Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nicchio

Projeto Beta Nicchio

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou montando um set de som para meu Focus (modelo antigo). Gostaria de opiniões dos mais entendidos ou não, o que trocariam que teria melhor qualidade/spl sem gastar quase nada mais $$$. (curto mais sub-grave e o som que estou montando é para dentro)

Meu projeto beta hoje consiste em:

Player: Pioneer 2din AVH-X8580BT. (Ou um modelo abaixo deste. Tem que ser 2din.)

Subwoofer: UXP ou Pioneer 309, 310 ou TS-W259. Apenas 1 e estou pensando ainda se pego 10" ou 12". (apenas 1 por causa do espaço, quero uma caixa móvel para desocupar espaço quando necessário)

Kit 2 Vias - Nar 600-CS-1.

Modulo - Audiophonic Club 5.1HP ou Banda 4.8 ou Taramps TS400 ou Roadstar Power Two ou Hurricane HA 4.250.

Bateria vai ficar original, acho que são 45A da moura. Meu alternador acho que são de 90 ou 95a. (devo comprar um voltimetro para ficar de olho quando o carro estiver desligado, mesmo assim a idéia é so ouvir com carro ligado. Talvez também coloque um megacapacitor)

Fiação e caixa não me interessam por agora, até pq não sou eu que vou montar, vai ser um instalador onde tenho noção que a fiação deve ficar entre 16 a 21mm e a caixa tem que seguir os padrões do manual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos sub.. Eu ia de pioneer 310..modulo eu colocaria um pequeno pro kit tipo sd250.2 e um banda ice800 pro sub .. Visto q ele é muio barato cerca de 400 conto novo...

(off). Poh nicchio.. De onde vc é.. A gente é parente mano... Minha familia é Nichio. Soube q foi um erro no cartorio a algumas gereções atraz, sendo a raiz da minha familia mesmo o sobrenome Nicchio .tbem.....

Compartilhar este post

Link para o post

dos sub.. Eu ia de pioneer 310..modulo eu colocaria um pequeno pro kit tipo sd250.2 e um banda ice800 pro sub .. Visto q ele é muio barato cerca de 400 conto novo...

(off). Poh nicchio.. De onde vc é.. A gente é parente mano... Minha familia é Nichio. Soube q foi um erro no cartorio a algumas gereções atraz, sendo a raiz da minha familia mesmo o sobrenome Nicchio .tbem.....

hehe, relamente Nichio foi erro no cartório. A maioria dos Nicchio que sei estão aqui no Espírito Santo, sendo que a maior parte no interior, Colatina. Eu sou de vila velha.

Aproveitando sua boa vontade, você não acha que ficaria muito pesado para bateria e alternador esses 2 modulos? e tem a questão espaço também, dois modulos sao mais fios e mais espaço para prega-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao consumo de um ice800 de 800 e um sd250 por exemplo num passa dos 100ah.. visto ainda q vc naum vai usa toda a potencia do ice, gastaria menos ainda..eu hj tenho um taramps hd4000 e um t400x4, usando o sistema orig do carro + uma moura aux de 150ah.. levanta em conta o consumo e muito maior do que tenho de fonte pra servir isso, seu caso ai da de boa ! o sd e ice sao mdulo pequenos sd cabe de baixo do painel por exemplo !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o sd400 tbm q e minusculo. Eu uso esse kit cs1 kra fiquei surpreso com a qualidade do kit!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em relação ao sub va de pioneer mesmo. Modulo opte sempre por digitais como SD , stetsom, taramps e banda. Sendo que em minha opinião as duas ultimas marcas funcionam bem para batidas secas pra fora e os dois primeiros se adequam legal ao subgrave e spl.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...