Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
meme

Sub Clarion comprado agora so falta caixa

Recommended Posts

E ai galera blz?

Bom minha duvida é a seguinte, tenho um sub clarion pxw1052 intalado no meu carro estou querendo comprar e instalar mais uma unidade, agora:

Sera que vai haver um aumento significativo de SPL? (quero aumentar os subgrave)

Havera a necessidade de de trocar meu kit duas vias? helix B62C e coaxial na porta traseira

compensa instalar mais

Editado por meme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pitaco na sua história, em teoria colocar outro falante igual você vai dar 3db de acréscimo no teu som (o dobro), desde devidamente alimentado e a caixa esteja de acordo.

Eu acho que teu stereo vai acompanhar sim se estiver também ligado em uma boa potência para curtir dentro do carro!

ps: se falei besteira podem me corrigir! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade em mediçao dificil dar 3db mais em sensaçao de grave e dislocamento , excursao do carro etc concerteza vai tocar uns 30 40% a mais, a voz acompanha sim, mete mais um q fica top!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos.....frustração total o unico que encontrei a venda perdi por 5 minutos...qndo fui comprar tinha finalizado o anuncio no ML...putz cara q decepção...rs agora e esperar o contato da loja que tinha p vender ele... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera consegui comprar o sub, agora é esperar chegar...

Gostaria na ajuda da caixa, a que eu tenho aqui p/ um sub esta configurada assim: 35 litros livres, duto 32cm de altura, 2cm de lagura e 40 cm de comprimento não sei qnto esta sintonizada.

gostaria de opniões sobre essa caixa, esta boa ou pode melhorar.

o som que gosto de ouvir e hip hop, e de vez em qndo um sertanejo ou musicas do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

• Alguem ai p/ dar uma opinião sobre a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

que amp vai empurrar os dois? experimenta a caixa do manual mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara....ainda nao comprei....vou ter q vender meu clarion dpx1851 antes....tava pensando em som digital...nao sei ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara....ainda nao comprei....vou ter q vender meu clarion dpx1851 antes....tava pensando em som digital...nao sei ainda....

Quanto vc ta pedindo no DPX1851?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...