Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mrc

duvida qto a quantum audio

Recommended Posts

Por favor queria amplificar meu kit duas vias mas ainda não posso ir pra um amp pica das galaxias... e vi esse aqui

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/quantum-audio-q4004.html

pensei em ligar 2 canais no tw mb quart e 2 canais nos mids nar de kevlar e 5". Ele seria um bom amp pra entrar no sq? se possível até uns 300 reais novo ou seminovo (mas de confiança)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando por base aquele fuse de 10A... boa coisa não é..

P=V*A

P=14,4*10

P= 144rms com 100% de eficiencia / 4 canais = 36rms por canal..

Compartilhar este post

Link para o post

putz... talves fosse melhor achar um usadinho em bom estado então... se bem que ao menos melhor que ligado direto no player tem que ficar neh? mas em termos de qualidade de som, perco muito com isso ou só eficiencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito no que diz respeito a equipamentos usados.. do set que estou montando, quase que 100% é usado e comprei aqui no AF... da uma olhada no link da minha assinatura

Da uma pesquisada no classificados... com certeza tem coisa melhor que esse ampli na mesma faixa de preço que você colocou ( R$300,00 )

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito no que diz respeito a equipamentos usados.. do set que estou montando, quase que 100% é usado e comprei aqui no AF... da uma olhada no link da minha assinatura

Da uma pesquisada no classificados... com certeza tem coisa melhor que esse ampli na mesma faixa de preço que você colocou ( R$300,00 )

Valeu pela ajuda, vou ver se abro um anuncio de compra nos classificados... quem puder ajudar na escolha eu agradeço... eh porque tenho 900,00 pra gastar em dois itens, um blu-ray player legal e um amp, estou de olho num mosconi 120.2 soh que esse nao bi amplificaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ter 36 w/ por canal...Vai num Fosgate 4,6 que os 30 Watts dele parecem 50 facilmente. E acha usado a bons preços

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ter 36 w/ por canal...Vai num Fosgate 4,6 que os 30 Watts dele parecem 50 facilmente. E acha usado a bons preços

Exatamente essa a ideia.. :+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abri la no classificados um [compro] amp para sq de 4 canais... vamos ver o que mais aparece ae vcs me ajudam..

Zapco Reference 360.4

blaupunkt gta 460.

agora SoundStream SS LIL Wonder III LW4.620 e tb

helix db two

audiobank 4100

Clarion APX4241

Xtant 404M

Editado por mrc

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for ficar com o clarion me passa o contato, rsrs

pode deixar se não for ficar com ele eu te aviso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por favor pessoal coloquem "notas" para os amps que citei... da uma força aí!!! tem esse tb http://www.audiologi...-em-4-ou-2-Ohms e os outros que já havia descrito Zapco Reference 360.4

blaupunkt gta 460.

agora SoundStream SS LIL Wonder III LW4.620 e tb

helix db two

audiobank 4100

Clarion APX4241

Xtant 404M e audiophonic 800.4

Editado por mrc

Compartilhar este post

Link para o post

E daí mrc.

Blz?

Sou suspeito pra falar, mas, organizei por preferência e não nota, colocando:

1º - Zapco Reference 360.4 (tem cross) / Xtant 404M (sem cross) - ambos Old School, feitos nos USA e com componentes de 1ª

2º - Clarion APX4241

3º - helix db two (4ch ou 2ch?) / SoundStream Lil Wonder III LW4.620 / DAT DA 4100

4º - blaupunkt gta 460 / Audiophonic 800.4 / Audiobank 4100 / Quantum Q4004

Quem discordar, favor postar a opinião.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

up... pessoal opinem ae coloquem notas pra mim nesses amps citados, minha compra sai dia 6 até lá preciso decidir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...