Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
frank_renato

Projeto GOL G5 - Com Fotos - atualizado

Recommended Posts

Bom dia Galera... Som completo agora: obrigado pela ajuda de vocês...

2 EROS SDS E815

2 8MB4P - SELENIUM

2 D305

2 ST 400

1 Stetsom 2K5ES

1 Hurricane 4120

1 SD400.1

1 CROSSOVER SOUNDGITAL

1 bateria carro 90ah

1 aux. de gel 100ah..

5j1a.jpg

aqmp.jpg

IMG-20131126-WA0006_zps2c6d43a8.jpg

IMG-20131126-WA0005_zpsbf0a1fff.jpg

Editado por frank_renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu venderia a Stetsom e colocaria um sd3000.1

essa seria minha humilde opinião

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio eu só trocaria as d250x pelas d405 já muda da água pro vinho, enquanto ao módulo seria bom mesmo trocar porém iria gastar $$ eu manteria essa 2k5 e adicionaria 2 médio 10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho q q duas d 405 vai sobrar para este set uma estária de bom tamanho ai com o dinheiro da outra investiria em um par de 10pw7 um amp um pouco mais forte para os graves tpw um SD3000 ou similar acima de 3000 rms para os 10pw7 e os driver e st uma bbuster 3600 vai ficar top

:)

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio eu só trocaria as d250x pelas d405 já muda da água pro vinho, enquanto ao módulo seria bom mesmo trocar porém iria gastar $$ eu manteria essa 2k5 e adicionaria 2 médio 10 ;)

já estava pensando em trocar os drives por 2 d405 mesmo... quanto ao Módulo... vou manter por enquanto essa mesmo...quem sabe quando por os medios eu troque ela tambem... agora quanto a bateria essa aux. de 100 GEL vai servi ou vou precisar de mais...???

Compartilhar este post

Link para o post

acho q q duas d 405 vai sobrar para este set uma estária de bom tamanho ai com o dinheiro da outra investiria em um par de 10pw7 um amp um pouco mais forte para os graves tpw um SD3000 ou similar acima de 3000 rms para os 10pw7 e os driver e st uma bbuster 3600 vai ficar top

mais vai sobra muito??? porque o que vou por é d405 antigo não é o trio não! os medios pretendo colocar mais pra frente... o modulo de 3000 rms vai exigir mais bateria ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu venderia a Stetsom e colocaria um sd3000.1

essa seria minha humilde opinião

valeu mano... mais eu ja estou no limite...tipo antes ia por SD2000...agora vou por STETSOM 2k5 ... não gosto de colocar o som muito alto não... entao acho que já serve essa mesmo...!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vc não gosta de sobra então o 2k5 ta ótimo, vc vai ouvir mais com carro desligado ou ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vc não gosta de sobra então o 2k5 ta ótimo, vc vai ouvir mais com carro desligado ou ligado?

na maioria das vezes mano... com o carro Ligado... uma vez ou outra de com carro desligado... mais vou colocar uma bateria de 100ah...Gell

Compartilhar este post

Link para o post

então seria melhor eu por a D305 ... ficaria na medida???

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer tudo mastigado cara !

2 815 SDS

2 Pw7

2 D305

2 St 400

Recomendaria uns 300 ah de bateria , fora a do cofre.

Deixa os drives e sts ligados nesse módulo teu e compra outro para os pw7. uma banda ice 800 tem um preço muito bacana... ou um Dad 700

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer tudo mastigado cara !

2 815 SDS

2 Pw7

2 D305

2 St 400

Recomendaria uns 300 ah de bateria , fora a do cofre.

Deixa os drives e sts ligados nesse módulo teu e compra outro para os pw7. uma banda ice 800 tem um preço muito bacana... ou um Dad 700

valeu manoo... já ajudou muito pela informação... mais os MEDIOS só vou colocar mais tarde...!! valeu! e nesse meu som sera necessario o uso de CROSSOVER??

Editado por frank_renato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo em nenhum som é obrigado a ter croosover colocamos pra melhorar o rendimento, se fosse vc eu colocaria sim ;) enquanto a bateria 100ah aux é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo em nenhum som é obrigado a ter croosover colocamos pra melhorar o rendimento, se fosse vc eu colocaria sim ;) enquanto a bateria 100ah aux é pouco

valeu... a bateria aux é um OPTIMA DE 100AH... mais vou verificar isso... quanto ao crossover a hurricane já tem essa função parece... mais vou confirmar tambem..!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se é uma optima de 100ah então da tranquilo eu acho porém bateria nunca é de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se é uma optima de 100ah então da tranquilo eu acho porém bateria nunca é de mais

OK... entao vou fazer assim:

2 EROS SDS E815

2 D305

2 ST 400

1 Stetsom 2K5ES

1 Hurricane 4120

1 bateria carro 90ah

1 aux. de gel 100ah. MAIS COM POSSIBILDIADE DE COLOCAR UMA MAIOR!

CAIXA: planar horn

Mais pra frente coloco:

2 Pw7

crossover

Compartilhar este post

Link para o post

O set inicial ta bacana eu só trocaria as d305 por d405 o som da d405 é muito gostoso é só você deixar o ganho baixo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O set inicial ta bacana eu só trocaria as d305 por d405 o som da d405 é muito gostoso é só você deixar o ganho baixo ;)

até entendo mano... mais porque essas d305 vou ter um desconto tipo... vai sair a 600 conto as 2 e as d405 800 contos... com essa grana estou pensando em comprar uma bateria MAIOr... MAIS A D305 já resolve????

Compartilhar este post

Link para o post

As d305 já resolve sim, tbm são ótimas porém tem um volume menor eu mesmo assim ainda iria nas d405, com elas não vai ser qualquer sonzinho que vaí te entubar e a qualidade é muito superior mais ambas são boas

Compartilhar este post

Link para o post

As d305 já resolve sim, tbm são ótimas porém tem um volume menor eu mesmo assim ainda iria nas d405, com elas não vai ser qualquer sonzinho que vaí te entubar e a qualidade é muito superior mais ambas são boas

Eu vou de 305 mesmo mano... agora mano num futuro proximo pretendo colocar 2 10Pw7, qual modulo usaria para esse 2 medios???

Compartilhar este post

Link para o post

Vc gosta de sobra de potência ? Se sim vai com um módulo de uns 500 rms a 4 ohms se fosse eu colocaria um sd250.2 já ta bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...