Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tharkus2

[Amplificador] Dúvida de upgrade 1200D

Recommended Posts

Boa Tarde Galera. To Precisando da ajuda para escolher o modulo certo, na verdade ja tenho um em mente, pois pesquisei um pouco sobre vários principalmente aqui no fórum.

Então, tinha um som parado que consegui e resolvi colocar no carro, é bem basicão e meio antigo até, porém estou sem grana agora (universitário é pobre) pra colocar um som completo e resolvi melhorar aos poucos esse que ja tenho.

A configuração do som é a seguinte:

2 Subwoofer Stree Bass da Selenium de 250WRMS cada (na verdade dizem ser Woofer)

2 Super Driver (Corneta) Selenium D250x

2 Tweeter Bravox de 140W

Empurrados pela antiga e lendária Pyramid Gold Series 800W

Como tinha dito, o som é bem basicão, o que eu quero é Colocar o Amplificador da Roadstar 1200D pra empurrar isso tudo, porém como dizem ele é exclusivo para Subwoofers, então queria saber se vale a pena colocar ele e se pode ligar tudo ou somente os Sub nele e deixaria o resto com a Pyramid?

O que vocês acham? Futuramente quero trocar os subs e talvez colocar uns Triaxiais, pois quero um som pra dentro também, ja que a maior parte do tempo vou ficar com o porta malas fechado, eu preferia um som totalmente pra dentro, porém como disse o som "não foi de minha opção".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 1200d é bem falada som que tem o consumo...se for usar o som parado vai precisar de baterias auxiliares, se fosso vc colocaria uma 1600d e duas bateria de 150 que ja fica pronto pra troca dos subs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas sobre as Baterias irei colocar mais pra frente e o som vai ser maior tempo andando mesmo(carro ligado).

O que precisava mesmo era saber se o 1200 compensa, se posso ligar ele com as tweeter, driver e sub juntos? Senão, poderia utilizar a pyramid para os resto e 1200 pros subs?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, seria melhor a 1600D logo? tanto a 1200 quanto 1600 podem ser ligados as tweeter, sub e corneta? Pois ouvi falarem que o RS1200 e RS1600 são exclusivos para Sub e não podem ser ligados Tweeters e nem Drivers

Mas se tiverem um amplificador no mesmo custo beneficio que acham que fique melhor, só dizer.

Editado por Tharkus2

Compartilhar este post

Link para o post

As duas sao apenas mono ou seja apenas Grave para estereo vc pode comprar uma sd250 que toca perfeitamente e é barato

Compartilhar este post

Link para o post

As duas sao apenas mono ou seja apenas Grave para estereo vc pode comprar uma sd250 que toca perfeitamente e é barato

Ah beleza, então elas servem somente pros grave, se for pra ligar o resto do equipamento (driver, tweeter e Kit 2 vias) devo utilizar uma sd250

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...