Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Encontro BSB/Anápolis/GYN

Recommended Posts

Galera que tal as datas prováveis dos dia 27 de outubro (Domingo) ou dia 10 de novembro (Domingo),

Em Novembro temos feriados no dia 2 sábado (Finados) e dia 15 sexta (Proclamação da República)....

Minha sugestão por ser domingo é que muita gente trabalha no sábado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vai rolar um campeonato de som e rebaixados aqui em Brasília, mas não sei quando será o evento! Vou procurar saber de data e local, quem sabe fazemos o encontro inter-estadual junto com o campeonato... que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um desses dois dias tá bom pra mim, como eu disse, se eu der bolo só vou saber em cima da hora mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com a equipe que está organizando o evento aqui em Brasília, estão com a data provável do dia 24 de Novembro e pelo que tudo indica será no Guará!

Que vc's acham de juntar o encontro da galera de GO, DF e redondeza junto com este campeonato de som e rebaixados no Guará-DF ???

Compartilhar este post

Link para o post

Em novembro eu acho que estarei bem mais tranquilo em relação a tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Guará-DF é aonde? Muito distante de Brasília? A cidade é de boa?

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa ao redor de brasilia é tenso :vts :vts :vts :vts

Foi o que eu pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guará é de boa, não é tenso assim não, mas em época de chuva eu prefiro mesmo um local fechado. Um ponto que me ocorre que pode ser bom é o segundo piso do estacionamento do Park Shopping. Lá é sempre mais vazio.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Guará-DF é aonde? Muito distante de Brasília? A cidade é de boa?

Guará é tranquilio, basicamente uma cidade satélite residencial!

Pelo que eu andei sondando com a organização do evento, será em um lugar fechado, no kartódromo do Guará...

Segue o link no Google Maps para vocês terem uma ideia de onde fica, é perto do plano piloto cerca de 20km da Esplanada dos Ministérios!

:legal:

https://www.google.com/maps/preview?authuser=0#!data=!1m4!1m3!1d1604!2d-47.9717314!3d-15.8265912!2m1!1e3&fid=7

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko, não dá nem 10km de onde vc estava quando veio em BSB.

O dia e onde vcs marcarem eu vou.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera, migrando do digus pra cá, a algum tempo acompanho o autoforum mas sem conta...

Hj criei vergonha,rs...

Vi vocês falando de encontro onde possa levar a família, que tal a orla do lago?

Lá tem parquinho para as crianças, vista bonita, nunca vi ninguém reclamar devido a som automotivo, ainda mais se organizar uma parada massa...

É isso aí, sou novo aqui, se quiserem mais um integrante pra participar dos encontros, só avisar...

Paixão por som e carro aqui não falta, rs

Editado por Paullo_

Compartilhar este post

Link para o post

mousssss, vou falar.... esse povo de brasilia é cansera, nem marcando o encontro ai na casa deles, eles vão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é só olhar o topico de encontro deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk

um ano marcando e um dia depois é todo mundo dando desculpas por não ter ido :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mousssss, vou falar.... esse povo de brasilia é cansera, nem marcando o encontro ai na casa deles, eles vão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um ano marcando e um dia depois é todo mundo dando desculpas por não ter ido :vts :vts :vts :vts

Imagino, rs, mas todo forum é assim...

Eu quase sempre vou no encontro mensal dos antigos, quem animar... lá é fraco de carro com som, não que seja pra tocar e fazer bagunça, mas pra trocar ideia sobre os sets mesmo...

Editado por Paullo_

Compartilhar este post

Link para o post

FATO, marca em Gyn, Anapolis, Jerivá, Alexania, Engenho das lajes e anote quantos vão. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

FATO, marca em Gyn, Anapolis, Jerivá, Alexania, Engenho das lajes e anote quantos vão. kkkkk

Eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou! E o Sérgio tbm eh certo que vai, pelo menos em todos os encontros que fui sempre tive o privilégio de conversar e aprender muito sobre os mais diversos assuntos com o Sérgio e o Jurandir... Acho que essa eh a essência destes encontros, e não apenas ir para ver novidades, como jah ouvi tantos falarem toda vez que se organiza este tipo de evento!

E seja bem-vindo Paullo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou! E o Sérgio tbm eh certo que vai, pelo menos em todos os encontros que fui sempre tive o privilégio de conversar e aprender muito sobre os mais diversos assuntos com o Sérgio e o Jurandir... Acho que essa eh a essência destes encontros, e não apenas ir para ver novidades, como jah ouvi tantos falarem toda vez que se organiza este tipo de evento!

E seja bem-vindo Paullo!

Opa Alexander, obrigado pelas boas-vindas...

Exatamente isso, conversar, trocar conhecimentos, essa é a ideia, eu estou aqui pra aprender.

Aproveitando, tive oportunidade de conhecer o Golf na Audio Quest pessoalmente, parabéns pelo projeto!

Vamos ver aí rapaziada se alguém anima algo, acho que o maior encontro que temos no DF é o encontro dos antigos, e acho que seria um bom ambiente pra reunir e trocar informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro deve ficar pronto junto com o golf do Alexander

Opa, maravilha, qual seria o projeto Pirado Bass?

Como sou novo aqui to meio por fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, maravilha, qual seria o projeto Pirado Bass?

Como sou novo aqui to meio por fora...

Dá uma olhada no album https://www.facebook.com/wellington.lopes.750/media_set?set=a.441165022659763.1073741831.100002988064369&type=3

mas ainda falta bateria pra tirar tudo do módulo, por enquanto tá fraco ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...