Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

ENCONTRO GALERA DO TRIO em SP

Recommended Posts

Povo to saindo jaja pra SP , chego por ai domingo de noite .

Vamo organizar um encontro do pessoal essa semana ?

Vou indo de carro com meu velho, to saindo agora de madrugada , se organizem ai que só vou entrar aqui denovo quando ja tiver em SP .

Quem puder vai definindo ai um local-hora e data

Bjundas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, to sem trio agora mais com certeza iria nesse encontro, moro no grande abc, divisa com sp, acompanhando pra ver se vai virar *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Suzano SP mas da pra mim ir sim,dependendo do dia. Vamos la,marquem logo isso ;p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem o trioziinho tbm =[ dependendo onde for é nois !<br />Enviado do meu Nexus 4<br />

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

O artur ta vindo de bicicleta? Falou que ia responder o topico quando chegasse em SP kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O artur ta vindo de bicicleta? Falou que ia responder o topico quando chegasse em SP kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O seus vi*** , eu to aqui carai , mais tava ocupado esses dias , to até semana que vem aqui. vamo marcar no PÀCA ? ou em outro lugar ai tanto faz . decidam um lugar e um dia bom pra todo mundo ai ? já que ninguém ta com trio podia ir todo mundo dar uma volta no shoopíng so pra bater uma papo com a galera , vamo marcar no Center plaza da ZL ? to aqui perto e fica fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Central plaza na avenida dos estados? Do lado de casa kkkkk só marcar o dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O seus vi*** , eu to aqui carai , mais tava ocupado esses dias , to até semana que vem aqui. vamo marcar no PÀCA ? ou em outro lugar ai tanto faz . decidam um lugar e um dia bom pra todo mundo ai ? já que ninguém ta com trio podia ir todo mundo dar uma volta no shoopíng so pra bater uma papo com a galera , vamo marcar no Center plaza da ZL ? to aqui perto e fica fácil.

Dar volta em shopping que é coisa de vi**** kkkkkkkkkkkk vamos agitar um lugar aberto.... aposto que nem todos estão sem trio! O meu mesmo tá no pm da palio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dar volta no Shopping ? Nossa Arthur se ta bem gay ein UHAHUAHUUHAHUAHUAHAHUA

Eu to com meu trio,mas não é la essas coisas !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço lugar que pode ligar som não seus vi*** , digam ai o lugar melhor. fica mais fácil se encontrar num shopping desses ai e descer a galera toda pra um lugar , porque dai da pra ver se ta limpo .

Compartilhar este post

Link para o post

O rui só chora karai , tu quer ficar surdo pow .. vamo combina logo isso ai cambada , pelo menos eu regulo esse som pra ver se tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Edi pois veja um lugar ai que possa ligar pra turma ir , tem que ser um lugar bão e ver um dia legal , porque tem noite que o frio ta fo** neguim .

Compartilhar este post

Link para o post

Artur,

http://autoforum.com...howtopic=190934

Não seria mais fácil?

Já está marcado, a galera vai em peso, por encontro aparece 30 carros em média.

Anyway, está mais do que convidado.

EDIT:

Pode ligar o som a vontade....

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Edi pois veja um lugar ai que possa ligar pra turma ir , tem que ser um lugar bão e ver um dia legal , porque tem noite que o frio ta fo** neguim .

Geralmente os encontros de carros e tals ocorrem no pacaembu.... o que acham??

Aqui onde moro, Osasco, nao temos muitas opções. Até temos lugares que podemos ligar o som (sexta e sabado, mas é a noite no sitio da Glória).

Compartilhar este post

Link para o post

Artur,

http://autoforum.com...howtopic=190934

Não seria mais fácil?

Já está marcado, a galera vai em peso, por encontro aparece 30 carros em média.

Anyway, está mais do que convidado.

EDIT:

Pode ligar o som a vontade....

Opa! gostei hein!

E ai pessoal? vamos agitar powww!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em lucas , com certeza agora fechou, povo vamo tudo nesse ai mesmo , pelo menos já ta tudo organizado e o lugar é bom , fechou então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em lucas , com certeza agora fechou, povo vamo tudo nesse ai mesmo , pelo menos já ta tudo organizado e o lugar é bom , fechou então ?

Opaa, fechado!

Só por blusa e cair pra rua sabadão =D

Compartilhar este post

Link para o post

Blusa ? tem que ser casaco e dos Bons em , Ta frio PAKARAI aqui moço bateu 9ºc agora de manhã aqui na ZL , to todo empacotado aqui, moro numa cidade onde a media é de 38-40º hahaha o tem como alguém me buscar aqui ? joguem ai no Gmaps rua rosalia Sandoval , ve se é caminho pra alguém :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...