Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dieguinhow

TESTE DE DRIVERS

Recommended Posts

Videos feitos pelo nicola da pitbullsound , seila uns poucos bateram com o que ja testei , a maioria ficou estranho .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa entao p acompanha meus 2 815 sds 1 9950 basta so me da uma duvida pq ele é tao melhor do que os outros sera pela altura? como?

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

poxa entao p acompanha meus 2 815 sds 1 9950 basta so me da uma duvida pq ele é tao melhor do que os outros sera pela altura? como?

Ja viu uma 9950 ? quando pegar uma na mão você vai ver porque disso , se a d405 é grande ela é GONORANTE fora o dome de titanio de 4" que é muito mais sensível que qualquer fenolico .

So uma acompanha com FOLGA um par de 815 .

Compartilhar este post

Link para o post

empata com duas etd 7200?

Depende muito de acerto , mais te digo é pau a pau dependo da potencia aplicada nos dois casos .

Compartilhar este post

Link para o post

As ETD 7200 são Ótimas, uso um par aqui, e na junção Fenolica + TI, a qual acabei de aderir, uso 4 D405 para 2 ETDs.... uso processador Behringer DCX 2496, entre outros acertos, o ganho (no processador) as D405 tem 3 Dbs a mais (o dobro), se deixar uma distancia menor que isso, o As ETDs cobrem facil as D405....

Ambas são tocadas por modulos Iguais (Power Systems A600)

Tenho curiosidade te ter uma 9950, exatamente pra teste, ja vi de uns amigos meus, mas nuca possui uma, inclusive estou a procura, quem tiver um par a venda ai..

Não da pra tirar conclusões apenas vendo-as tocando nos sons dos outros, pois uma serie de coisas podem alterar/interferir no resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

As ETD 7200 são Ótimas, uso um par aqui, e na junção Fenolica + TI, a qual acabei de aderir, uso 4 D405 para 2 ETDs.... uso processador Behringer DCX 2496, entre outros acertos, o ganho (no processador) as D405 tem 3 Dbs a mais (o dobro), se deixar uma distancia menor que isso, o As ETDs cobrem facil as D405....

Ambas são tocadas por modulos Iguais (Power Systems A600)

Tenho curiosidade te ter uma 9950, exatamente pra teste, ja vi de uns amigos meus, mas nuca possui uma, inclusive estou a procura, quem tiver um par a venda ai..

Não da pra tirar conclusões apenas vendo-as tocando nos sons dos outros, pois uma serie de coisas podem alterar/interferir no resultado..

exato ja escutei som com 9950 e odiei ,tava fraco e muito ruim , mais fui ver era um taramps t400.4 e sei que o amp é uma porcaria e em Hl1450 que não é indicada pra ela , ela fica Top nasquelas ovais "boca de ovo".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um, o problema dele é que são 400wrms porem com 13.8v, nem com o carro ligado consigo isso kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um, o problema dele é que são 400wrms porem com 13.8v, nem com o carro ligado consigo isso kkkkkkk

Quando vi o tamanho pensei , po*** achei meu modulo , compei um , chegou coloque no lugar do meu booster3000 xing ling e ficou muito ruim e fraco , depois de 30 minutos o FDP quase pega fogo dentro do carro e ainda queimou minha bancada de couro "derreteu a parte que topada nele uns 5cm" .

Quase taco ele no chão , mais apareceu um manolo pagando mais do que me custou e foi embora no mesmo dia .

Compartilhar este post

Link para o post

kkk vo ve se troco ele pelo de 600, eu tbm troquei um booster mas era de 400 por ele e senti que tava bem mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...