Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
frank_renato

Projeto GOL G5 - Com Fotos - atualizado

Recommended Posts

bom dia Galera...segue mais UMA foto... ainda falta fazer uns acabamentos na caixa tipo pintura... e a Corneta que é da Hinor, mais vou trocar pela Selenium.. e falta os medios... estou entre 2- ESV 610 300wrms snake 10" ou 2- 8MB4P 250wrms 8" da Selenium...

 

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img845/2908/9vs3.jpg&sa=0

Editado por frank_renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... estou sem grana no momente mais quero muito por os medios.. então pra mim daria no momente somente os 8PW3, ai vem a duvida, sera que

2- 8PW3 acompanha o meu set???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ficaria melhor porém eu acho que não acompanha, se fosse vc esperava um pouco ou espremia aí e colocava um top, já pra não precisar de up assim, comprando agora provavelmente quando for fazer um up vai acabar perdendo os 8pw3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ficaria melhor porém eu acho que não acompanha, se fosse vc esperava um pouco ou espremia aí e colocava um top, já pra não precisar de up assim, comprando agora provavelmente quando for fazer um up vai acabar perdendo os 8pw3

 

valeu mano... o certo é que vou de 8" mesmo, andei pesquisando é vi esses, voce conhece?

 

-Line Array Oversound LA8 250W RMS 8 polegadas 8 ohms : r$ 224,00

-Eros MG-208 : r$ 199,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O eros mg208 é muito bom pelo preço que se paga :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O eros mg208 é muito bom pelo preço que se paga :)

 

valeu mano.. Mais o que q conta mais na hora de escolher um Medio Grave, alem da potencia: RESPOSTA DE FREQUENCIA OU SENSIBILIDADE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensibilidade claro amigo :)

 

mano falando em sensibilidade... hj surgiu uma promoção do 8MB4P mid bass ,então vou realizar a compra até sexta,e dar continuidade ao projeto...! vc já ouviu esse 8MB4P - 250WRMS - 97DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nunca ouvi mais a galera do fórum fala bem, posta no fórum na parte do trio lá a galera manja mais e tem muita gente que não costuma vim aqui nos iniciantes :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde Galera, depois de quase 2 meses com o som, essa semana vou fazer o ultimo UP;

 

Já foi comprado:

1 - Equalizador E Crossover Soundigital Audio Control

1 - Modulo Soundigital Sd 400.1 ( para os médios )

2 - SELENIUM 8MB4P 250WRMS

 

assim que tiver tudo instalado posto a foto do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por este valor eu pegaria o snake, e estes 97 db sao medidos entre 120hz a 3,5khz se jogar na tabela questo da 93 db!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por este valor eu pegaria o snake, e estes 97 db sao medidos entre 120hz a 3,5khz se jogar na tabela questo da 93 db!

 

Bom comprei os 2 8MB4P por 400 conto numa promoção numa loja aqui perto... os snakes são caros demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera agora ficou uma duvida, levei para o instalador e ele me informou que o SD400 não render bem para 2 8MB4P, e agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que para MG vc pode usar eles até 1:1 que eles tocam sem problemas, mas vc ta com 100w a menos só. Se estiver bem alimentado vai tocar de boas acredito eu. Logico que se vc por um modulo de 500rms pra cima vai tocar mais porem é poca coisa mais.

Meu set ainda não saiu ta fo** pra pega os MG da snake mas dezembro agr eu faço td.

Qual projeto vc usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera agora ficou uma duvida, levei para o instalador e ele me informou que o SD400 não render bem para 2 8MB4P, e agora?

 

Poderia ter comprado um DAD 700 que aí teria maior versatilidade, num possível UP de médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que para MG vc pode usar eles até 1:1 que eles tocam sem problemas, mas vc ta com 100w a menos só. Se estiver bem alimentado vai tocar de boas acredito eu. Logico que se vc por um modulo de 500rms pra cima vai tocar mais porem é poca coisa mais.

Meu set ainda não saiu ta fo** pra pega os MG da snake mas dezembro agr eu faço td.

Qual projeto vc usou?

 

valeu pelas dicas mano... o projeto esse da foto... com falantes invertidos, os médios vai ser em caixa cornetada...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter comprado um DAD 700 que aí teria maior versatilidade, num possível UP de médios

 

mano, como eu já comprei esse modulo vou usar, se eu achar que não estar legal quem sabe eu troque, por uma SD 700, tem tambem a SD600..Isso vou ver mais pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera como prometido segue foto da caixa cornetada:

 

5j1a.jpg

 

aqmp.jpg

Editado por frank_renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, segue algumas fotos do meu trio humilde, mais desde já queria agradecer a galera aqui do fórum pela grande ajudar nesses 5 meses até chegar a esse projeto final.. Muito Obrigado!

 

FOTOS 1º PAGINA

 

projeto:

 

2 - Eros 815sd

2 - St 400

2 - D305

2 - 8MB4P

1 - Stetsom 2.5

1 -soundigital 400.1

1 -crossover soundigital

1 -bateria de Gel 100AH

1 -Hurricane 4.120

Editado por frank_renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...