Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
tugalol

Problemas Receptor de TV Pioneer GEX-1550

Recommended Posts

Será que funciona no X4550DVD ?

Acredito que sim.. No manual fala que é compativel com todos DVD de 2012 para frente que tem entraga RGB.

Agora a record tb não funciona no 1550...Que bosta, será alguma codificação?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Vixi, nao é a posição da antena? O meu pega todos os canais com carro em movimento sem dar 'lag' dentro de SP até a entrada de guarulhos na Dutra, depois disso ja era hahaha..

A antena fica na coluna do painel..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim.. No manual fala que é compativel com todos DVD de 2012 para frente que tem entraga RGB.

Vixi, nao é a posição da antena? O meu pega todos os canais com carro em movimento sem dar 'lag' dentro de SP até a entrada de guarulhos na Dutra, depois disso ja era hahaha..

A antena fica na coluna do painel..

O seu receptor é o 1550?

Estou usando a mesma antena do 1480 (são idênticas, nem mexi), está instalada dentro do painel perto da coluna de direção... no 1480 não dava nada de problema

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 1550 sim..

Faz alguns testes com a antena do proprio aparelho em algum lugar perto da janela.. As vezes muda alguma coisa rss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu comprei um AVH 6350bt porém eu não sei qual DTV eu compro, Meu Pai comprou um AVH 3580DVD e instalou o GEX 1480DTV, o problema que eu vi é:

1) Não tem os controles na Tela do DVD,

2) Mais um controle.

3) Usa a entrada AV e não a RGB, ai fica o icon de TV sem necessidade.

Em resumo não sei qual comprar, pois tem gente que fala que o GEX 1550DTV não pega todos canais e o GEX 1480DTV é mais barato porém cheio de probleminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1550dtv pega todos os canais sem problema algum... Claro que nas áreas que tem sinal.. Mas é mais forte do que a TV do positron do meu pai..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o topico rsrs

seguinte, Tugalol tenho um DVD pioneer exatamente igual ao seu e comprei este receptor tb, queria que me explicasse somente uma coisa, os fio preto e preto e amarelo vc ligou aonde no chicote? o meu dvd ta ligado "invertido" no chicote do carro : amarelo com vermelho / vermelho com amarelo entendeu?

ligo o preto com amarelo em qual?

o preto é o terra certo?

Abs espero que tenha entendido minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o topico rsrs

seguinte, Tugalol tenho um DVD pioneer exatamente igual ao seu e comprei este receptor tb, queria que me explicasse somente uma coisa, os fio preto e preto e amarelo vc ligou aonde no chicote? o meu dvd ta ligado "invertido" no chicote do carro : amarelo com vermelho / vermelho com amarelo entendeu?

ligo o preto com amarelo em qual?

o preto é o terra certo?

Abs espero que tenha entendido minha pergunta.

Ptz cara nao lembro a ligação ahhahaha..

Mas nao liguei no chicote do som.. Liguei em um Rele que controle os AMPS e o Voltimetro. Se nao me engano o Preto é TErra e o Preto Amarelo é 12V.. Acho que tanto faz.. 1 vai deixar ele ligado direto e outro vai desligar quando voce desligar o carro tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...