Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Voyageg5

Opções de subwoofer ! 12' 15' 18'

Recommended Posts

Eae rapaziada , bom , usei por muito tempo o bendito 'painner' e como nada dura pra sempre , bateu bobina , usava caixa de 60litros a uns 30hz...

e pensei em melhorar um pouco o som , no entanto meu estilo musical é apenas subgrave , apenas DECAF(<3)

Entao pra quem ja teve ou ja escutou , poderia me indicar algum sub que responda bem essa faixa !

Quero apenas 1 sub , vou usar Rs1200d ou 2k5e

Pesquisei :

DD2512 12'

Protech Ultimate 15'

Questo Audio 15'

dê sua opniao e critica !

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja sabe minha opniao ne man!!! e creio q sera a opniao da maioria tbm... :)

Protech Competition de 15" D2!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

falarO por ai que os protex não estão rasgando mais, mas tem que ter módulo pra empurrar viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escuta low bass quer pressão, até porque normalmente tem músicas que são quase sequencias de senoides puras. Usar um Questo para isso seria quase um desperdicio, ele é um sub voltado para qualidade, apesar do excelente SPL, o problema é que com um 2k5 você VAI queimar ele. Eu não aplicaria mais que 700 watts num Questo.

Sobrou DD ou Protech, ambas são boas escolhas. Entre 12 e 15, vai de protech de 15!

Compartilhar este post

Link para o post

falarO por ai que os protex não estão rasgando mais, mas tem que ter módulo pra empurrar viu...

protex, só se for o ULTRA

009361_ampliada_1.jpg

mas muito cuidado... é pra pessoas ativas, se não for tua área, não pode ser esse

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras nao perdem uma viu.... hahuauhauhaauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

quando o protex cai no chão você pega?

Compartilhar este post

Link para o post

009361_ampliada_1.jpg

mas muito cuidado... é pra pessoas ativas, se não for tua área, não pode ser esse

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ja li aqui pelo forum , diiiiizem que o DD2512 tem o probleminha de raspar bobina..... acho que vo arriscar de ultimate , mas tbm ouvi muitas reclamaçoes dessa marca , n sei oq faço :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a raspar bobina só se for o 2512, pq tenho dois 2515 e só fazem isso quando pressiono o cone somente de um lado, caso contrario não tive problemas!

Entre 2512 e Ultimate 15" vai de tetech!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quer uma opnião de um ex (recente) consumidor de protech? (se quiser manda MP)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ultimate desce menos que o competition so que tem mais spl. Sabendo usar eu vo no ultimate o competition so tem mais spl abaixo de 30hz......

Vai de ultimate caixa 90l sint em 32hz

Compartilhar este post

Link para o post

009361_ampliada_1.jpg

po*** Cristiano, o navegador deu uma travada, cliquei e do nada apareceu um sabonete gigante na tela hhahahahahahhahahahaha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se grana não for problema eu tb iria no PLT que o Diogenes está vendendo, mas se não quer gastar muito vai no ultimate de 15", já tive e recomendo, eu usei o meu com um SD1500, mas eu arriscaria um DAD 1500 que tem mais força nas baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

e cara sai fora de 2515 pior sub q ja ouvi, fraco sensivel, nao desce, agora ou poe um 3515 ou tetec competition ou db drive tds no 2k5 ficariam bons sim!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estudando possivel aquisição de apenas um sub com roadstar 1200d,

P3 , Ultimate , 3515.

Compartilhar este post

Link para o post

Estudando possivel aquisição de apenas um sub com roadstar 1200d,

P3 , Ultimate , 3515.

P3 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...