Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marloff

CD Player JVC é Bom ?

Recommended Posts

Fala rapaziada, instalei um sonzinho de qualidade na minha saveiro. Optei por falantes e estereos todos da Oversound e gostei dos resultados. Mas eu tenho um problema. No meu carro, tenho um DVD 3" da Explosound, e o meu instalador disse que com um player Kenwood ou JVC teria muito mais qualidade. Perguntei de Pioneer, ele disse que é bom, mas só que os mais caros, sendo que ele disse que esses de entrada (mais em conta) o Kenwood e o JVC são melhores. Pesquisando no Mercado Livre, encontrei o JVC KDR-418. Achei ele bem bonito, porém não obtive nenhuma referência com relação a sua qualidade. Pesquisando na net encontrei seu manual, mas não entendo nada com relação a qualidade. Alguém que entende melhor, poderia me dar uma luz sobre esse manual ? Quero saber se ele é bom mesmo. Abraços.

 

 

Link do manual

http://caraudio.manualsonline.com/manuals/mfg/jvc/kdr418.html?idRes=16018068

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que voce gostou desse player? Apenas R$:190,00...

 

http://produto.merca...entrada-aux-_JM

 

e dos mais basicos que nem pioneer e sony...

 

Meu caso eu comprei esse aqui...

 

paguei 300 numa promoçao no começo do ano...

 

Hoje em dia ele ta 430

http://produto.merca...aux-frontal-_JM

 

No caso eu iria comprar o mex 4007u da sony que a galera aqui gosta mto

e tava mesmo preço... chegou custar ate uns 220

 

hoje em dia ta 400 tbm...

 

 

 

PS: se quer algo de qualidade de entrada vai precisar dum orçamento maior viu... pelomenos uns R$:350~400

Editado por jott257

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, então vale mais a pena o Pioneer mesmo, que é mais conhecido. Valeu, vou comprar o DEH-1450 por 150 conto do meu primo. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...