Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Victor.H

Duvidas de frequência Woofer... ( Projeto )

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galerinha !!

Bem sou membro a um bom tempo da área de S.P.L. aqui do fórum... Mas com o tempo estou afim de mudar um pouco...

Meu set atual:

• 2 Subwoofer DD512
  • Modulo Stetsom 1k5
  • Player Pioneer
  • Kit 2 Vias nas portas da JBL
  • Bateria Fredoom 115A

Bem queria atualizar meu set já pra um trio e minha duvida começa pelos Woofer's... Quer queira ou não hauahauhauhau, gosto de grave estendido e já vi Woofer nessa batida e não só a pancada seca... Qual a freqüência eu deveria usar para conseguir uma batida forte e estendida externa com os Woofer's ??? Estou de olho nos Woofer's DD615, gosto bastante da marca e quero mudar com eles... Alguma sugestão, dica ???

Por em quanto só vou trocar os Sub's pelos Woofer's... Haaa meu carro é um ford ka...

Postado em

Os DD615 trabalham sim...

Fui fazer o projeto da caixa pra 2 DD e vi qe vou ter alguns problemas de espaço, vai da um pouco de dor de cabeca...

Fui olhar outras possibilidades e vi o DD1618... Tem 1500rms e é de 18 polegadas... Da pra eu por a litragem grande com ele... O projeto tem 50hz com 155L esse é do manual... O que achao do 50hz ?? Pro que eu quero vale a pena ???

Olhei o Eros 315lc sao apenas 400rms e ainda gostaria de ficar com os DD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...