Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cenorasound

JLW0v3 + JBL 140001

Recommended Posts

vai de 14001 entao, nao eh exageiro nao eh soh saber usar, da pra perceber bem qnd os subs pedem arrego e assim vc sabe o limite e toca abaixo dele, e ainda tem amp pra futuro up....por isso tb ja recomendei a 1600d....

abras acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa sim.. Subs sao bob simples 4ohms, um em cada bridge do 3600GL..

Mas esse amp tocaria bem os graves? Haja bateria tbm né?

Nao vale a pena comprar algo mais "Top" pros subs, tipo o JBL?

Ahh.. lembrando que li aqui no forum que os DAD tem uma resposta bem legal no subgrave, sao uma boa opção tbm?

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

poe jbl bom modulo eim ou audiophonic 900 rms ficaria atop e barato baita subs vai curtir

Compartilhar este post

Link para o post

se n tiver grana vai no bbusta 3600, porem n gostei mt nao pra tocar sub viu axei fraco, porem o som eh bem gostoso...dad 1500 ja escutei, nao vi nada d+ prefiro rs1200d ou xing ling.....

se tivesse $$ iria de jbl tbm 14001, tem akele kicker barato tbm dx1000.1 e tbm o bbuster 4500d...tudo vai do bolso e qnto de potencia quer aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

uai victor, señ gostou do BB-3600, a 4500D dizem ser +quadrado o grave,

se ñ achar DAD ou Spark num preço bom eu iria era numa Roadstar tb,

aqui por ser popular ela é barata, descompensando o $$ nesse JBL.

Compartilhar este post

Link para o post

uai victor, señ gostou do BB-3600, a 4500D dizem ser +quadrado o grave,

se ñ achar DAD ou Spark num preço bom eu iria era numa Roadstar tb,

aqui por ser popular ela é barata, descompensando o $$ nesse JBL.

cara eu nao gostei da força !! axei q toca macio ateh demais, o som eh mto bom sim, meu amigo usa ela em um upgrade e senta o dedo

e outra com bateria pra ela se alimenta um classe d 1k~1,5k dando mto mais spl, esse eh o ponto q to tentando flar

eu axo soh q iria faltar spl com ela por isso recomendei a 4500d ou a 1600d , essa dizem sem o melhor ''gravão'', por isso uso uma no meu set....

o dad eu escutei ja, nao gostei mt, tem uma pegada boa, porem falta alguma coisa, olha os relatos la no set do Leandro q tava com dad1,5k+ 2 mtx400 e dps coloco 2 p3....axei q falta força tbm nesse dad....

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Humm... Fds provavelmente farei a caixa pros JL e coloco pra tocar no 3600GL.. Vamos ver como se comportam!!

Provavelmente vou de JBL mesmo, se ele tivesse um Clip ia ser perfeito!!

No Xtreme muitos carros estavam usando aqueles DAT, alguém ja ouviu ou recomenda?

Mas essa aquisição vou deixar pro mês que vem!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de uma BP para os JL?

Tenho muita curiosidade de ouvir uma Band Pass tocando!

Sei que BP é complicado mas fiz uma simulação no winisd e saiu isso:

0TpsA1C.png

Será que compensa uma BP?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara aqui no fórum com uns 10w7 esses dias que teve assistência da JL,

acho melhor tentar com eles, ñ é te subestimando, mas os caras são pioneiros.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nao gostei da força !! axei q toca macio ateh demais, o som eh mto bom sim, meu amigo usa ela em um upgrade e senta o dedo

e outra com bateria pra ela se alimenta um classe d 1k~1,5k dando mto mais spl, esse eh o ponto q to tentando flar

eu axo soh q iria faltar spl com ela por isso recomendei a 4500d ou a 1600d , essa dizem sem o melhor ''gravão'', por isso uso uma no meu set....

o dad eu escutei ja, nao gostei mt, tem uma pegada boa, porem falta alguma coisa, olha os relatos la no set do Leandro q tava com dad1,5k+ 2 mtx400 e dps coloco 2 p3....axei q falta força tbm nesse dad....

Desculpe te dizer amigo, mas o Leo está com muitos problemas no som dele, e talvez não esteja rendendo nem com o nosso DAD D-3000.2 que é um aparelho excelente!

Tente escutar em outro carro que esteja instalado!

:banghead

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa feita:

1450670_553355034746773_1601367124_n.jpg

1012467_553278301421113_1901181007_n.jpg

Essa semana chega o JBL,,,

Liguei os subs em serie totalizando 8ohms e liguei os mesmos numa bridge do b.buster... Ficou interessante, muito mais forte do que eu esperava!!

Pessoal que ouve ta desacreditando que ta num brigde e a 8ohms ainda, quando chegar meu JBL a brincadeira vai ficar séria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que ouve ta desacreditando que ta num brigde e a 8ohms ainda, quando chegar meu JBL a brincadeira vai ficar séria!!!

CUIDADO pra não queimar esses sub's ! O JBL é bicho bruto! Experiência própria! Quase queimei meu Hertz ML 3000.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal.. A loja que me vendeu o jbl esta tendo alguns problemas com a entrega do mesmo... Me ofereceram o dinheiro de volta ou um Banda Ice 2500.. Nao encontrei outra loja com o jbl com o preço no mesmo "nivel". Sem falar que no valor do anuncio, o banda é mais caro!! O que acham?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra ir de banda ou tem q casar a impedancia e saber usar, pra usar em 8ohm vai fikar um lixo e fraco

qro ver axa otro amp 2ohm agr q n seja nacional agora =/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal.. A loja que me vendeu o jbl esta tendo alguns problemas com a entrega do mesmo... Me ofereceram o dinheiro de volta ou um Banda Ice 2500.. Nao encontrei outra loja com o jbl com o preço no mesmo "nivel". Sem falar que no valor do anuncio, o banda é mais caro!! O que acham?

qual eh a loja.... ja fala ae, pra galera ficar sabendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem um sendo vendido aqui em Goiânia por R$599 no ML tb, +barato que ródistá, huah,

mas ñ aceita retirada pessoalmente, já poda uma chamada num desconto a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Smart sound.. comprei no ML

HAHAHAHA eu comprei na mesma loja esse mesmo amp, o GTO 14001. Cara, são muito profissionais. Chegou em 2 dias em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na boa, não trocaria JBL por banda nem fodendo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ja faz um tempinho que nao posto nada aqui..

O som esta assim:

zNzsdVL.jpg

O9BCDfR.jpg

j8lGG4o.jpg

WowHcL2.jpg

Bom, não posso julgar muito pois não montei meu antigo som em um carro, porém vendi o mesmo para um amigo que montou em um gol G6 2 portas..Posso dizer que nao me arrependo em ter trocado os UXP em nenhum aspecto.. Comparando os dois sistemas, (Os W0v3 + JBL no FOX vs. UXP + Stetsom no G6 2P) achei que os UXP ficariam mais fortes pelo fato do Gol ser 2 Portas e "menor" que o Fox.. Porem me surpreendi quando coloquei o JBL pra tocar os JL, grave bonito de ouvir, ainda preciso fazer um ajuste "fino" nele, mas ja está bem ignorante. (Não sei se é uma comparação justa pelo fato dos equips serem totalmente diferentes.)

Nesse fds estava na rua com o som um pouco Alto quando disparei um alarme.. Achei que não tinha sido eu e continuei com o som alto e isso se repetiu mais umas 4 vezes, hahaha

Preciso tomar cuidado pois como disseram o JBL é bem forte, tenho a impressão que "as vezes" ele judia um pouco dos subs!

O volante excursiona, o vidro quando aberto pela metade excursiona, o teto e para-brisa tbm.. Ja precisei trocas as presilhas plasticas da coluna dianteira direita. rsrsrs

Bom por enquanto é isso..

Abraço e boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns véi! Deve ta tocando mto!!!

Faz um vídeo ae poooo!!!!

E sim, o JBL é um cavalo de amp! Não abusa mto do ganho senão vc vai fritar os JL's facinho! Experiência própria.... [^]

Edit: mas foi com saber que tocou bem esse conjunto de graves hauhauhaua....

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...