Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brazilianbh

Iniciante básico com 1.500,00

Recommended Posts

Tava quase indo nesse Hertz tbm mas vi relatos q o Helix dava uma pouco mais de SPL (o q gosto mto), aí foquei mais nele mas nao estou achando pra comprar. Agora surgiu a oportunidade do NAR 650-CS 3 (o que faria tudo ficar NAR - kit, mid trazeiro e sub) e tbm fiquei na duvida.

Tá complicado rsrs.

Pra tirar um pouco a duvida entao, em termos de SPL qual o "melhor": NAR, German ou Hertz???

Valeu pela ajuda.

Editado por brazilianbh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BrazilianBH, vc terminou sua instalação?

Queria saber se você amplificou seu kit 2 vias e + o SubWoofer NAR com o Audiophonic 800.4. Eu tenho um módulo igual e queria saber o resultado do seu projeto?

Qual Kit você escolheu? Helix ou Hertz?

Imagino que o Hertz seja mais suave, mais pra som de boa fidelidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Beriadar, peguei meu carro hoje e gostri muito do resultado. Usei o Audiophonic para puxar o kit 2 vias NAR 650 CS-3 e o Sub da NAR SW2. O kit é muito gostoso de ouvir (mid da um grave legal e o twiter nao é estridente), tratei as portas com a manta da focal e o grave da porta ficou muito bom.

Quando der tento postar um video e te aviso (so tenho q aprender a postar pq nao sei como faz).

Obrigado a todos q me ajudaram e tiraram muitas duvidas nesse novo set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...