Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fanatico

Amplificador Quantum Audio Q4004. É bom?

Recommended Posts

Postado em

Será que este amplificador é bom?

Quantum Audio Q4004

http://quantumaudio.net/q4004.html

Gostaria de ligá-lo a um kit 2 vias e a um subwoofer de baixa potência.

Por um preço de R$ 260 se for bom irei pegar um pro meu set.

Se alguém do fórum conhecer a marca e puder relatar se é um produto de qualidade, agradeço.

:legal:

Postado em

Esqueci de comentar anteriormente.

Não achei muitas especificações na internet, nem no site da empresa.

Uma coisa que gostaria de saber é se este amp faz bridge em 4ohm. Eu acho que sim.... mas não encontrei a informação.

Postado em (editado)

Tomando por base que, quando o ampli faz bridge, tem a grafia no proprio amplificador ( normalmente ) e esse amplificador, pelo link, não tem, chuto que não faz...

Editado por cmpicolo
Postado em

Coloca um BB1600, já foi amplamente testado, e aprovado por diversos usúarios do forúm, custa mais barato que esse daí, e dizem ter um som com ótima qualidade pelo custo do mesmo.

Detalhe: Esse modúlo que tu postu aí usa fusível de 10amp., tudo bem que a medida do fusível externo n quer dizer tanta coisa assim, mais é muito pouco pra um amplificador que promete o que ele promete, é muito pequeno também, tem cara de ser um amplificador categoria booster, melhorado aqui e ali, sinceramente, corre que é cilada viu.

Postado em

Coloca um BB1600, já foi amplamente testado, e aprovado por diversos usúarios do forúm, custa mais barato que esse daí, e dizem ter um som com ótima qualidade pelo custo do mesmo.

Detalhe: Esse modúlo que tu postu aí usa fusível de 10amp., tudo bem que a medida do fusível externo n quer dizer tanta coisa assim, mais é muito pouco pra um amplificador que promete o que ele promete, é muito pequeno também, tem cara de ser um amplificador categoria booster, melhorado aqui e ali, sinceramente, corre que é cilada viu.

É justamente pelo medo de ser cilada que eu abri este post!

O engraçado é que eu vi, antes de postar aqui, alguns usuários do SQ usando esta marca, só que os modelos antigos... não estes novos que estão no site.

O BB1600 realmente é muito comentado no fórum.

Valeu pela dica!

Postado em

Tomando por base que, quando o ampli faz bridge, tem a grafia no proprio amplificador ( normalmente ) e esse amplificador, pelo link, não tem, chuto que não faz...

Talvez seja por isso que custa pouco...

Postado em

a marca é boa sim, mas esse amp aí... sei não heim, fuse de 10a!? kkkk eu não arriscaria de jeito nenhum. e olha que eu gosto de comprar coisa exótica viu!

Postado em

a marca é boa sim, mas esse amp aí... sei não heim, fuse de 10a!? kkkk eu não arriscaria de jeito nenhum. e olha que eu gosto de comprar coisa exótica viu!

Pois é Cosme, esse é um de meus problemas! Sou viciado em coisas exóticas, coisas que já estão saindo de linha, ou saldões, etc... Fico o tempo todo fuçando todos os sites que conheço pra ver se tem produtos em promoção, lançamentos, etc. Sei que esta marca é boa, mas este modelo não conheço...

A grande dúvida é se realmente ele faz bridge ou não...

Eu acho que é bom, pois está sendo vendido na Tops, essa loja dificilmente venderia algum produto "danado" de ruim... Pelo menos, eu ACHO! rsrs

PS: comprei ontem pela net um audiophonic kc 6.2 por 229 dilmas (novo/lacrado)... espero não ter feito m**da! Logo mais abro um novo tópico pra falar sobre meu set...

Postado em

Se for do mesmo fabricante de alarmes Quantum... O alarme é uma porcaria, então não arriscaria no modulo.

Não é não... é outra marca! Esta que fabrica o módulo só faz produtos para áudio.

Postado em

Pois é Cosme, esse é um de meus problemas! Sou viciado em coisas exóticas, coisas que já estão saindo de linha, ou saldões, etc... Fico o tempo todo fuçando todos os sites que conheço pra ver se tem produtos em promoção, lançamentos, etc. Sei que esta marca é boa, mas este modelo não conheço...

Eu acho que é bom, pois está sendo vendido na Tops, essa loja dificilmente venderia algum produto "danado" de ruim... Pelo menos, eu ACHO! rsrs

PS: comprei ontem pela net um audiophonic kc 6.2 por 229 dilmas (novo/lacrado)... espero não ter feito m**da! Logo mais abro um novo tópico pra falar sobre meu set...

eu sou do mesmo jeito, gosto de comprar equipamentos que quase ninguém usa... ás vezes da certo!

mas esse aew vou te contar, não inspira confiança alguma, com certeza não faz bridge... foge desse man!

Postado em

eu sou do mesmo jeito, gosto de comprar equipamentos que quase ninguém usa... ás vezes da certo!

mas esse aew vou te contar, não inspira confiança alguma, com certeza não faz bridge... foge desse man!

Já fugi man!

:mac1

Enviei uma msg pra Tops perguntando algumas características não descritas nem no site da empresa... inclusive se ele faz bridge, mas pelo jeito, NÃO!

Abraço

Postado em

Poxa compartilha os achados.
Postado em

Poxa compartilha os achados.

Pode deixar man! Assim que tiver algum produto diferente na parada eu aviso a galera!

Uma dica: selecione alguns sites que tem produtos diferentes, fazem promoções relâmpagos e fique sempre atento. Todos os dias eu acesso alguns sites pra ver preços, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...