Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

[TRIO Dodge Ram] Ajuda com caixa

Recommended Posts

miranda vai nas oficinas que rebobinam motores eletricos transformadores de alta tensao la vc vai encontrar. eles usam uns cabo de cobre que tem uma protecao muito top.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

miranda vai nas oficinas que rebobinam motores eletricos transformadores de alta tensao la vc vai encontrar. eles usam uns cabo de cobre que tem uma protecao muito top.

Essa proteção top vai permitir eu "Manobrar" o cabo? ahahahah como é a flexibilidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

sim miranda bem flexivel , somente uma capa comprotecao de alta temperatura, e 750 volts. e o cobre e estanhado para nao oxidar..

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk normal, quando um instalador viu que eu usava cabo 35mm pra amp de 500w e no tempo um de 67mm entre as baterias ele quase me chama de louco.

Miranda não vejo motivo em usar mdf maior q o 18mm não.

Pra você uma caixa que cairia como uma luva seria a sb1000 , subgrave pesado e forte.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

realmente arthur, o subgrave das SB1000 é lindo desce muito e com força só que tem um porem com uma unidade apenas nao vai render, tenho um amigo aqui na cidade que tem uma PA com 12 de cada lado utilizando projeto da snake com os ESX185, rapaiz, 40hz é tão forte que chega a embrulhar o estomago fora que a 100m o negocio é medonho rsrs.... pra eventos menores ele utiliza 4 de cada lado com devido processamento fica show... se for 4 caixas totalizando 8 de 18 ficaria muito bom e plano só que a unica vantagem que vejo em usar essas caixas é que a área frontal que elas ocupam é bem pequena, então da pra concentrar muitos falantes em uma pequena área.... mas em compensação são bem profundas..... já vi gráficos na audilist que ela é uma caixa bem menos eficiente que as bass reflex, e pra corneta dobrada

se colocar 4 bichonas dessa o subgrave vai ficar lindo!!... tudo vai depender do espaço, dinheiro pra investir etc etc etc kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...