Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gusthp

Duvida Trio para corsa hatch

Recommended Posts

Postado em

4 Ohms? É o modelo antigo então?

é o prata ao lado e no meio tem a faixa preta la, nao é tao antigo, mas é 4ohms..pelo menos a NF diz que é.

Postado em

No site da Sound, diz:

Versões = 1ohms e 2ohms

http://www.soundigit...ores/sd1000-1d/

Sendo realmente de 4ohms, indico o uso de 2 af's de 8ohms, por exemplo:

http://www.portaldos...igo_produto=706

Surgiu uma SD2500 por R$600,00, mas acho que nao vira, nao quero gastar ocorres com SOM no momento, queria so trocar a taramps por uma banda 2.4.. mas enfim, seguinte, vou por esses oversound, fica em 457 o par com SEDEX, sera que vai ficar legal mesmo? esses stell aqui de 250 descem bem para grave interno, queria um woofer assim de novo.. tem algum metodo para testar a SD para ver a saida certo?

Postado em

Galera, quero comprar AMANHA sem falta para receber essa semana... a questao é, DD WOOFER 420RMS S8 ou 2 OVERSOUND STELL 400RMS S8?

o par do oversound da 457,00 com sedex, os DD da R$500,00 o par com SEDEX.. qual deles vai "tremer" mais e notar de longe? lembrando, vou acompanhalos com um par de driver TI oversound 2540 numa taramps T400, Estou pensando em comprar um crossover JFA X3, ou outro, se achar usado, melhor ainda aqui, vai ter mta diferença?

Postado em

Comprado, 2 oversound 15 8ohms STELL de 400rms.. 417,00 com sedex no portal do som, paguei hj, nao me retornaram ainda.. sei nao esse site eim.. paguei via doc, to com medo ja, agora procurar um crossover se der diferença.

Postado em

Questao de crossover, vou realmente precisar? vamos la.. tem STETSOM, TARAMPS, E JFA.. Vou passar os preços que consigo, pois sou lojista:

JFA X3 R$176,00

JFA X4 R$234,90

JFA X5 R$269,99

TARAMPS CRX2 R$159,99

TARAMPS CRX4 R$214,90

TARAMPS CRX5 R$263,00

STETSOM STX-104 R$275,00

STETSOM STX-62 R$170,00

STET. STX-64 R$212,00

STET. STX-82 R$249,00

Postado em

Questao de crossover, vou realmente precisar? vamos la.. tem STETSOM, TARAMPS, E JFA.. Vou passar os preços que consigo, pois sou lojista:

JFA X3 R$176,00

JFA X4 R$234,90

JFA X5 R$269,99

TARAMPS CRX2 R$159,99

TARAMPS CRX4 R$214,90

TARAMPS CRX5 R$263,00

STETSOM STX-104 R$275,00

STETSOM STX-62 R$170,00

STET. STX-64 R$212,00

STET. STX-82 R$249,00

Um crossover é sempre recomendado em trio,ainda mais que vc vai usar driver ti.
Postado em

Um crossover é sempre recomendado em trio,ainda mais que vc vai usar driver ti.

Estou usando ja, 2 ti oversound 2540, pretendo comprar + 2 deles ou usar 2 MG de 8", mas tem que ser algo barato para empurrar com a taramps t400 ( na outra brigde). Complicado...

Postado em

So para relatos, sei que muitos nem se quer olham no projeto "simples" do meu carro, dao mais valor e ajuda a quem tem projetos pesados, mas venho aqui, postar minha insatisfação com a portal do som, doc feito ontem, caiu ontem de manha, entro em contato por e-mail e telefone, e fica aquele passa a passa, me ferrei, 417 jogados aos ceus..vou correr para o banco com o nome da empresa e o CNPJ para cancelar o DOC e pedir devolução, empresa de sacanagem comigo ja.. Enfim, vou ter que recorrer aos DD ou MAGNUM REX, e um crossover claro.. eis a duvida, qual crossover citado a cima?

Postado em (editado)

eu comprei um sd1500 e um par de 10/300 da oversoud na terça passada e eles enviaram no mesmo dia! chegou o modulo ontem e os woofers hj! a unica diferença é que foi pago no cartão! eu ia te indicar pro mg um par de over 300w10 que tem lá, já usei e são muito bons, inclusive tenho 1 par aqui parados, mas c ta vc desiludido com a loja deixa quieto! a mer** é que o cara paga sedex pra receber logo e os caras demoram 3 dias pra identificar 1 pagamento!

Editado por alissonks
Postado em

eu comprei um sd1500 e um par de 10/300 da oversoud na terça passada e eles enviaram no mesmo dia! chegou o modulo ontem e os woofers hj! a unica diferença é que foi pago no cartão! eu ia te indicar pro mg um par de over 300w10 que tem lá, já usei e são muito bons, inclusive tenho 1 par aqui parados, mas c ta vc desiludido com a loja deixa quieto! a mer** é que o cara paga sedex pra receber logo e os caras demoram 3 dias pra identificar 1 pagamento!

Sim, mas qual é esses over? enfim, quero uns MG agora e um cross..liguei hoje de novo, o "Caique" que sempre me atende, coitado, me aguentar é fo**..agora a loja me alega que nao tem o modelo 15 de 400rms com 8ohms, que é para chegar entre hoje e amanha.. Para, nunca mais compro nessa loja, se foce cartao de credito, ja teria cancelado.. os cara ja receberam, fiz doc, caiu direto, e ficao me enrolando...quero ve os desvendar dessa loja, so espero que o proprietario leia esse meu comentario, e saiba dos problemas que ocorrem.

Postado em

Mais até onde eu sei boy, toda empresa tem entre 24~48h após confirmação do pagamento para enviar o pedido né não

Enviar o pedido é uma coisa, mas ate aonde eu sei, se uma empresa, tem disponivel no site, ela tem que fornecer o produto.. e, assim que confirmado o pagamento, a empresa tem que entrar em contato com o cliente. O que nao houve, nao houve contato nenhum ( alem da cobrança ), e ainda consta no site os modelos de 8ohms.. Complicado essa PORTAL DO SOM.. amanha de manha ligo la para ver o que se passa.

Postado em

Enviar o pedido é uma coisa, mas ate aonde eu sei, se uma empresa, tem disponivel no site, ela tem que fornecer o produto.. e, assim que confirmado o pagamento, a empresa tem que entrar em contato com o cliente. O que nao houve, nao houve contato nenhum ( alem da cobrança ), e ainda consta no site os modelos de 8ohms.. Complicado essa PORTAL DO SOM.. amanha de manha ligo la para ver o que se passa.

Se tá constando disponível mais n tem é errado mesmo, cabe reembolso. Mais leia no site condições de vendas, lá deve ter algo sobre tempo de envio, toda empresa na internet tem isso, algumas já vi com 72h de prazo.

Postado em

Se tá constando disponível mais n tem é errado mesmo, cabe reembolso. Mais leia no site condições de vendas, lá deve ter algo sobre tempo de envio, toda empresa na internet tem isso, algumas já vi com 72h de prazo.

Exatamente, e ainda consta no site.. bom, o envio esta como emediato apos confirmaçao de pagamento, como foi transferencia, caiu na hora.. so cartao e boleto que demora ate 3 dias... vamos ver!

Postado em

So para relatos, sei que muitos nem se quer olham no projeto "simples" do meu carro, dao mais valor e ajuda a quem tem projetos pesados, mas venho aqui, postar minha insatisfação com a portal do som, doc feito ontem, caiu ontem de manha, entro em contato por e-mail e telefone, e fica aquele passa a passa, me ferrei, 417 jogados aos ceus..vou correr para o banco com o nome da empresa e o CNPJ para cancelar o DOC e pedir devolução, empresa de sacanagem comigo ja.. Enfim, vou ter que recorrer aos DD ou MAGNUM REX, e um crossover claro.. eis a duvida, qual crossover citado a cima?

Calma amigo, você é muito ansioso, o negócio foi ontem.

Vejo isso direto no Mercado Livre, o pessoal compra e no mesmo dia já que o código de rastreio.

Relaxa que vai chegar normal, Portal do Som não se queima fácil assim.

Postado em

Calma amigo, você é muito ansioso, o negócio foi ontem.

Vejo isso direto no Mercado Livre, o pessoal compra e no mesmo dia já que o código de rastreio.

Relaxa que vai chegar normal, Portal do Som não se queima fácil assim.

Sou lojista, se um cliente meu, deposita o dinheiro na minha conta, eu pelo menos ligo informando para ele que foi tudo certo.. o problema nao é a ansiocidade ou nao, é o feedback da empresa, sumirao, esqueceram, ai ligo la e falo que nao tinha modelo de 8ohms.. e ai, eu ia ficar esperando a boa fé deles para me dar retorno se eu nao tivesse corrido atras? tendeu minha parte?

Postado em

comprei na premier , e demoro confirma , e depois demoro me passar o código de rastreio , ainda até comentei com o fernandim ele mando ficar sussa ,demoro muito pra passar o código e tals , mais veio de boa , tenha calma geralmente demoram até 3 dias pra enviar

Postado em

Pessoal , se ta na precisão NÃO comprem na internet , TODAS demoram mesmo e pode acontecer um caso de demorar mais ou menos .

Ja passei muita raiva com isso , hoje nem ligo mais , tem coisa que compro e esqueço so vejo quando chega aqui em casa o pacote.

No dia que voce comprar algo fora do brasil vai ver o que é demorar hahahah .

Postado em

Sou lojista, se um cliente meu, deposita o dinheiro na minha conta, eu pelo menos ligo informando para ele que foi tudo certo.. o problema nao é a ansiocidade ou nao, é o feedback da empresa, sumirao, esqueceram, ai ligo la e falo que nao tinha modelo de 8ohms.. e ai, eu ia ficar esperando a boa fé deles para me dar retorno se eu nao tivesse corrido atras? tendeu minha parte?

Acredito que você seja um pequeno ou médio lojista, e pode ligar para os clientes, mas imagina uma mega loja sair ligando pra todo mundo, não rola mesmo.

No sábado comprei um par de farol de milha no Mercado Livre, tô nem aí, Mercado Pago, MercadoLíder Platinum, só esperar.

Se tem muita pressa não compre na net.

Postado em

Acredito que você seja um pequeno ou médio lojista, e pode ligar para os clientes, mas imagina uma mega loja sair ligando pra todo mundo, não rola mesmo.

No sábado comprei um par de farol de milha no Mercado Livre, tô nem aí, Mercado Pago, MercadoLíder Platinum, só esperar.

Se tem muita pressa não compre na net.

Independente do tamanho da loja ou empresa, responder um simples e-mail e facil.. mas vamos esperar a buxa cair, eqto isso, aguardando melhorias no som, como por exemplo, um crossover.

Postado em

cara comigo aconteceu isso, fiz a compra era umas 11:00 da manha e 13:30 me ligaram confirmando pedido e etc! os 10 que te falei são esses:

8" = http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=932

10" = http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=136

ja usei os de 10, incluive tenho 1 par em ksa e são bons! pro preço acho que não tem nenhum que bata, Pelo menos o de 10"

Falow!

Postado em

cara comigo aconteceu isso, fiz a compra era umas 11:00 da manha e 13:30 me ligaram confirmando pedido e etc! os 10 que te falei são esses:

8" = http://www.portaldos...igo_produto=932

10" = http://www.portaldos...igo_produto=136

ja usei os de 10, incluive tenho 1 par em ksa e são bons! pro preço acho que não tem nenhum que bata, Pelo menos o de 10"

Falow!

Gostei do preço do de 8, cabe na mala do corsa hatch 2010? o que mudara no som?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...