Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

stiven

Ajuda Com Trio de Qualidade

Recommended Posts

Postado em

Pois é, os sds ja comprei, acho q chega segunda e talvez a caixa tmb segunda, ta na cidade vizinha aki, agora os médio n comprei ainda e nem o cros o resto eu tenho.

O cross tava em duvida entre o jfa x5 e o stx104 ou 84, pelos cortes o jfa parece melhor(acho q vou pegar ele no ***** que é o lugar mais perto, pra acabar chegando rapido) , agora resta saber se pego os 10pw7 ou oversound 450w10, os over ta bem mais em conta acho q vou pegar eles oque achao?

Postado em

Pois é, os sds ja comprei, acho q chega segunda e talvez a caixa tmb segunda, ta na cidade vizinha aki, agora os médio n comprei ainda e nem o cros o resto eu tenho.

O cross tava em duvida entre o jfa x5 e o stx104 ou 84, pelos cortes o jfa parece melhor(acho q vou pegar ele no ***** que é o lugar mais perto, pra acabar chegando rapido) , agora resta saber se pego os 10pw7 ou oversound 450w10, os over ta bem mais em conta acho q vou pegar eles oque achao?

nao sei o preço que vc achou o 450w10 da oversound, mais na leosound o 10pw7 tá 129,00

Postado em (editado)

Achei no Som SC por 115 a vista cada, e o jfa 300 ambos com frete gratis. ontem na megalojabauro tinha o jfa por 250 + 30 de frete, mas hj ja acabou.

Sera q o 450w10 é bom msm? estou procurando litragem de caixa pra ele e n acho.

Editado por stiven
Postado em

eh com frete vai dar uma diferencinha no final do valor... eu nunca ouvi esse 450w10 mais eu jah escutei a linha insanno da oversound e gostei mto, eu até ia montar meu som com a linha insanno porem subiu mto o preço e pelo preço que está hj em dia compensa gastar um pouco mais e pegar um par de eros , como vc fez..... desculpa a pergunta mais onde vc comprou seu par de SDS e quanto pagou?

Postado em

eu tenho uma alto peças, daew tem uma loja q vende acessórios, e eles tinhão, paguei 550 cada, nome da loja e Marhemar, Localidade Cascavel PR

Postado em

agora irei de atras da caixa pros 450w10.

Cara,procura o user dede11 ,que tinha o set com os protech sub 1000 em manifold ele tinha uma caixa cornetada com 2 450w10,derepente ele te passa as medidas ;)

Postado em

instalei os sds, porem estou achando muito fraco cortes de 50 hpf do player e uns 200 no modulo, mas ta saindo muita voz sei la oque ta acontecendo, espera chega o cross, notei q a caixa esta soprando muito, sera q se aumentar o duto melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...