Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusczo

Fosgate P2 15 + Sd2k

Recommended Posts

E ai galera, hoje peguei dois Fosgate P3 na loja em que monto som, o cara que deixou eles lá usou 1 mes e meio em um golf e bateu o carro, desmontou o som vendeu as rodas etc, entao deixei os pioneer la e peguei os subs.

Sao dois subs de 15, estao em uma caixa selada, pequena por sinal, ta descendo menos q os pioneer, bastante pico.

Li que a caixa do manual serial 75lts com um duto de 4" x 25cm é isso?

Queria bastante subgrave, lembrando que to com um modulo quebra galho é um Coastar 2000d o Sd ainda nao chegou, fiação 30mm fuse de 90A uma bateria Jeti de 90A e um Pioneer 6350.

Editado por matheusczo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual modelo exato desse P3 amigo?

Entao, eu vi que nao estava batendo as informaçoes com a q eu vi no manual la na loja. Na verdadeo Sub é o P2D2-15 segue uma fotinho dos dois:

20130716_214330%255B1%255D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não quero te desanimar.. para empurrar esse par ai, vais precisar de uma boa potencia aplicada..

o bixo é bem duro..

Compartilhar este post

Link para o post

não quero te desanimar.. para empurrar esse par ai, vais precisar de uma boa potencia aplicada..

o bixo é bem duro..

sd2k arria será cara? Ea HD3000?

Editado por matheusczo

Compartilhar este post

Link para o post

sd2k arria será cara? Ea HD3000?

SD2K ja vai tocar.. mas vais ter que chegar próximo do clip para ele realmente aparecer..

Compartilhar este post

Link para o post

SD2K ja vai tocar.. mas vais ter que chegar próximo do clip para ele realmente aparecer..

Caracas, o bichinho é casca dura entao pra ter só 400rms.

75Lts duto de 4" x 32cm F3 em 31hz Caixa do manual, o carro é um peugeot 206 será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

SD2k vai ter que tocar no talo mesmo... Com 1000 watts no meu P3 de 12 ele nem se mexia direito, por ser um falante de 15 a tendencia é que seja ainda pior. Mas com certeza vai ficar bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, o bichinho é casca dura entao pra ter só 400rms.

75Lts duto de 4" x 32cm F3 em 31hz Caixa do manual, o carro é um peugeot 206 será que fica bom?

olha.. o de 15 eu não conheço..

mas por experiencia com o 12", a caixa do manual ficou um pouco "duro" o som, mais voltado para spl..

se a ideia do 15 for parecida, eu cairia por uma caixa mais voltada para subgraves.. mas dai vai de seu gosto musical. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. o de 15 eu não conheço..

mas por experiencia com o 12", a caixa do manual ficou um pouco "duro" o som, mais voltado para spl..

se a ideia do 15 for parecida, eu cairia por uma caixa mais voltada para subgraves.. mas dai vai de seu gosto musical. :legal:

Sempre tive som com mais spl, queria agora um que tocasse forte subgraves mesmo, quanto a espaço nao tem problema ocupar a mala toda nao.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa entao esse p2 ai tem uma mer** duma eficiencia em !!!

Bem eu nao trocaria a coastar 2000 por sd 2k pra empurrar nao, eh minha opiniao...... essa coastar 2000 toca lindo, ernany tinha e aprova, tem ateh o teste dela aki no forum.....

espera a galera ajudar numa caixa boa pra subgrave aqui q tem tudo pra tocar forte, abraços

obs: agora q vi q os subs sao d2 fexando 2ohm finais, ai nao casa com o coastar q eh 1ohm, entao vai ter q trocar msmo o ampli.....

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

car seguinte ja instalei p2 de 15, do antigo e esse, esse novo e bm durao, poco sencivel, guenta bastante potencia, mais tem menos controle de cone q o antigo, poe uns 1200 rms q fica top, o rs1600d a 2ohms tocaria legal esses subs, eu instalei 2 numa parati quadrada 80 litros cada a 31hz ficou IMPRESSIONANTE mtu forte mesmo, mais forte em subgrave q os 4 pioneer q o cara tinha antes no 1600d e olha spl perdia mais nao muito, baita sub porem tem q ter litragem consideravel e potencia boa senao fica secao e feio de ouvir, e muito aspero nos 60hz, com caixa grande vc tira esse pico loco dos 60hz!! otimo beisss sou faboy da fosgate tah no caminho hehehe

abraço se quiser ver fotos dos q instalei tem no meu facebook Luan Pauletti Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, ontem dei uma sondada e coloquei 3 amplis na lista.

Sd2k (era o planejado mas pelo visto não vai rolar)

Taramps HD 3000 (Um amigo tem tocando dois tornado é mt forte)

Banda ICE 3500 (me agradou muito pelo preço e qualidade)

Hoje a tardinha vou tirar as medidas da mala pra ver quantos litros consigo tirar no porta malas, quem sabe faça um videozinho deles tocando na selada com o Coastar.

Abçs! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, ontem dei uma sondada e coloquei 3 amplis na lista.

Sd2k (era o planejado mas pelo visto não vai rolar)

Taramps HD 3000 (Um amigo tem tocando dois tornado é mt forte)

Banda ICE 3500 (me agradou muito pelo preço e qualidade)

Hoje a tardinha vou tirar as medidas da mala pra ver quantos litros consigo tirar no porta malas, quem sabe faça um videozinho deles tocando na selada com o Coastar.

Abçs! :legal:

ICE 2500!

Se colocar um 3500 você vai fritar os P2, esses banda não são brincadeira [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

pra alimentar a 2500 haja bateria, a nao ser q queira pegar a 3,5 e tocar no dobro da imp, visando futuro up...

pode pode uns 200ah pra ficar legal, tem o topico do outro cara ali falando q a 2,5 dele n ta legal com cofre+80ah aux......

Compartilhar este post

Link para o post

ICE 2500!

Se colocar um 3500 você vai fritar os P2, esses banda não são brincadeira [¨]

Pensei na 3500 se for fazer um up mais pra frente ja tem um monstrinho pra empurrar. OpO

pra alimentar a 2500 haja bateria, a nao ser q queira pegar a 3,5 e tocar no dobro da imp, visando futuro up...

pode pode uns 200ah pra ficar legal, tem o topico do outro cara ali falando q a 2,5 dele n ta legal com cofre+80ah aux......

To so com a Jet 90A no cofre, mas a coastar ja ta arregando so com ela pros fosgate, comprei hoje uma Moura de 170A quero ver onde vou colocar, parece um caixao de gato a batera.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho ice 3500 pra 2 T2 DE 1200RMS CADA que geuntam muito mais potencia e sofrem com o banda no max max mesmo um 2500 e com risco de dar mer**, eu como disse 1600d no dobro da ampedancia sei pois ja instalei eles!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro irei passar por carazinho pra ir a tenente portela passo ae pra nos proziar heheheh abraço gaucho e escuta o brother aqui ice 2500 ja eh muito , a nao se q coloque no dobro da ampedancia!! dae tocaria 4 destes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 p3 12" em um onix. porem acho que fiz uma cagada na caixa, eles estao batendo muito seco! nao ta aquele subgrave.

Coloquei uma sd 3k neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 p3 12" em um onix. porem acho que fiz uma cagada na caixa, eles estao batendo muito seco! nao ta aquele subgrave.

Coloquei uma sd 3k neles.

pode ser..

mas esses falantes são meia boca em sonoridade mesmo..

ele é duro.. seco..

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser..

mas esses falantes são meia boca em sonoridade mesmo..

ele é duro.. seco..

mas creio euque deve ser o projeto da minha caixa! porque quando eu tinha 1 p3 do palio. rapaz .... ele dava aquele subgrave muito top...

olha a caixa

o11r.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro irei passar por carazinho pra ir a tenente portela passo ae pra nos proziar heheheh abraço gaucho e escuta o brother aqui ice 2500 ja eh muito , a nao se q coloque no dobro da ampedancia!! dae tocaria 4 destes

Vem mesmo cara será muito bem recebido se avisar antes formo um encontro com churras altas galera kkkkk.

Aqui agente tem um grupo Carazinho Low procura no face, competimos em qse todas as etapas, som rebaixado etc tem uns 30 carros;

Quanto a caixa, teria como fazer um compartimento pra por a bateria embaixo mesmo sem perder litragem pros bixinhos descerem?

Vou ver se posto o video hoje, ta bruto treme tudo etc mas ta mt seco, ta q nem som de tornado.

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem mesmo cara será muito bem recebido se avisar antes formo um encontro com churras altas galera kkkkk.

Aqui agente tem um grupo Carazinho Low procura no face, competimos em qse todas as etapas, som rebaixado etc tem uns 30 carros;

Quanto a caixa, teria como fazer um compartimento pra por a bateria embaixo mesmo sem perder litragem pros bixinhos descerem?

Vou ver se posto o video hoje, ta bruto treme tudo etc mas ta mt seco, ta q nem som de tornado.

Abçs!

faz igual eu fiz a minha caixa! bateria coube certinho la

Compartilhar este post

Link para o post

EH CARA combinamos sim em janeiro passo por ae , dae paro pra nois proziar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um video dos fosgate tocando.

Editado por matheusczo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...