Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
theizma

Sugestão de troca de set

Recommended Posts

Caros foristas,

MOntei meu set atraves de um post aqui no autoforum. Tenho um amp PYRAMID P8610SGX 800W, um sub KICKER IMPULSE de 8" numa caixa selada e um kit duas vias NAR 6" VR65.01 (50WRMS), tudo ligado em um Kenwood KDC-MP9090U. Quero trocar o cd player por um Kenwood KDC-BT6052U. Alguém conhece esse Kenwood?

http://www.kenwood.com.br/KDC-BT6052U

Para completar, quero trocar também o kit 2 vias, por um 6" 650 CS 3 da NAR, e colocar atrás um falante ligado direto no player. Mas estou em duvidas entre o Coaxial 6" 600 CX 3 da NAR e o fullrange 6" 600 FR 3 da NAR.

O que os senhores sugerem?

Editado por theizma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas especificações do player:

CD Player compatível com os formatos WMA, MP3 e AAC. Com Entrada USB e Auxiliar frontais, Controle Remoto e Bluetooth integrado.

blank.gif• Bluetooth integrado para conversação mãos-livres • Conexão de dispositivos de armazenamento massivo através da entrada USB para reprodução de arquivos de áudio • Conexão de iPod / iPhone através da entrada USB • Tampa acrílica deslizante para proteção das entradas USB e Auxiliar • Entradas frontais iluminadas • Display fluorescente com 14 segmentos e 13 dígitos • Controle Múltiplo Rotativo • 3 Pares de saídas RCA 2,5v (frontal, traseiro e subwoofer)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que a primeira coisa que eu tenho que fazer é trocar o amp...que Nar + Kenwood + Kicker, não combinam com Pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é um palio 4p 2010 1.4 e o motivo da troca do kit duas vias é que ele está ruim, o modulo da porta direita queimou quando instalei o amp, o instalador fez uma gambiarra lá com umas peças de eletronica, se quiser posto fotos do que queimou (vou postar)...o tweeter da porta esquerda chia muito...

o player está quase pifando também, a saida do sub queimou acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso estar enganado, mas tenho a impressão de que vc ouviu o som mais alto que devia e torrou tudo.

Primeiro passo, então, é saber identificar até onde vc pode ouvir sem distorção.

Segundo, trocar o que está ruim.

Terceiro, instalar BEM INSTALADO (instalação porca = prejú, como vc mesmo sentiu na pele).

Não posso te indicar equipamentos, pois não sei qual a situação real do que vc tem em mãos, mas, se tudo tiver bem e vc tiver que upar UMA coisa que seja, mais que certamente não ficaria com o Pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer usar player Kenwood pra SQ (existem outras opções de marcas, dá uma pesquisada no fórum), pegue este: http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-X697

Com certeza vc tem que se desfazer deste Pyramid(até olhei no seu perfil se vc não era de GO, hahaha). Vc pode optar por um modulo de 5 saídas DAT ou Audiophonic, assim, vc não precisa ligar os alto-falantes traseiros direto no player. E, dê preferência aos Coaxiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...