Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
frank_renato

Projeto GOL G5 - Com Fotos - atualizado

Recommended Posts

cara 2k5 pros Sds ja taa Até mt de boaa ! sobrando potencia..

quanto as 305 eu utilizo 2, são otimas ! inda mais que corto elas de 500 a 1200 fica fera... pq eu nao uso médio...

Sd250 ja da uma taca nas 305 em ! se o reparo for original e claro.!

otimo set em !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 2k5 pros Sds ja taa Até mt de boaa ! sobrando potencia..

quanto as 305 eu utilizo 2, são otimas ! inda mais que corto elas de 500 a 1200 fica fera... pq eu nao uso médio...

Sd250 ja da uma taca nas 305 em ! se o reparo for original e claro.!

otimo set em !

semana que vem vou mandar montar o som... vai ser isso mesmo, e daqui pro final do ano... compro 2 medios 10" + 1 sd250... ai finalizo... mais valeu mano..!

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça de postar as fotos do projeto para darmos uma boa olhada e postar uns vídeos também!!

Compartilhar este post

Link para o post

semana que vem vou mandar montar o som... vai ser isso mesmo, e daqui pro final do ano... compro 2 medios 10" + 1 sd250... ai finalizo... mais valeu mano..!

resolvi colocar os medios... mais estou com duvida: posso usar 2 8PW7 ??? ja ia quebrar um galho???

Compartilhar este post

Link para o post

até mesmo 2 d305 fik melhor q as 4 d250x.

Compartilhar este post

Link para o post

sd 250.2 vai de boa fik xique sem esquentar

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficaria bom amigo ;)

boa tarde... fui na loja de som e o cara me indicou a ESX 408 da snake... já ouviram esse falante??? qual modulo usar pra ele??

Compartilhar este post

Link para o post

Aki pelo forum falam mto bem dos snakes para medio graves. Pode usar um sd400, ou um com até uns 300rms mais forte de gostar de folga.

Ja pensou em usar um modulo só para os drivers e os mg?

Compartilhar este post

Link para o post

Aki pelo forum falam mto bem dos snakes para medio graves. Pode usar um sd400, ou um com até uns 300rms mais forte de gostar de folga.

Ja pensou em usar um modulo só para os drivers e os mg?

seria uma boa... qual vc indicaria: 2 d305 , 2 st405, 2mg... 10wp7 ou esx 408...!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de gosto, mas eu gosto de Taramps e usaria um ts-1200 vc tocaria os 2 esx408 + 2 d305 + 2 st400 numa boa.

Mas acho que 2 st400 é muito, mas não sou a melhor pessoa pra falar isso pq não escutei mto dessas aki em sp.

Se cabe 2 de 10pol da uma olhada nos over 10mg300 ou os 310 da eros, estou decidindo os meus mg tbm, quas e o msm projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de gosto, mas eu gosto de Taramps e usaria um ts-1200 vc tocaria os 2 esx408 + 2 d305 + 2 st400 numa boa.

Mas acho que 2 st400 é muito, mas não sou a melhor pessoa pra falar isso pq não escutei mto dessas aki em sp.

Se cabe 2 de 10pol da uma olhada nos over 10mg300 ou os 310 da eros, estou decidindo os meus mg tbm, quas e o msm projeto

Poise... estou vendo ainda tambem... mais acho que vou de 10pw7 mesmo... sai mais em conta e acredito que vai acompanhar legal os 2 EROS 815!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poise... estou vendo ainda tambem... mais acho que vou de 10pw7 mesmo... sai mais em conta e acredito que vai acompanhar legal os 2 EROS 815!!

Eu ia sem duvidas neles mas vou usar um modulo q ja tinha o ta-800 e sera muita potencia de sobra pros dois 10pw7 ai vou ter q comprar um mais forte.

Mas pode ir sem medo que não vai se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no 10pw7 mesmo vai ficar top, 2 st400 pra um par de d305 é muito vai de st200 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sd 250.2 vai de boa fik xique sem esquentar

bom dia Mano... resolvi por os 2 10Wp7 mesmo..o modulo a ser usado é SD 250.2 OU SD250.1 ???duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos 10mg300, tem tbm os rex que tem ótimo custoxbeneficio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos 10mg300, tem tbm os rex que tem ótimo custoxbeneficio :)

O instalador me indicou 2 da snake: ESV 610 e ESX 408...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são top se tiver $$ vai fundo, faz um projeto em cornetada e corre pro abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são top se tiver $$ vai fundo, faz um projeto em cornetada e corre pro abraço :)

poise esse é o problema $$, já começei a 1º parte do projeto, a 2º parte que vão ser os medios, vou fazer mais pra frente... assim que tiver as fotos posto aqui... sds..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei por isso citei uns mais baratos :) boa sorte e posta fotos ae

Compartilhar este post

Link para o post

1º foto, o resto vou postar assim que estiver totalmente pronta..

post-54805-0-78780300-1379703531_thumb.jpg

Editado por frank_renato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...