Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Aleixooo

Set com 2x pioneer 309

Recommended Posts

Olá a todos do autoforum, a muito tempo acompanho topicos e alguns até exponho minha opiniao, mas ainda nao tinha contribuído com nada.

Há um tempo atras montei meu set que esta numa strada adv. , a principio nada extrondoso, mas que fizesse um barulho hahaha. Como eu tinha ido para o py e trazido um 309 e um booster 1000D que até entao era só pra tocar um, surgiu a oportunidade de comprar outro pioneer, entao resolvi monta-lo.

O set ficou assim:

2 pioneers 309

Ampli. Booster 1000D (me surpreendi)

Para os agudos 2 cornetas selenium e um twiter xing-ling (provisorio) e um stetsom Cl950 (provisorio).

Antes de montar diziam que ia ficar muito ruim e nao sei o que, mas mesmo assim insisti hahahaha, junto com um amigo meu fizemos o projeto de uma caixa com duto regua pra ficar top hehehe.

Ficou assim : 90cm de largura por 38cm de prof. por 35 de altura, os dutos ficaram com 5cm por 14cm de prof. , sintonizada a 60hz.

Olha, o resultado ficou muito bom, nao da pra dizer que sao 2 pioneers, até alarme ta disparando =O

Vejam como ficou e mais tarde tem videozinho =)

Editado por Aleixooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, tenho uma montana q gostei do set q vc montou, pode dizer como ficou o grave? esse modulo tocou de boa o set? to loco pra ver o video desse som tocando na pickup.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Jjt5vt_tVRo nesse video que faz tempo, ainda ta meio cru, sem regulagens e acertos, fora a qualidade ruim kkkk, esse fds eu gravo um video topp

Fora que aí o carro tava desligado e a bateria é original

Editado por Aleixooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei o outro tópico pq ficou 2 tópicos abertos, não atentei ao fato de 1 ter fotos e o outro não, então segue os links das 2 fotos que postasse lá:

20130203110834.jpg

http://imageshack.us/a/img15/2175/20130203110820.jpg

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post

vc gostou do resultado? pela quatidade de sub, corneta e ST? tais usando soh o booster pra tocar o som todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei o outro tópico pq ficou 2 tópicos abertos, não atentei ao fato de 1 ter fotos e o outro não, então segue os links das 2 fotos que postasse lá:

20130203110834.jpg

http://imageshack.us...30203110820.jpg

Foi mal, é que eu ainda nao aprendi a mecher direito hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

vc gostou do resultado? pela quatidade de sub, corneta e ST? tais usando soh o booster pra tocar o som todo?

Qualidade ficou show de bola, gravei 2 videos, amanha irei postar... o booster é só para os subs, para o resto ta um CL950 (provisorio) vai entrar um SD.400 =)))

Editado por Aleixooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...