Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
odoia

Ajuda com questo

Recommended Posts

e aew galerinha mais 1 vez aqui para pedir a ajuda de todos

atualmente tenho 1 subwoofer fosgate p1s412 de 150 rms que esta sendo empurrado por 1 bb1600gl e tenho 1 kit 2 vias na frente hertz 165 dsk oque acontece o esterio esta perfeito som muito bom tanto para dentro quanto para fora (as vezes tem q dexa toca em xurras e ele nao faz feio) so que gosto de hiphop ai que vem a parte ruim não sinto o grave aquea pressão e decidi remodelar o set como busco 1 spql comprei 1 modulo hertz para o kit 2 vias e não consigo decidir se vou com 2 sub de 10 ou 1 sub de 15 ambos questo acredito que 2 de 10 eu teria mais spl e com o de 15 teria mais pegada nos graves (isso que entendi lendo forum) eu nunca escutei 1 sub de 10 tocar e nem 1 de 15 gosto de subgraves nao aqueles de desmonta o carro mas de sentir a pressao sonora

lembrando também que 1 de 15 fica mais barato que 2x10 iria gastar menas bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai com dois Questo de 12" 350rms, esse kit duas vias seu é bom? To pensando em comprar um, tá muito bom pelo preço.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com dois Questo de 12" 350rms, esse kit duas vias seu é bom? To pensando em comprar um, tá muito bom pelo preço.

o kit to gostando bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...