Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

e vamos acompanhar esse up no som :vts

Acompanha ai! :legal:

Falando em up, hoje estarei adquirindo uma fonte usina 60ah, pra ajudar na alimentação, não sei se comentei aqui a atual alimentação do meu set, vamos lá:

1x fredoon 115ah

1x alphacell 110ah

2xmoura 60ah (uma é a do cofre)

Isso ai, alimentação tem hehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi turbobass com Wpu? Rapazzz agora fica bruto

Tornadinho em dutada pira kkkk

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Putz Arthur vc num tem ideia na empolgação que estou, e vc que é um cara experiente falando isso ainda hehe E acredita que os tornadinho 15" já não tão aguentando não, mesmo com a minha dutadinha, to feliz pra caramba com esses WPU, pouco modulo e alimentação para um desempenho muito bom! Quem sabe não entra mais dois até setembro hehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanha ai! :legal:

Falando em up, hoje estarei adquirindo uma fonte usina 60ah, pra ajudar na alimentação, não sei se comentei aqui a atual alimentação do meu set, vamos lá:

1x fredoon 115ah

1x alphacell 110ah

2xmoura 60ah (uma é a do cofre)

Isso ai, alimentação tem hehe

Abraço

olocoo ai sim em , a fonte ajuda muito , só de você pluga na tomada e esquece que o som ta tocando , ja vale o investimento .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos as novidades, deixei meu wpu na assistência faz 15 dias, e terça me ligaram falando que não conseguiram o reparo original do 1507, e como tenho um evento para tocar domingo, fui retirar o wpu ontem, e irei colocar um tecido no local do rasco da borda como ja foi indicado aqui, mas será apenas para tocar domingo e na segunda já esarei enviando o PAR para o lucasgyn, para fazer o reparo com o reparo do 1505, ai que vem a duvida que cola uso para fixar o tecido no cone para aguentar um pouco de desaforo hehe E a caixa já foi dado inicio a construção rs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Araldite 10min , fica file.

Tem som com mais de 2anos que colei com araldite nesse mesmo lugar e nunca mais rasgou.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...