Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagoheman

Ajuda montando som

Recommended Posts

Galera boa noite, me ajudem por favor,

estou querendo um sub para o dia a dia que destrua tudo rsrs, estou entre 02 edx ou 02 dd de 1500 ou 02 selenium extreme challange de 1500 ou 02 shocker de 1000 ( é o unico que conheco e sei que arrebenta )

alguem poderia me ajudar ? em questao de graves, qualidade etc..

Muito obrigado agradeco deis de ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite, me ajudem por favor,

estou querendo um sub para o dia a dia que destrua tudo rsrs, estou entre 02 edx ou 02 dd de 1500 ou 02 selenium extreme challange de 1500 ou 02 shocker de 1000 ( é o unico que conheco e sei que arrebenta )

alguem poderia me ajudar ? em questao de graves, qualidade etc..

Muito obrigado agradeco deis de ja!

Cara da uma lida na parte de SPL do fórum. Lá tem bastante vídeo e opnioes sobre todos esses subs. Le também os artigos que tem bastante explicação sobre parametros para voce avaliar e tudo mais.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrebentar tudo seria o q? Grave pra fora? Grave interno? Arrebentar o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente tenho uma queda nos dd... se puder fazer um projeto na litragem correta com os dds mano vai na fe

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

cara vo te dar uma dica, ao sinceramente, com o preço que vc vai investir em 2 dd, eu botaria logo um MTX, mas ai vai depender do seu gosto musical tb, pois mtx nao responde com fidelidade frequencias mais altas, ja é um falante que é bem mais agressivo em frequencia baixa. "meu estilo de grave"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...