Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
daniloporta

Projeto Hi end Civic lx 2000

Recommended Posts

Olá rapaziada, beleza?

Vamos lá, ver se podem me ajudar.

Vou viajar para o paraguay daqui exatamente 7 dias, ou seja, ta em cima da hora, e decidi agora em cima da hora, mexer no som do meu carro, por que?

Porque o som ainda é todo original, ou seja, fita k7! kkkk Ate estou usando um transmissor fm, onde coloco o pendrive e o escuto em uma faixa programada, mais o falante do motorista, as vezes fica fazendo uns barulhos estranhos, as vezes até para, ou seja, 13 anos de uso e ta na hora de aposentar.

No carro anterior, eu tinha um kit 2 vias cs60 da bravox nas portas, um 6x9 bomber com capacitor para tirar os graves no tampão, e na mala um cara roxa bravox de 15, tudo sendo empurrado por uma megacharge de 800wrms, o player ( me arrependi de desfazer) um 6080 da pioner, com usb, eu curtia o som!

Agora o tempo passou e surgiram coisas novas e estou por fora.

Quero que me ajudem com um player bom, com bastante qualidade e equalização,( não curto dvd, mais é um caso a pensar), penso em clarion, ou alpine, qual modelo indicam?

kit 2 vias. esse é o que quero com mais qualidade, mais tambem nada de valor estratosferico, pois, vejam se a ideia é boa:

colocar 2 vias na frente como tweter na coluna, proximo o parabrisa, e no tampão, outro 2 vias , é melhor que 6x9 né, ou não?

não penso em sub, pois os kit 2 vias ja dão um grave legal, se precisar, ai coloco no futuro.

Potencia, preciso de uma boa, pra tocar os itens acima, de boa marca e boa qualidade.

Então pessoal, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Constatação 1: membro desde 2009 com 1 post :o

Constatação 2: hi end com produtos pagüeixons [^]

E lá vamos nós!

:vts

Vai lá na seção Galeria, tem pelo menos 2 Civics sendo montados

Pega umas idéias

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Constatação 1: membro desde 2009 com 1 post :o

Constatação 2: hi end com produtos pagüeixons [^]

E lá vamos nós!

:vts

Vai lá na seção Galeria, tem pelo menos 2 Civics sendo montados

Pega umas idéias

É o meu primeiro post, eu não tinha interesse por som automotivo, o que tinha no monza me agradava, agora deu curiosidade de montar um som legal no civic, eu tava vendo agora o som do marcelomoti, to vendo tb do yuricore.

Eu faço parte de outros foruns, sei que aparecem centenas de pessoas todo dia criando topicos com preguiça de ler, não é o meu caso, eu to pesquisando no forum, o problema é tempo, e acho que equivoquei quando diz hi end ( rsrs ) , cara quero um som de qualidade, mais nada extremo, quero algo legal pra curtir meu ACDC, guns, legião urbana , tipo o acustico bem legal, entende.

to vendo o pessoal falar bem do hertz, o problema é que estou desatualizado!

Agradeço se alguem quiser discutir e me dar ideias. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Para um som sem compromisso, coloque um duas vias na frente alimentando dos canais dianteiros de um amp, um par de coaxial atrás alimentando direto no player e um sub na mala utilizando um bridge do amp de 4 canais ou um 3 canais utilizando o canal mono...

Acho que atendera suas expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...