Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

ENCONTRO GALERA DO TRIO em SP

Recommended Posts

E agradecer mesmo ao Wan "vando" que teve o trabalho de passar aqui pra mim buscar e eu ainda não estava , desculpa mesmo cara , meu pai atrasou completamente o meu lado , to devendo umas gelada proce , qualquer coisa se for pra algum lugar esse FDs da um toque que eu tento aparecer fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera do trio nem colou :/ o uninho ta IGNORANTE kkkk, relaxa Artur é nois te mandei mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui aparecer lá...

Tive que trabalhar sábado, vida de TI é fo**... :banghead

Gostou do Uno Arthur?

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui aparecer lá...

Tive que trabalhar sábado, vida de TI é fo**... :banghead

Gostou do Uno Arthur?

kkkkkkk

Forte pra ca***** mlk passei aperto em nunca cheguei perto de nada tão forte no SPL interno,seis são loko de andar com isso no dia dia seus LOKO pra que aquilo mouzz? ginorancia do ca***** a porta chegava a dobrar , o que achei pika também foi o uninho preto do jhonathan "Só" com 2x jlw6 10" e 1000w Espancando tudo também fora que a qualidade do uninho era top .a net que estou aqui é fo** mais la pra sexta eu upo o vídeo , meu irmão mais novo Deu pra tras e correu na primeira pegada do subgrave do uninho branco da 30hz , ele tem cabelo grande fez um puta hair trick, meu boné parecia uma gelatina e a massagem é tipo tailandesa deu pra relaxar legal as costas. uhahsuahsuahs.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera do trio nem colou :/ o uninho ta IGNORANTE kkkk, relaxa Artur é nois te mandei mp ;)

Poise tudim mijou pra trás , quero ver em novembro SEUS PUTO , vo organizar um mês antes pra não ficarem com MIMIMI.

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera moro no litoral no verão voces podiam combinar de aparecer por aqui pegar uma praia e tal, tem uma praia por aqui q da para tocar legal só não tem tomada para ligar a fonte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Baixada no carnaval é fo**, todo mundo andando na beira mar com porta mala aberto PM olha e não fala nada kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ap na praia grande, praia de pobre, do povão é muita gente os caras perdem o controle kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha é q praia grande em santos a cidade já eh grande, aqui é mais cidade turistica mesmo 80 mil habitantes só rs..... carnaval aqui fica bom de mais rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera boa tarde, então aproveitando o Tópico pra quem mora em SP ou ABC domingão vai ter CAMPEONATO de som no Estancia alto da Serra quem mora por aqui deve conhecer, segue o link http://www.estanciaa...nformacoes/187/ vai ser bem organizado, vai ter de tudo pra todos os gostos rebaixados entre outras categorias, um camarada meu ta ajudando a organizar a galera vai colar em peso, bom fica a dica pra galera ai qualquer coisa só mandar MP abraços

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...