Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Ue, mas se o cara quer botar o dele na reta contra players top, pq nao permitir??? TEm alguma restrição qto a isso? Abs

Digamos assim, o modo de avaliação é através de um CD, tire você sua conclusão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos assim, o modo de avaliação é através de um CD, tire você sua conclusão

uma pergunta...

o cd só serve pra reproduzir a midia (musica) correto!?!?!? então , qual a diferença de ouvir a musica vindo do cd ou de midia digital gravada de outra forma?(tirando a qualidade, que ai é problema dele, se quer entrar assim), se ele tem processador pra colocar o palco no devido lugar, etc, pq não usar outro tipo de midia que não um cd? sei que o cd teoricamente é melhor e blá blá blá... mas se ele mesmo não ta preocupado seria o mesmo que proibir um cara de entrar no champs só pq usa uma HU hbuster no painel, problema o dele se é de pior qualidade ué...

vai que nego surpreende com uma instalação com ipad e processasdor e toca melhor que os ditos TOPS... nunca se sabe... acerto e instalação é tudo, equipos é secundário como sempre dizem por aqui...

agora tirando essa de menor qualidade, a um outro impecílio?!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestão

book só deveria ser cobrado de competidores da categoria Expert e superior

eu, por pura falta de tempo, não teria como desmontar todo meu carro só pra montar novamente mostrando os cabos sendo passados (retirar forro do teto, acabamentos de porta e tudo mais, afff.....)

isso que nem sei que categoria eu poderia participar

Cristiano:

Faça como eu, provavelmente não farei book exatamente pelo mesmo motivo que o seu (pelo menos nessa etapa), perco os pontos desse quesito, mas continuo na disputa pois acredito que isto não desclassifica ou estou enganado!?

se for bem no audio, nem preciso ganhar trofeu... meu trofeu seria saber que o som ta tocando legal... se tem instalação mais bonita cheia de foto ,etc, ou acabamento mais bem feito e etc, pra mim não tem muita importância no atual momento... sinceramente falando...

até pq não é um campeonato informal? onde vamos pra aprender e confraternizar???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, eu entendo perfeitamente o que são regras, não estou querendo mudá-las para que sejam convenientes a mim ou alguém em específico, tanto que eu disse que nem sei em que categoria eu me enquadraria, vai que é justamente na Expert por conta do tipo de set que eu tenho, eu obviamente teria que me adequar a ela se pretendesse participar

só achei importante dizer a minha sugestão, afinal, é sugestão, não mandação :P

é que eu acredito que usar regras iguais pra competidores de níveis diferentes pode "afugentar" gente

da mesma forma, eu acredito que na categoria PRO o peso para acabamento deve ser maior que nas demais, haja visto que lojas vão para campeonatos para mostrar seu serviço e quanto mais refinado for o nível de acabamento mais os clientes vão lembrar "bah a loja tal é que tem o melhor acabamento, vou levar meu carro lá", em contrapartida, na categoria Amador o peso para o mesmo quesito deva ser menor na pontuação geral

enfim, é só o meu ponto de vista, nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

tenho foto de tudo! ! ate tópico do carro! e que se dane!!! quer copiar, criticar, e etc... que se dane!!!

acho maior viadagem quem nao galano som, nao fala o que tem, etc...

a parada e la! como ja foi dito varias vezes! o segredo nao e ter o melhor som e sim perder menos pontos!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

regisssss

tem que ter fotos específicas? ??? de angulos exatos etc?????

Compartilhar este post

Link para o post

porwue esta tanto bla bla bla mi mi mi por causa das fotos???????

Compartilhar este post

Link para o post

Pq e difícil desmontar Tudo so pra tirar fotos... Quem ainda vai fazer ou fez e tirou fotos, ok.. Mas imagina quem tem tudo montado e nao tirou fotos, ter que desmontar tudo, pra mostrar por onde passam os cabos, se estão presos a cada x cm, e etc... E fogo desmontar tudo so pra tirar fotos.. E fotos tem que ser de tuuuudooooo mas tuuuuddoooooo mesmo... Até do aterramento, dos fios do player, de como foi feito a ligacao nos bornes dos falantes e etc, etc, e etc...

Mas e isso ai, se eu for provavelmente nao terei muitas fotos e ja sei que perderei ponto e ta valendo,nao e por casa desses pontos que eu nao iria ... E provavelmente vc tbm perdera, pois creio que seu book nao esteja completo como manda o figurino... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc passa bastante tempo nos seus DIY Moacyr... tem fotos postada dos seus DIY até as 3:00 da manha.. não é todo mundo que tem essa disponibilidade de tempo.. :legal:

Nesse ponto concordo com o Guto.. SE UM DIA EU participar nesse formato informal, o troféu é o de menos... se perdi ponto por falta de book.. ou motor ta sujo..

A pontuação do som estando justa, fico feliz ! :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Book é pedido desde os primórdios dos camps de qualidade não?

Então nada mais justo.

Mas ainda acho que a categoria inicial não seja obrigatório, mas que conceda uns pontinhos de bônus pra quem fizer o book.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um campeonato com uma proposta informal acho que ficou muito formal...

O que acho que poderia ser revisto é a questão de só utilizar CD, em campeonato de som automotivo de um forum virtual restringir o uso de uma tecnologia altamente utilizada, até mais que o CD, soa bem estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

vai que nego surpreende com uma instalação com ipad e processasdor e toca melhor que os ditos TOPS... nunca se sabe... acerto e instalação é tudo, equipos é secundário como sempre dizem por aqui...

O problema com mídias digitais é que as mesmas podem ser "adulteradas" com um boost aqui ou acolá em alguma frequência ou faixa dinâmica.

Conversando com o Foca outro dia, o Régis e o Alberto também estavam, concordaram que com mídia digital, só se for com o pen drive, hd, Ipod, Ipad, mp3 ou o caraio que seja DA ORGANIZAÇãO do campeonato, pra evitar essa adulteração.

E isso abre um precedente grande que é ter pen drives, ipods ou o que diabos o competidor tenha instalado no carro. Os juízes teriam que se adequar aos carros dos competidores e não os competidores ás regras do campeonatos.

Assim usando um CD de avaliação a coisa fica no DEFAULT e todo mundo nivelado pelo mesmo parâmetro.

Acredito que as mídias digitais tem sim leu lugar na audiofilia, mas ainda acho o CD a melhor opção no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Book pra mim é pra quem quer ser modelo.... mesmo eu não participando, fazer book para campeonato informal (entende-se, nada oficial como os que existem por aí) é perder o tempo dos participantes que poderiam fazer outras coisas mais úteis.....

Acho besteira sim! Minha opinião!

Isso deveria ser somente para lojistas....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com mídias digitais é que as mesmas podem ser "adulteradas" com um boost aqui ou acolá em alguma frequência ou faixa dinâmica.

Conversando com o Foca outro dia, o Régis e o Alberto também estavam, concordaram que com mídia digital, só se for com o pen drive, hd, Ipod, Ipad, mp3 ou o caraio que seja DA ORGANIZAÇãO do campeonato, pra evitar essa adulteração.

E isso abre um precedente grande que é ter pen drives, ipods ou o que diabos o competidor tenha instalado no carro. Os juízes teriam que se adequar aos carros dos competidores e não os competidores ás regras do campeonatos.

Assim usando um CD de avaliação a coisa fica no DEFAULT e todo mundo nivelado pelo mesmo parâmetro.

Acredito que as mídias digitais tem sim leu lugar na audiofilia, mas ainda acho o CD a melhor opção no momento.

Truta, quem garante que o CD que o cara está usando no carro, não foi alterado alguma frequencia e/ou faixa ? Hoje em dia é muito fácil fazer isso e colocar no mesmo CD..... bloqueio de gravação de CD é babinha pra estourar......

Compartilhar este post

Link para o post

Truta, quem garante que o CD que o cara está usando no carro, não foi alterado alguma frequencia e/ou faixa ? Hoje em dia é muito fácil fazer isso e colocar no mesmo CD..... bloqueio de gravação de CD é babinha pra estourar......

Mas o juiz vai usar o CD dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Mod de pen drive" e "mod de amplificador" não da no mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários nota se que o pessoal desconhece o que é um book para campeonato

Não sei qual é a dificuldade de mostrar umas 20 ou 30 fotos da passagem de fios que estão escondidos

Será que é tão difícil assim? Demanda tanto tempo? Eu apresentei no EMMA com um notebook, mas poderia ser com um celular ou tablet

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o juiz vai usar o CD dele!!

Ai são outros 500.......

Achei que aqueles CD's que foram disponibilizados pelo Régis eram os que os caras estavam usando no champs....

Compartilhar este post

Link para o post

E outra...O campeonato pode ser informa, mas não pode crescer pra algo mais "formal", afinal usa o anterior como piloto e dá um UP no próximo. E assim por diante.

Quem pode garantir que não cresça num nível nacional, afinal os camps de "GRIFE" minguaram.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mod de pen drive" e "mod de amplificador" não da no mesmo ?

Sim claro.

E também acho que quem tem equipo "MODADO" tem que ir pra categoria mais top independente dos equipamentos no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai são outros 500.......

Achei que aqueles CD's que foram disponibilizados pelo Régis eram os que os caras estavam usando no champs....

Não. O Juiz tinha o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra...O campeonato pode ser informa, mas não pode crescer pra algo mais "formal", afinal usa o anterior como piloto e dá um UP no próximo. E assim por diante.

Quem pode garantir que não cresça num nível nacional, afinal os camps de "GRIFE" minguaram.

Sabe o que impede!

Competidores com intuito de competidores sérios

Eu gostaria muito de ver etapas desse campeonato por outros estados nos mesmos moldes

Onde o pessoal do forum tivesse uma participação ativa, colocando seus conhecimentos a prova, e buscando o crescimento dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai são outros 500.......

Não mesmo, apenas uma copia do original

Estas entidades tem produção de CD próprio

No EMMA todo ano sai um CD novo completamente diferente do anterior

Para mim é a entidade que mais acompanha as atualidades do mercado

Lá fora tem categoria própria de competidor com mídia digital

Aqui esta difícil de convencer algumas pessoas de tirar fotos da passagem de fios e já querem falar de utilização de mídia digital

Um tanto que controverso isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro.

E também acho que quem tem equipo "MODADO" tem que ir pra categoria mais top independente dos equipamentos no sistema.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...