Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

talisonzb

Dicas para complementar meu som

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal , este é meu primeiro post aqui no fórum , é uma honra !

Tenho os seguintes equipamentos

Sub Pioneer 309 d4 12'

Corneta Hinor hdi400

Super Tweeter Hinor 5HI320

Amplificador Boss NX-2000 200rmsx4

Mega Capacitor booster 2 farad

Gostaria de saber se devo acrescentar algo , ou mudar algum equipamento , desde já agradeço

Postado em

Primeiramente se vc ta feliz com ele nao mexa, se nao, pra qual finalidade vc quer seu som? Falta algumas informacoes como alimentacao e seu player...

• Upvote 1
Postado em

Bem genérica sua solicitação!!! Pode-se mudar tudo ou mudar nada, vai depender do que você quer e do quanto pode gastar. Quer mais qualidade? Mais barulho? Um som mais para "dentro" ou mais para "fora"???

• Upvote 1
Postado em

Quero um som "misto " se é que existe esse termo tanto para escutar dentro do carro como pra fora ( um raio de 10-15 metros no maximo ) , quero mais qualidade .

Minha alimentação é uma Heliar 75 a e o player é o Original da Nissan

Postado em

Primeiramente trocar o player se quer mais qualidade, de preferencia um pionner, como ta sua caixa ( litragem ) ? Pretende gastar quanto?

Postado em

Pra um paine ta bom a litragem, e a sintonia como ta? Se tiver apenas essas 2 opcoes vai de sony, porem um pionner é bem superior aos 2 e tem alguns modelos barato por ai ;)

Postado em

se quer ouvir a pouca distancia com qualidade eu tiraria essa driver e esse st e colocaria um par de 6x9 no tampao e uns mid bass nas portas cairia bem tbm. ficaria com um som com ótima qualidade interna e para fora perto da distancia q vc quer tocaria legal.

obs: a troca do player para um pionner em termos de qualidade é indispensável

Postado em

Wan:D desculpe a pergunta , mas oque é sintonia ?

Obrigado...

Amigo da uma lida nos artigos do forum e uma pesquisada sobre o assunto, tem topicos ensinando a calcular e tals, pra correr precisa aprender a andar primeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...