Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tigre

OFF- alguém conserta cross de kit 2 vias?

Recommended Posts

to tentando ajudar um amigo que comprou um kit 2 vias teac modelo TE CS-655 , um cross esta com algum defeito e ele quer mandar arrumar pra poder instalar o som no carro dele , se alguém conserta ou conhece alguém de confiança pra realizar o serviço dá um toque por favor!!!!

Editado por tigre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que tem algo em curto , nao sei se é qdo conecta o mid ou o twiteer no cross , ele queima o fusivel , pelo menos foi essa a descriçao do defeito que ele deu!

Compartilhar este post

Link para o post

é bem difícil o problema ser no cross, isso pode ser desde ligação errada até curto na bobina do mid! falo isso pois uma vez aconteceu comigo, e era um problema no mid.

Compartilhar este post

Link para o post

o mid esta funcionando normalmente , foi testado e esta tdo em ordem , o problema é no cross mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser eu te vendo um Cross da PHD!!! ^^

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Em cross, o thiago tá mandando bem mesmo. os últimos kits q eu escutei com cross q ele fez inclusive do meu kit ficaram excelentes. cortes precisos, resposta plana e acima de tudo sem comprometer a qualidade da fonte de áudio...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco duas pessoas, os Thiago Pug e o William Santiago da Alchemy Way...

Eu sugiro enviar para o Thiago, pois o William e fabricante de crossover, entao pode demorar mais e ficar mais caro....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela indicaçao , vou enviar pro Thiago !

Compartilhar este post

Link para o post

aproveita e faz um upgrade dos capacitores

Não só upgrade dos caps, como tb seria interessante adicionar um zobel aos mids e um notch pros tws.

Aí, vira outro kit (e gastando pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...