Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Sabe o que deixa o julgamento facil na parte instalação!!!

o book, essa é a função dele,

Uma pena que alguns poucos tem essa limitação de raciocínio,

Mas nem posso culpar ninguém por isso, afinal dos que são contra nunca vi nenhum em competições

Então, é por esta sua mentalidade de achar que todo mundo é idiota que vc vai continuar vendo, ou melhor, NÃO vendo a maioria nos campeonatos... quem sabe mudando essa mentalidade e soberba, outros resolvam começar a ir?!!?!?!?

Uma pena pois acho que o intuito desse campeonato era fazer algo informal, entre "amigos" , fazer com quem nunca competiu pegue gosto pela coisa e aumente o seguimento no país... mas estou vendo que ta indo por outro caminho, e logo logo infelizmente pode ser que acabe tendo o mesmo fim dos outros champs com as mesmas caras marcadas competindo ... eu mesmo sou um que estava fazendo testes hoje mesmo e montando DIY exclusivamente pra participar da próxima etapa, mas depois desta sua frase desisti de participar...

Prefiro os encontros lá na Praça Lion e alguns que rolavam nos estacionamentos dos Extra, pessoal mais humilde!!!

:rever1:

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não menosprezei ninguém, apenas serve para a turma do amendoim que não contribui com nada so fica causando, não vai competir, mas sente prazer em atrapalhar

Respeito a todos, mas tem horas que da nos nervos ver muitas coisas publicadas

São vários com uma mentalidade de "crescimento", mas isso incomoda a uma meia duzia

Não estou vendo ninguém se movimentar a fazer nada, se a "turma do amendoim" acha que pode fazer algo melhor, que o faça.

Cristiano não é nada direcionado a você, sempre respeito as opiniões querentes, sugestões embasadas sempre são bem vindas

Tem certos momentos que temos que falar a verdade, por mais rude que possa parecer.

Eu pretendo fazer algo muito melhor do que foi feito na etapa anterior, algo mais profissional,

Isso não impede que tenha uma confraternização, mas isso pelo visto isso não entra na cabeça de alguns

Cara, como é difícil querer evoluir!!!

parece que os caras tem MEDO de competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender de mim e acredito tambem que os demais competidores torcem para que este campeonato dê certo, vou pelo amor a musica e pelo hobby, trofeus e afins sao consequencias. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faço parte da turma do amendoim que só escreve e nao vai no campeonato para competir. Um dia vou fazer, só preciso de tempo para me dedicar e vou montar td sozinho, aprender na raça mesmo.

Fui no primeiro e ja disse que a ideia e dedicaçao dos organizadores foi invejavel, mas opinioes devem ser dadas e podem ou nao serem aceitas.

Pela regra da informalidade e confraternizaçao e incentivo, quanto mais objeções voce coloca menos gente voce atrai e mais discussões e menos interações sao a consequencia.

Se a coisa vai se profissionalizar ai é outra coisa.

Bola pra frente, e ate o proximo que mesmo sem competir e sem conhecer ngm eu vou para prestigiar e aprender mais alguma coisa.

Absssss.

Editado por luizfzd

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vcs estão se apegando muiyo no lado pessoal!!!!

uma pergunta!?

entre ser campeão do autoforum

ou ser campeão da iasca.

qual vocês preferem? ????

seja honesto com si mesmo e leve em conta a repercussão! !!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que faço parte da turma do amendoim que só escreve e nao vai no campeonato para competir. Um dia vou fazer, só preciso de tempo para me dedicar e vou montar td sozinho, aprender na raça mesmo.

Fui no primeiro e ja disse que a ideia e dedicaçao dos organizadores foi invejavel, mas opinioes devem ser dadas e podem ou nao serem aceitas.

Pela regra da informalidade e confraternizaçao e incentivo, quanto mais objeções voce coloca menos gente voce atrai e mais discussões e menos interações sao a consequencia.

Bola pra frente, e ate o proximo que mesmo sem competir e sem conhecer ngm eu vou para aprender mais alguma coisa.

Absssss.

o meu foi eu mesmo que montei!

cada acabamento! e cada reculagem!

nao fui de receita pronta deixando em lojinhas para montar tudo e depois levantar o troféu! !!

se algum dia eu ganhar, sei que tem meu trabalho direto em cada momento da montagem!!!!!!

e mais! se deus quiser vou na próxima!

e não vou regular em rta pois nao tenho e nem sei quem tenha!!!!!

quero ver abrir uma categoria diy puro de fundo de garagem mesmo, e montar tudo e depois ficar tirando onda aqui!!!!!

deixando em loja quebtem a receuta e o caminho e o dono do carro tendo dinheiro e mole!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

deixando em loja que tem a receita e o caminho e o dono do carro tendo dinheiro e mole!!!!!!

Pois ééééééé....

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender de mim e acredito tambem que os demais competidores torcem para que este campeonato dê certo, vou pelo amor a musica e pelo hobby, trofeus e afins sao consequencias. :legal:

Td mundo quer, por isso que td mundo deu sugestoes. Pelo hobby.

Abssss

Compartilhar este post

Link para o post

Abssss

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Abssss

+1

Compartilhar este post

Link para o post

nao fui de receita pronta deixando em lojinhas para montar tudo e depois levantar o troféu! !!

se algum dia eu ganhar, sei que tem meu trabalho direto em cada momento da montagem!!!!!!

quero ver abrir uma categoria diy puro de fundo de garagem mesmo, e montar tudo e depois ficar tirando onda aqui!!!!!

deixando em loja quebtem a receuta e o caminho e o dono do carro tendo dinheiro e mole!!!!!!

O meu a única coisa que nao ia ser eu que ia fazer, era as colunas do tw, pois ja tentei e ficou péssima, horrível... O resto ia ser tudo eu, desde passagem de cabos, madeiramento do Pm, acerto fino, etc... Mas ta valendo, qdo eu montar e alguem quiser ouvir estejam convidados...hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu a única coisa que nao ia ser eu que ia fazer, era as colunas do tw, pois ja tentei e ficou péssima, horrível... O resto ia ser tudo eu, desde passagem de cabos, madeiramento do Pm, acerto fino, etc... Mas ta valendo, qdo eu montar e alguem quiser ouvir estejam convidados...hahahahaha

ta! vem pro rio e mostra aqui!!!! ahahhahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

ta! vem pro rio e mostra aqui!!!! ahahhahahhahah

Se Deus permitir, pq nao?!? Lugar show o Rio

Compartilhar este post

Link para o post

Se Deus permitir, pq nao?!? Lugar show o Rio

hahaahahahaaahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é por esta sua mentalidade de achar que todo mundo é idiota que vc vai continuar vendo, ou melhor, NÃO vendo a maioria nos campeonatos... quem sabe mudando essa mentalidade e soberba, outros resolvam começar a ir?!!?!?!?

Uma pena pois acho que o intuito desse campeonato era fazer algo informal, entre "amigos" , fazer com quem nunca competiu pegue gosto pela coisa e aumente o seguimento no país... mas estou vendo que ta indo por outro caminho, e logo logo infelizmente pode ser que acabe tendo o mesmo fim dos outros champs com as mesmas caras marcadas competindo ... eu mesmo sou um que estava fazendo testes hoje mesmo e montando DIY exclusivamente pra participar da próxima etapa, mas depois desta sua frase desisti de participar...

Prefiro os encontros lá na Praça Lion e alguns que rolavam nos estacionamentos dos Extra, pessoal mais humilde!!!

:rever1:

Abraços

Guto na boa você é um dos que mais atrapalha no real sentido da palavra, sinceramente não gostaria de estar escrevendo isso a seu respeito,

Mas chega uma hora que temos de ser claros, como não concordo com muito do que você escreve, também não sou obrigado a ficar deixando passar,

Me lembro bem de algumas tantas vezes você dizer "tem de criar polemica para a coisa andar" eu discordo disso totalmente,

Para mim o tempo que você perde canalizando ou criando polemicas fúteis por sinal, poderia esta contribuindo de forma efetiva para viabilização de um campeonato

Meu entender de informal pelo visto é completamente diferente do seu, ao que parece a propostas "informal" passa a ideia de que a coisa tem de ser bagunçada,

"para que regras, para que book, nada disso importa" é isso que noto quando vejo seus posts,

Se é para ser assim, não ha necessidade de juiz e não é um campeonato é apenas um encontro.

Agora me diga, onde você aprende com os encontros, evolui adquire conhecimento e referencias?

Eu aprendi muito com pessoas que tem real interesse na evolução do som de qualidade,

Muito mesmo foi em campeonatos, recebi orientação de Juiz de fora do país ate mesmo do Head Judd do EMMA

o que aprendi eu repassei aqueles que se mostraram interessados, é assim que a coisa funciona.

Encontros são legais sim, eu gosto, tanto é que conheci você num desses encontros, mas por mais legal que seja

ainda não se aprende tanto quanto em um campeonato, conversando com pessoas que trabalham com isso,

vendo os erros e acertos dos seus concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola pra frente, e ate o proximo que mesmo sem competir e sem conhecer ngm eu vou para prestigiar e aprender mais alguma coisa.

Absssss.

Luiz quando eu digo "turma do amendoim" não é para aqueles que nunca competiram propriamente,

e sim para os que tem o prazer de causar tumulto, desagregar, que não querem que a coisa tome proporções serias

se negam a evoluir, e querem simplesmente ficar no teclado escrevendo bobagens, essa sim é a turma do amendoim

Partido da primícia que você se dispõem a ir no evento conversar, ouvir dar boas sugestões diante do que viu e ouviu,

isso não se aplica a você tenha certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Truta, quem garante que o CD que o cara está usando no carro, não foi alterado alguma frequencia e/ou faixa ? Hoje em dia é muito fácil fazer isso e colocar no mesmo CD..... bloqueio de gravação de CD é babinha pra estourar......

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vcs estão se apegando muiyo no lado pessoal!!!!

uma pergunta!?

entre ser campeão do autoforum

ou ser campeão da iasca.

qual vocês preferem? ????

seja honesto com si mesmo e leve em conta a repercussão! !!

Moacir não é propriamente a entidade, e sim a atitude das pessoas que estou questionando

a falta de compromisso, e a desagregação pregadas que são o "X" da questão

Compartilhar este post

Link para o post

2º etapa em 2 dias

1º dia, o campeonato em si, com as regras para que fique organizado

2º dia, churrasco com os carros para quem quiser ouvir e tirar suas conclusões

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo o cd do juiz , toda vez que ele entra no carro do competidor ele tira da caixa e da para o competidor por no cd , então se burla isso é para todos , mas nunca vi essa trapaça em nenhum campeonato que participei

Compartilhar este post

Link para o post

Moacir o objetivo é esse se empenhar para que as coisas deem certo, você trabalha no seu carro porque gosta,

Outros não tem essa oportunidade, ai deixam em uma loja para ser montado, mas isso também não garante nada.

Vejo que você quer competir e aprender com isso, admiro seu esforço, ainda mais por estar longe de SP se dispôs a vir

Pela paixão que tem pelo som de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

2º etapa em 2 dias

1º dia, o campeonato em si, com as regras para que fique organizado

2º dia, churrasco com os carros para quem quiser ouvir e tirar suas conclusões

:legal:

Caio da para conciliar os dois em um único dia sem problemas, pela você não ter podido comparecer para ver como foi

Como eu publiquei no 1º post vamos limitar o numero de carros para que o campeonato tenha uma fluides melhor e que todos possam aproveitar o maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Caio da para conciliar os dois em um único dia sem problemas, pela você não ter podido comparecer para ver como foi

Como eu publiquei no 1º post vamos limitar o numero de carros para que o campeonato tenha uma fluides melhor e que todos possam aproveitar o maximo

Essa eu vou, como visitante, mas estarei lá ! []-[]

Vai acontecer essa 2º etapa e com certeza terão a 3º, 4º,5º...

Sorte e sucesso Reginaldo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o que quebra pra mim é que é no domingo..

pra quem mora longe, fica muito complicado aparecer.. uma pena..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...