Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulinhoomaiaa

Duvida em no set.

Recommended Posts

boa tarde galera,

Seguinte estou pesquisando bastante e já aprendi muito com o forum,

e agora estou para montar meu trio,

Já comprei algumas coisas e queria ajuda de voces para escolher algumas coisas,

eu pensei no seguinte set , queria a ajuda de voces.

cd player pionner DEH- 1580UB - já tenho

Taramps 3.5 - já tenho

crossover jfa x5 - já tenho

controle jfa longa distancia - já tenho

bateria caminhão 150amp - já tenho, sei que é pouco mais após eu comprar os equipamentos irei por outra e se possivel uma fonte tbm

agora vem minhas dúvidas kk

SDS 815 ou over sub , mais pelo oque andei lendo meu módulo é fraco para estes falantes, queria saber se tem algum outro que meu módulo irá tocar melhor de no maximo R$600,00 cada

2 drivers oversound 7653

médios pensei no 10pw3 ou oversound 450w10, ou seria melhor algo mais forte? porem nao pode ser muito caro

módulo para médios e drviver b.buster 3000 ou algum semelhante.

bom galera esse é a base do meu trio, tudo q eu for comprando vou postando e pedindo opnião de vcs, pq eu tenho pouca noção mais eu mesmo quero fazer a instação

a propósito o set vai ser instalado em uma montana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pega ai 2 sds 815 na 3.5k vaii arregassar !

vai ficar bruto ! prefiro eles que os over....os medios poem os 10pw3 msm..

fica fera ! se tiver com grana poem 2 D405 trio e seja feliz... os St vc pega depois se tiver com grana baixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse t3.5 ta ótimo amigo, o set ta bom vai ficar bacana eu só colocaria mais bateria, e mudaria os drivers pra etd7200 de resto ta show, cuidado com a instalação pq pôde comprometer o resultado final :/

Compartilhar este post

Link para o post

então a escolha do driver da oversound foi exatamente pelo custo mais baixo pq mesmo usando elas q eh uma parrudinha mais barata meu som ainda vai demorar mais uns 2 a 3 meses para eu poder terminar de comprar tudo.

no caso da d405 eu nao quero pois nao quero usar st.

mais no caso da etd. se eu montar o set com 1 e depois por o outro vai ficar muito ruim???

quanto a bateria eu estou bem ciente q esta com faltando, infelizmente meu sálario é pequeno, e eu nem queria investir tanto com som assim. mais ao ver tantas criticas em outras marcas mais similares um pouco mais em conto fiquei com medo do barato sair caro. entao melhor já pegar o sds.

outra pergunta tem um maluco aqui na minha cidade q tem dois insannos de 3000 alimentados por uma taramps 5.0

sei q a alimentaçao do meu som vai ser mais fraca porem os insannos são mais picudos e o sds mais sensiveis, acha q eu conseguiria tocar de igual com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

vi um driver da eros etd-7169 vai dar mta diferença para o etd7200? pq ele custa 100 dilmas a menos

eu particularmente nunca ouvi nenhum dos dois de perto porem ouvi falar mto bem dos dois.

o woofer tem o eros sds815 por 585,00 e o sds2.4 a 589,00 qual eu pego??

Editado por paulinhoomaiaa

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não é muito grande, enquanto aos sds se vc já tem a 3.5 vai de 2.4 mesmo ta com um preço bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara os Sds 2.4 numa caixa bem projetada vai engolir os insanos 3000...

vi o insano 3k tocando e nao gostei nem um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

pow tomare q engula mesmo.... esse cara dos insanno 3k se acha de mais.... esse fim de semana vou encomendar 1 sds e um etd 7169

mal vejo a hora de estar com o set pronto !

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia galera, eu não achei o 10pw3 para comprar, acabei comprando o 10pw7 o modelo novo? tem muita diferença ?

fiz a encomenda hj no leosound. acredito que semana q vem esteja chegando. os SDS irei encomendar mes q vem

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa Bom dia galera!

seguinte para os médios pensei no b.buster 3000, mais acabei de ver q o b.b 3600 está apenas 35,00 reais mais caro,

então acredito que seria melhor comprar o 3600

oque voces acham?

ou tem alguma outra opçao de módulo para tocar 2 10pw7 e 2 etd 7169 na mesma faixa de preço até uns 350,00 ~400,00 no máximo

Outra duvida!

posso usar compensado naval de 20mm na caixa de dos médios 10pw7..... pois já tenho a madeira

e tambem se alguem tem algum projeto de caixa cornetada para os 10pw7 e algum projeto de caixa para os SDS 2.4 de 15 e me passarem ficarei muito agradecido. no momento para os SDS eu possuo uma caixa de dutada com 170 litros brutos divido por 85 l por camara só nao me lembro o tamanho do duto, tem alguma caixa diferente que ficaria bom? manifold? euclides ou alguma outra?

Editado por paulinhoomaiaa

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, apareceu um par de insanno de 15/3000 para eu comprar por R$1.000,00 já com caixa porem a caixa é dutada,

a principio eu iria montar com os SDS , e uma caixa euclides ou turbo bass, mais ai com falantes e caixa e tal eu iria gastar em torno de R$1.700,00

com insannos eu iria gastar 700,00 a menos. os SDS vão me dar um rendimento absurdamente melhor melhor para eu gastar quase o dobro do valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...