Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BN66

DAT 4100 x Questo 10' de 250w RMS

Recommended Posts

é outra possibilidade, não sei como ele se sairia já que o meu bridge é fraco, foi esse o motivo de terem aberto essa tópico no fórum...Alguém tem o RE em caixa dutada ou sabe o volume da caixa? Com esse sub acho que dá pra fechar legal o meu set e depois é só partir pra postar os resultados do meu primeiro projeto hehehe.

Editado por eduardozwr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é outra possibilidade, não sei como ele se sairia já que o meu bridge é fraco, foi esse o motivo de terem aberto essa tópico no fórum...Alguém tem o RE em caixa dutada ou sabe o volume da caixa? Com esse sub acho que dá pra fechar legalt o meu set e depois é só partir pra postar os resultados do meu primeiro projeto hehehe.

Vai tocar legal o RE, sobre litragem qual o estilo de música você geralmente escuta? Se for mais hip hop, black uma na faixa dos 40 litros fica boa.

Mas creio que logo alguém que tem ou teve vai lhe responder melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Escuto de tudo, mas ouço majoritariamente hiphop. Comprei o RE audio 10s4 10, foi 350 reais (achei um pouco caro), mas ele pelo que vi é a melhor opção. Se eu não conseguir ver a litragem da caixa dutada, vou seguir o manual e fazer uma caixa selada de 48 l, fechei meu primeiro set e acho q to no caminho certo de me livrar da frustação que foi quando comprei o grand siena com som de fábrica e coloquei o pionner 6480 pra tocar os incapazes falantes de fábrica. Obrigado pelas dicas e pela paciência. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Escuto de tudo, mas ouço majoritariamente hiphop. Comprei o RE audio 10s4 10, foi 350 reais (achei um pouco caro), mas ele pelo que vi é a melhor opção. Se eu não conseguir ver a litragem da caixa dutada, vou seguir o manual e fazer uma caixa selada de 48 l, fechei meu primeiro set e acho q to no caminho certo de me livrar da frustação que foi quando comprei o grand siena com som de fábrica e coloquei o pionner 6480 pra tocar os incapazes falantes de fábrica. Obrigado pelas dicas e pela paciência. [-]

Sei bem como é falante original é só para enfeite, man têm o renê da r2 áudio ele usava um Re áudio, adc ele no face e troca uma idéia com ele, acho que sobre caixa ele pode te ajudar.

Mas boa sorte ae, depois que instalar posta a impressões ae..

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, conforme eu disse, ia postar minhas impressões assim que finalizasse a instalação, não sei se pode ser levada em consideração já que eu to saindo de um som de fábrica, esse é meu primeiro set, e aqui no fórum tem usuários que investem muito mais enquanto eu comprei apenas olhando pela relação custo benefício. A diferença que eu tive na qualidade foi bem notória, o som está mais limpo, definido e eu ganhei mais liberdade para aumentar o volume sem causar distorção. Peguei dia 12 o carro, levei numa loja de reputação aqui no Rio de Janeiro. O amplificador e o sub ficaram na mala, coloquei o RE em caixa dutada 47L (o cara da loja informou que após pesquisar, este era o volume ideal), a caixa foi montada de acordo com a medida da mala do meu carro, e entrou de tal forma no fundo da mala que não precisou colocar nada para fixar a caixa. No módulo foi ligado o sub por bridge, e o kit 2 vias Nar nas outras duas saídas de maneira que a impedância não caísse, o coaxial ficou ligado no RCA do rádio. Esse pionner tem 3 pares de RCA ao contrário do que eu disse antes(apenas 3 saídas RCA). Por meio do fader eu deixo só o kit 2 vias tocando e quando tiver alguém no banco de trás que eu boto o coaxial pra jogo. Optei por fazer uma instalação numa loja especializada em SQ, comprei cabos com um vendedor que trabalha só com material de SQ, e coloquei manta tratando as portas pra tirar o máximo de proveito do meu equipamento, e essa parte foi a que mais me deixou satisfeito. O sub RE toca muito bem, mesmo com pouca potencia eu posso aumentar razoavelmente o volume sem ouvir nenhuma distorção, mas por ouvir muito rap e hip hop eu sinto a necessidade de mais pra frente ter 2 subs desse pra aumentar o grave, ou ter um mais forte colocando um novo amplificador, tenho umas caixas da edifier no meu computador e elas me dão um grave bem forte me deixando mal acostumado, rs. Eu pensei em tirar fotos, ou postar um vídeo também, mas aqui no fórum o pessoal não é muito de fazer isso, vocês usam algum local do fórum específico pra exibir os projetos e resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, conforme eu disse, ia postar minhas impressões assim que finalizasse a instalação, não sei se pode ser levada em consideração já que eu to saindo de um som de fábrica, esse é meu primeiro set, e aqui no fórum tem usuários que investem muito mais enquanto eu comprei apenas olhando pela relação custo benefício. A diferença que eu tive na qualidade foi bem notória, o som está mais limpo, definido e eu ganhei mais liberdade para aumentar o volume sem causar distorção. Peguei dia 12 o carro, levei numa loja de reputação aqui no Rio de Janeiro. O amplificador e o sub ficaram na mala, coloquei o RE em caixa dutada 47L (o cara da loja informou que após pesquisar, este era o volume ideal), a caixa foi montada de acordo com a medida da mala do meu carro, e entrou de tal forma no fundo da mala que não precisou colocar nada para fixar a caixa. No módulo foi ligado o sub por bridge, e o kit 2 vias Nar nas outras duas saídas de maneira que a impedância não caísse, o coaxial ficou ligado no RCA do rádio. Esse pionner tem 3 pares de RCA ao contrário do que eu disse antes(apenas 3 saídas RCA). Por meio do fader eu deixo só o kit 2 vias tocando e quando tiver alguém no banco de trás que eu boto o coaxial pra jogo. Optei por fazer uma instalação numa loja especializada em SQ, comprei cabos com um vendedor que trabalha só com material de SQ, e coloquei manta tratando as portas pra tirar o máximo de proveito do meu equipamento, e essa parte foi a que mais me deixou satisfeito. O sub RE toca muito bem, mesmo com pouca potencia eu posso aumentar razoavelmente o volume sem ouvir nenhuma distorção, mas por ouvir muito rap e hip hop eu sinto a necessidade de mais pra frente ter 2 subs desse pra aumentar o grave, ou ter um mais forte colocando um novo amplificador, tenho umas caixas da edifier no meu computador e elas me dão um grave bem forte me deixando mal acostumado, rs. Eu pensei em tirar fotos, ou postar um vídeo também, mas aqui no fórum o pessoal não é muito de fazer isso, vocês usam algum local do fórum específico pra exibir os projetos e resultados?

Salve eduardo bom dia.

Bom pelo que li aprovou o resultado final.

Amigo assim que começa, faz o básico depois um intermediário e depois investe até onde o din din der.. Rsrrs..

Pensemos pelo lado positivo, agora você já têm uma base para quando quiser fazer alguns upgrades no set e tbm já conhece algumas boas marcas.

Sobre posta vídeos e fotos creio que tenha algum lugar no fórum, só não me pergunte onde pois nunca pesquisei sobre isso ;d

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...