ver meus subs, 2 BP cara preta de 700 RMS, falava assim: "Que sub feio hein???" kkkk...

É claro que não quero que o fator "beleza" pese mais que o "funcional"...

Compartilhar este post

Link para o post

Kired, o JL fica tão para trás assim??? Pq a diferença em $$$$ em usar o Questo ou o JL, é que com o JL ficou 100 reais a mais... e eu até pensei no JL pq além de um set que toque bem e me agrade, quero um set que fosse razoavelmente "bonito"... e o sub da Questo é bem feio, rsss. A minha intenção não é abrir a mala para ficar mostrando o som para os outros, mas eu me lembro que sempre que alguém queria ver meus subs, 2 BP cara preta de 700 RMS, falava assim: "Que sub feio hein???" kkkk...

É claro que não quero que o fator "beleza" pese mais que o "funcional"...

Bom, assim, tem que ver oq vc pretende. Se busca mais SPL, vá de Questo. Mesmo a linha w0 da JL mandando bem em caixa dutada, acredito que o Questo mande melhor. Quer mais qualidade, JL.

Outra coisa, minha opinião tá, beleza não significa que esse é melhor que aquele. Pelo que vi, vc está querendo JL pq é mais bonito de mostrar aos outros.....

Cara, SOM bonito não é feito apenas com equips bonitos....

É o que acho.

Se sub bonito ganhasse prêmios, meu Hertz ML 3000 iria me render muita grana.....

Como você disse, não quer que beleza pese mais que funcional, vá de Questão então.

Quer uma opinião de quem manja do assunto, pergunta para o usar Massami aqui do fórum, com a opinião dele vc certamente vai decidir qual sub usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, assim, tem que ver oq vc pretende. Se busca mais SPL, vá de Questo. Mesmo a linha w0 da JL mandando bem em caixa dutada, acredito que o Questo mande melhor. Quer mais qualidade, JL.

Outra coisa, minha opinião tá, beleza não significa que esse é melhor que aquele. Pelo que vi, vc está querendo JL pq é mais bonito de mostrar aos outros.....

Cara, SOM bonito não é feito apenas com equips bonitos....

É o que acho.

Se sub bonito ganhasse prêmios, meu Hertz ML 3000 iria me render muita grana.....

Como você disse, não quer que beleza pese mais que funcional, vá de Questão então.

Quer uma opinião de quem manja do assunto, pergunta para o usar Massami aqui do fórum, com a opinião dele vc certamente vai decidir qual sub usar.

É, eu tô ligado que o mais bonito nem sempre toca melhor... é q nem andar de Chevette turbo de 500cv ou de Veloster manco, rsss (foi a única comparação que consegui fazer). Tudo depende do propósito...

Eu quero BBB, bom, bonito e barato, kkkk.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

é q nem andar de Chevette turbo de 500cv ou de Veloster manco, rsss (foi a única comparação que consegui fazer).

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara pq vc não continua com um sub desses? esses subs são otimos!!!!

a maioria não conhece ai vão trcer o nariz pra esse bomber, mas é um otimo sub é do blauline ainda né?!

no resto vc pode pegar um ampli jbl 3 canais gto 3ez, cara vi em um carro e gostei muito ele empurrava um kit nar kevlar e um endurence da bravox de 15 do modelo roxo. cara que som bom!!!

kit bom na frente tipo nar, hertz, helix, oudiophonic (gostei desse kit)

coaxial atras direto no player pode ser coaxial pioneer, nar ja esta otimo

sub faria uma caixa pra um sub só desses que vc tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, parece que no quesito kit 2 vias tá fechado, Hertz ESK 165... o amp está praticamente fechado tb, DAT DA1000/4... ainda falta me decidir pelo sub...

E sobre os cabos?

Eu até tenho um cabo da Pirelli para alimentação, acho que é de 25mm, tenho que conferir. E RCA, eu tenho um q eu mesmo fiz, com cabo coaxial e terminais Santo Ângelo. Não dá ruído, nem nada, mas é bom trocar, certo?

Quais as sugestões para os cabos? Alimentação, RCA e para os autofalantes.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara pq vc não continua com um sub desses? esses subs são otimos!!!!

a maioria não conhece ai vão trcer o nariz pra esse bomber, mas é um otimo sub é do blauline ainda né?!

no resto vc pode pegar um ampli jbl 3 canais gto 3ez, cara vi em um carro e gostei muito ele empurrava um kit nar kevlar e um endurence da bravox de 15 do modelo roxo. cara que som bom!!!

kit bom na frente tipo nar, hertz, helix, oudiophonic (gostei desse kit)

coaxial atras direto no player pode ser coaxial pioneer, nar ja esta otimo

sub faria uma caixa pra um sub só desses que vc tem.

Rssss, bombardeiro, eu já estou hiper na dúvida qto ao amp e sub e vc ainda me coloca mais dúvida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já estava praticamente disposto a descartar os meus subs da Blauline... rsssssssssss...

Mas se eu deixar um só, vai ficar fraco, vai não??? Acho que já não estou mais importando tanto com o espaço na mala, tanto que já até cogitei colocar dois subs de 12, rsssss...

É, agora deu um nó!!!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rssss, bombardeiro, eu já estou hiper na dúvida qto ao amp e sub e vc ainda me coloca mais dúvida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já estava praticamente disposto a descartar os meus subs da Blauline... rsssssssssss...

Mas se eu deixar um só, vai ficar fraco, vai não??? Acho que já não estou mais importando tanto com o espaço na mala, tanto que já até cogitei colocar dois subs de 12, rsssss...

É, agora deu um nó!!!!! kkkkk

Procure sempre manter a sua opinião e o seu set inicial. As sugestões que damos aqui é para te ajudar se vc busca um algo a mais no seu set, entende. Caso queira melhorar aqui ou ali....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, segue uma foto da caixa + sub do meu set atual. Cabe observar que essa caixa foi feita para o outro carro que eu tinha e eu simplesmente passei para este carro. O amp, um Roadstar 1200D, está fixado na parte de trás da caixa. Foi feito assim provisoriamente e acabou ficando permanente, Pior que na foto dá a impressão que a caixa ocupou uma parte pequena da mala. Mas na hora de viajar que sinto falta deste espaço.

E segue tb uma foto do cabo de alimentação/aterramento que estou usando atualmente, Pirelli, 25mm². Também é necessário mudar essa alimentação? O que colocar no lugar?

.

7g9x.jpg

dxi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...