Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tugalol

Problema com Rele!

Recommended Posts

Estou instalando um rele no meu SET mas o mesmo está com uma tensão muito baixa, o que será que pode ser?

Ligação:

Positovo+ Direto Bateria

Remote: Remote do Player

Negativo- Aterrado no Cinto

12V (Saida do Rele): Voltimetro, TV Digital, 2 Remotes (SD250 e SD1000).

Quando nao tem nada ligado o Rele segura os 12V (Carro desligado) e 14,5V (Carro Ligado).

Mas quando eu ligo qualquer coisa nele a Voltagem cai muito e nao chega nem a 10V com carro ligado.

Se ligar tudo entao, cai pra 8V.

Estou fazendo algo errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

pouca capacidade de corrente fornecida pelo hu...ou usa um rele de baixissimo consumo ou faz uma interface

Desculpe rollingsounds não entendi... O que seria um rele de baixissimo consumo ou interface??

A corrente fornecida pelo HU é somente para "Ativar" o Rele..

O 12V+ do Rele está ligado direto na bateria, 12V- aterrado junto com os Modulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe rollingsounds não entendi... O que seria um rele de baixissimo consumo ou interface??

A corrente fornecida pelo HU é somente para "Ativar" o Rele..

O 12V+ do Rele está ligado direto na bateria, 12V- aterrado junto com os Modulos...

vc tem

que saber o consumo em miliamperes do seu rele e tb a corrente fornecida pelo seu cd., se sao compativeis.a maioria dos cds fornece uns 200ma na saida remote

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso influência no consumo da saída do relé?

Pra mim o Remote do Player era somente para ativar o relé.. A partir daí ele utiliza a corrente que está ligada na bateria..

Tanto é que o Remote dos meus 2 Amps e o Led Clip, estão ligados na saída 12v do relé e funcionam normalmente..

Mas para equips que precisam de maior corrente ele não aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso influência no consumo da saída do relé?

Pra mim o Remote do Player era somente para ativar o relé.. A partir daí ele utiliza a corrente que está ligada na bateria..

Tanto é que o Remote dos meus 2 Amps e o Led Clip, estão ligados na saída 12v do relé e funcionam normalmente..

Mas para equips que precisam de maior corrente ele não aguenta

isso nao atua nA CARGA comutada pelo rele....os contatos sao isolados da bobina..uma vez acionada corretamente, a bobina aciona mecanicamente os contatos

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o poBREma!! Foi culpa do EStalador aqui hahahhah..

EU fiz um Box DIY para ficar o Rele e o Divisor de Frequencia do Trio e coloquei alguns Bornes para conectar.. Mas na hora de soldar eu inverti o Borne do Terra 85 com o Saida 12 87.. Nao sei como nao queimou a po*** toda! :vts

Agora está ok!

Valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...