Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kalanggu

[Projeto] Corsa Sedan - Som Misto

Recommended Posts

Olá pessoal do forum, em Janeiro comecei o meu primeiro som automotivo, Dei inicio com o seguinte set: 1 Pioneer 309 + 2 kit duas vias Bomber de 60 rms e um modulo XM3600 Esse foi o Resultado:

942601_677616015587464_1496076959_n.jpg

Agora é hora de um upgrade. Essa caixa da foto ja foi vendida pra dar lugar aos equipamentos novos.

Fiz um tampão com:

6 - 6x9 Bravox Bx469t - 125rms

2 - Tweeter Booster 302-st.

Tampão já está instalado, e sendo tocado pelo XM3600 + 1 Bateria de 60ah Cral Selada. A nova parte do Set sera a Seguinte:

2 - Pioneer 310 S4 (Já em mãos)

1 - Soundigital 1500D 2Ohms ou Stetsom 1k6 2 Ohms (Ainda não comprei)

1 - Mega Capacitor SSL 10 Farad (Ainda não comprei)

1 - Bateria Alphacell 110a

1 - Cabos RCA Blindados

1 - Fiação de 21mm (Technoise) - Ia usar pompeia, so que vi muita reclamação que a bitola não é a descrita.

1 - Controle JFA Longa distancia Anti Clipping

Esses RCA São bons ?

cabo_rca_blindado_c_cobre_c_5_metros_frete_grati.jpg

Queria colocar Soundigital também os RCA, vale a pena Custo x Beneficio ?

A intenção é um som de qualidade que não deixe à desejar nos graves.

Sera Feito os porta modulos laterais discretos no curvim preto assim como a caixa e o tampão.

Gostaria de dicas, críticas, elogios, o que pode ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer um som misto , eu tiraria os 6x9, e compraria um par de 8 pw7 , 2 twiter uma corneta , e os pioneer em caixa de 46 litros +ou-..

módulo utilizaria um dad 1500 , cabo rca se puder usar a linha série 800 da technoise melhor , se não pelo menos a série 400.

se vc tem duvida que da diferença no som, não tenha duvida não por que realmente da diferença, usava a uns dias atras esses cabos simples ,e troquei pela linha série 800 da technoise , melhoro o som

Compartilhar este post

Link para o post

2 8pw7 + um ou dois super tweeter casa perfeito com um par de pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, o tampão com os 6x9 Ja ta instalado. Vou providenciar os 8pw7 entao. Esses cabos Technoise RCA são melhores que os Soundigital ? os "Estaladores" aqui de Brasilia, falaram que o SD1500 não vai tocar os pioneer ¬¬ Falaram pra eu ir de Roadstar 1600D ou RS1200D. Quase mando ele pra aquele lugar. Vou colocar uma Fonte Overloud tambem. O cabo de Alimentação Technoise é bom ?

Editado por Kalanggu

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, o tampão com os 6x9 Ja ta instalado. Vou providenciar os 8pw7 entao. Esses cabos Technoise RCA são melhores que os Soundigital ? os "Estaladores" aqui de Brasilia, falaram que o SD1500 não vai tocar os pioneer ¬¬ Falaram pra eu ir de Roadstar 1600D ou RS1200D. Quase mando ele pra aquele lugar. Vou colocar uma Fonte Overloud tambem.

sinceramente , eu usaria um dad 1500rms , o meu ta empurrando dois bomber upgrade 350 rms , esta no dobro de impedancia ,e toca muito mesmo , forte . rca vai de technoise , na premier shop , tem varios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...