Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gusthp

Duvida Trio para corsa hatch

Recommended Posts

Postado em

Eros SDS, Over 15-800, Snake GTK, Tomahawk live, todos tem de 15

Inclusive , se nao me engano o Nando, ta vendendo um par de tomahawk 15 num preço bom nos classificados

Obrigado, falei com ele.. mas é os tomahawk antigo.. surgiu 2 tornado aqui na cidade por R$750,00.. nao sei se vale a pena

Postado em

Se quer economizar compra algo melhor e usadinho .

O problema que aqui no forum de classificados, deviam mudar para classificados SQ.. porque so tem coisa de SQ.. Infelizmente, seria legal separar classificados trio/spl e SQ para uma organização melhor. :legal:

Postado em

O problema que aqui no forum de classificados, deviam mudar para classificados SQ.. porque so tem coisa de SQ.. Infelizmente, seria legal separar classificados trio/spl e SQ para uma organização melhor. :legal:

vai de sds 815 , ta a base de 585 . melhor gasta um pouco mais do que gastar menos agora e se arrepender
Postado em

Apoio !

Postado em

vai de sds 815 , ta a base de 585 . melhor gasta um pouco mais do que gastar menos agora e se arrepender

Obrigado pela dica amigao.. mas eros é fora de ideia, o valor deles é muito alto.. nesse valor, eu pego bravox rave a 489,00, magnum rex, DD de 1200rms...

Postado em

Obrigado pela dica amigao.. mas eros é fora de ideia, o valor deles é muito alto.. nesse valor, eu pego bravox rave a 489,00, magnum rex, DD de 1200rms...

Porque sera neh ? sera que é somente porque toca mais que todos os citados ?

Postado em

Galera, dessa vez a portal do som me enviou um e-mail falando que tem 2 insanno 15" 2000 com 1000rms disponiveis, total de 808,00 com o envio do par.. Vale a pena? como toca fechado essas falantes?

Postado em

Por esse preço eles podem ser lixo que vale apenas , no maximo vc vende por 1200 na tua cidade e granha uma graninha .

Mais são bem legais esses falantes , um pouco picudos , mais tocam legalzinho .

Postado em

Por esse preço eles podem ser lixo que vale apenas , no maximo vc vende por 1200 na tua cidade e granha uma graninha .

Mais são bem legais esses falantes , um pouco picudos , mais tocam legalzinho .

Poxa, serio mesmo que sao tao ruins assim?

Postado em

Leia novamente o que escrevi , não falei nada disso .

Falei que mesmo se fossem tão ruins ou vc não gostar vende e ainda ganha $$ , são legaizinhos eles .

Postado em

Ta feito, comprado 2 oversound 15 stell 400rms + 2 oversound 8" 300W8 100rms para medio grave para acompanhar os dti.

Espero ter um resultado satisfatorio fechado, tremendo o carro todo.

Postado em

Não vai ter nada disso com apenas esses falantinhos ai não , vai ter um som legalzinho e nada mais .

Pelo menos com os 2 stell de 250rms, o carro tremia muito ainda.. cheguei a disparar varios alarmes, sei que nao se compara assim, mas, veremos.. assim que instalar, vou filmar!

Postado em

Galera, foi enviado hoje para mim o par de 15 oversound stell com 400rms de 8ohms + 2 W300W8 da oversound para acompanhar as dti 2540.

Qual capacitor usar nos medios graves e nos dti? ou liga direto, e só regula no crossover e deixa em flat na taramps t400?

Crossover ( a definir.. provavelmente, JFA X4 que arrumo por menos de 200 pilas zero km)

Postado em (editado)

E ae pessoas, como regular o banda px-1?

bom não sei se vão recomendar o mesmo que o do ricardo , mais no dele fico grave 50 a 180 médio 180 a 500 , driver 500 a 1000 twiter 1000 a 8000 Editado por Marcos pedro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...