Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danigolds

Duvidas 2 vias

Recommended Posts

Opa galera,

primeiramente prazer, sou novo aqui e andei lendo bastante o forum. Eu tenho um hb20 com som de fabrica o que e muitooooooooooooo fraquinho e gostaria de mudar.

Futuramente eu devo botar 2 uxp 12 de 500w e estou querendo mudar primeiramente os auto falantes para mes que vem ja comprar a sub.

Eu gosto de som extremamente alto e com uma certa qualidade, nao quero nada de focal pois sinceramente nao tenho ouvido para isso e escuto muita eletronica, hip hop e nada de uma sinfonia ou algo do tipo.

Eu estava querendo comprar pelo ebay e mandar para o brasil com a loteria de ser ou nao taxada, estou disposto a pagar 200-250 dolares em um kit la fora que creio eu seja muito superior aos nacionais na faixa de preco de 400-500 reais...

O que voces me aconselham ? eu li que a polk tem uma qualidade razoavel e com alta sensibilidade. vale a pena ?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Necessariamente novo ou usado ?

Da uma olhada nos classificados do forum... tem coisa boa por lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Procura os vendedores que buscam coisas no PY é melhor que ser Taxado pela Receita e esperar 60 dias pelos falantes ... Procura pelo user "erto" ele cobra 40" sobre o valor do produto e é muito gente boa.

Falouzz

Estou querendo trazer mesmo dos eua, e tem grandes chances desse meio termo alguem viajar para la e trazer... O que me indica ?

Obrigado

Necessariamente novo ou usado ?

Da uma olhada nos classificados do forum... tem coisa boa por lá :legal:

Sim tem que ser novo, eu quero comprar nos eua... Qro pagar ate 200-250 dolares no kit...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...