Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
gusthp

Duvida Trio para corsa hatch

Recommended Posts

principalmente voz encorpada! eu sou 1 que monto o som sem driver e com mg do que com corneta e sem mg, o mg consegue trabalhar satisfatoriamente na faixa de 1 a 5k que a corneta atua, agora botar um driver ainda mais titanium a trabalhar a partir de 800hz ja fica ruim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

principalmente voz encorpada! eu sou 1 que monto o som sem driver e com mg do que com corneta e sem mg, o mg consegue trabalhar satisfatoriamente na faixa de 1 a 5k que a corneta atua, agora botar um driver ainda mais titanium a trabalhar a partir de 800hz ja fica ruim!

Beleza, akeles MG da oversound, baratinhos la, de 5 e poucos reais, tem em algum outro lugar? procurei e so achei no portal do som, NUNCA mais.. acabei de ligar la, e nada ainda. Bando de incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

NAO COMPREM NA PORTAL DO SOM!!!!!!!!!!!!

os cara me enrolaram, liguei la hoje de novo, falaram que nao tem o produto e nao chega essa semana, pedi dinheiro de volta, e vao devolver? vao nada.. falaram que o meu produto ja foi "encomendado", e o mesmo ainda consta no site... vou meter processo nesses fedeput*.... queria alertar todos dessa empresa VAGABUNDA e PILANTRA. ou ate criar um topico de aviso no geral, mas nao sei se pode.. enfim, PILANTRAS...

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela história, se tem pressa, melhor ir na loja, pagar um pouco mais e levar na hora.

Comprei um par de 9950 por R$ 1.400,00, aqui mesmo na cidade, na net custava 499 + frete, mas como estava com pressa...

Que vai chegar, vai.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela história, se tem pressa, melhor ir na loja, pagar um pouco mais e levar na hora.

Comprei um par de 9950 por R$ 1.400,00, aqui mesmo na cidade, na net custava 499 + frete, mas como estava com pressa...

Que vai chegar, vai.

Nao é pressa amigao, é a responsabilidade da empresa, nenhum contato, nenhum retorno, e só eu que ligo e ai me informao que para essa semana nao tem.. po**a, ja paguei!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu projeto vai longe shusahu acabei de voltar do escritorio do advogado da empresa, papeis encaminhados para processo junto com danos morais. Acho que só assim, vao entrar em contato comigo, ainda aguardando o deposito que prometeram ainda para hoje. Veremos ate aonde vai..

Compartilhar este post

Link para o post

NAO COMPREM NA PORTAL DO SOM!!!!!!!!!!!!

os cara me enrolaram, liguei la hoje de novo, falaram que nao tem o produto e nao chega essa semana, pedi dinheiro de volta, e vao devolver? vao nada.. falaram que o meu produto ja foi "encomendado", e o mesmo ainda consta no site... vou meter processo nesses fedeput*.... queria alertar todos dessa empresa VAGABUNDA e PILANTRA. ou ate criar um topico de aviso no geral, mas nao sei se pode.. enfim, PILANTRAS...

eu achei q os cara do portal eram honestos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que esta acompanhando.. nao depositaram na sexta, hoje, o advogado da empresa ligou la, deu uma fod* bem gostoso no proprieatario la, e na hora, ele me devolveu os R$471,81 e ainda teve coragem de me mandar um e-mail falando para qualificar ele como neutro no ML.. sacanagem né? Enfim, e ae galera, queria uma grande ajuda de voces no projeto, serio mesmo... to para pegar uma BANDA 2500 NOVA, ZERO, por R$680,00 no meu forncedor, e pegar um rave para tocar por eqto, e mais para frente por outro rave.. ou magnum rex de 1100 toca mais lgl? lembrando que o rave sai por apenas R$489,00

Compartilhar este post

Link para o post

Rave se for 18" , magnum se for de 15" e use o de 1000w , Banda veja se é a nova com carcaça 2013 .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aonde vende magnum rex de 15 de 1.000rms alem da conect? achei meio caro.. vou partir para uma STETSOM 2K5 ES por R$565!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aonde vende magnum rex de 15 de 1.000rms alem da conect? achei meio caro.. vou partir para uma STETSOM 2K5 ES por R$565!!!!!!!

Onde encontrou a 2k5 por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal negociações só por classificados ou MP , desculpem eu não ligo , mais são regras do forum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, STETSOM 2K5 ES comprada, agr, o que empurro com ela? qual disjuntor usar da bateria ajax de 150ah ate o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de tornadinho de 18" fica bom na 2k5 , clipa muito , mais rende legalzinho pra caramba.

Use um disjuntor com o mesmo valor do consumo máximo do amp ou próximo disso , uns 200a ai fica bom , menos que isso pode ficar desarmando nos picos maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de tornadinho de 18" fica bom na 2k5 , clipa muito , mais rende legalzinho pra caramba.

Use um disjuntor com o mesmo valor do consumo máximo do amp ou próximo disso , uns 200a ai fica bom , menos que isso pode ficar desarmando nos picos maiores.

Problema que tornado de 18 tem que tirar as molduras do corsa hatch, e nao quero.. os de 15 nao rendem legal? mas acho o preço do bravox rave de 15 mais rasuavel ( 487,00 cada ) e tem o magnum rex de 1.000rms por ( 420,00 + frete cada ), minha ideia é usar disjuntor residencial, de qtos amperes devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ja sabe as respostas , tornado de 15" é lixo , rave é a copia então é igualmente lixo .

Se tem pena do carro monta um SQ e seja feliz .

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ja sabe as respostas , tornado de 15" é lixo , rave é a copia então é igualmente lixo .

Se tem pena do carro monta um SQ e seja feliz .

:+1 tira logos as molduras que diferença elas fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 tira logos as molduras que diferença elas fazem?

é que nao quero gastar mais R$160,00 com outra caixa, tendeu? ;\ rave e tornado de 15 entao nao presta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se como nos de 18" forem a copia fiel , não prestam .

Eu achando que tornado de 15 era bom entao.. qual falante de 15 recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Eros SDS, Over 15-800, Snake GTK, Tomahawk live, todos tem de 15

Inclusive , se nao me engano o Nando, ta vendendo um par de tomahawk 15 num preço bom nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...