Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Em 03/10/2013 at 22:21, DAD disse:

Para corrigir excesso dos agudos, só baixar um pouco o ganho dos agudos no CD, mas eu não tive problemas disso...

Para vc alterar o volume da caixa, sugiro colocar as garrafas, mas com areia para não ter problemas com barulho das garrafas pulando dentro da caixa!...bem confiável!

:legal:

valeu pela dica claudio , nem lembrei do cd . bom vamos testar com as garrafas então , mais até então não tava muito confiando nisso não achei que dava muito cancelamento dentro , testei nos upgrade e naum mudo nada , vamo ver no dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/10/2013 at 22:25, Wan:D disse:

Não tem como pegar alguma caixa de um amigo pra testar? O negócio das garrafas não são definitivo só pra testar se ficar legal vc corta vai que vc corta e dps não gosta :/

caixa de amigo? aqui é dificil som e quando tem , caixa fora de medidas ou poc poc . nesse estilo é dificiil . vamos testar com as garrafas, se ficar bom no mesmo dia picotiamos a caixa :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 23:11, Marcos pedro disse:

valeu pela dica claudio , nem lembrei do cd . bom vamos testar com as garrafas então , mais até então não tava muito confiando nisso não achei que dava muito cancelamento dentro , testei nos upgrade e naum mudo nada , vamo ver no dele

Mas vc. colocou areia dentro?...vazia não recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 23:32, DAD disse:

Mas vc. colocou areia dentro?...vazia não recomendo!

opa coloquei sim , ainda meu pai zuou comigo , dizendo que compro carro mil pra economizar e eu coloco caixa de som , e agora areia , peso do carai :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Interior é fo** mesmo :/ faz logo o teste e posta suas impressões amigo, tbm quero ver se isso realmente funciona :)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 23:47, Wan:D disse:

Interior é fo** mesmo :/ faz logo o teste e posta suas impressões amigo, tbm quero ver se isso realmente funciona :)

opa assim que puder , mais talvez só sabado que vem , o ricardo vai trabalhar final de semana . e como ele não trampa na cidade nem tem como mecher .

Compartilhar este post

Link para o post

ta outra duvida , vocês sabem que não manjo muito de som , mais tipo assim quando ligamos a fonte , um exemplo colocamos em 12,5 , ela começa carregar nessa tensão , mais conforme ela ta ligada e vai carregando a bateria , não era pra ir subindo a tensão até chegar no maximo? ou ela sempre vai ficar em 12,5?

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** que demora né da mo ansiedade, mexe no domingão aproveita e já faz um churras :)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 23:52, Wan:D disse:

O fo** que demora né da mo ansiedade, mexe no domingão aproveita e já faz um churras :)

então mais nem domingo , ele vai trampa tambem , churrascão vai ser sabado , ele vai perde . sozinho do gol vai berra. né não ricardão :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu colocar ela em 12.5 ela vai ficar em 12.5 e desligar a saida quando as baterias chegarem em 12.5 .

Pra carregar coloca em 14.4V até subir até os 14.4v , depois regula em 13.8v e esquece la em flutuação por uma noite , vai ficar 100% as baterias .

Pra tocar mete em 14.4v e esquece .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 00:48, artsompb disse:

Se tu colocar ela em 12.5 ela vai ficar em 12.5 e desligar a saida quando as baterias chegarem em 12.5 .

Pra carregar coloca em 14.4V até subir até os 14.4v , depois regula em 13.8v e esquece la em flutuação por uma noite , vai ficar 100% as baterias .

Pra tocar mete em 14.4v e esquece .

geralmente ele usa só pra tocar mesmo , pois como ele liga geralmente em finais de semana , como ele vem de paulinia , as baterias carregam bem pelo alternador . ai a fonte ajuda quando ta parado , então deixar sempre em 14.4 por enquanto esta uma de 135 e mais uma de 60 do carro juntas , o rapaz fico de arrumar uma de 180 am pra ele , mais até agora não chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que colocar a outra vai melhorar bem o som, fonte ajuda bagarai né kkk :)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 03:49, Wan:D disse:

Depois que colocar a outra vai melhorar bem o som, fonte ajuda bagarai né kkk :)

nem fale cara , ajuda muito mesmo , fica sem se preocupar como ligar carro. bateria arrear e tals .

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a banda , fortinha a bixinha , ganho de driver st zerado e ainda estava sobresaindo muito , no gain do cross , abaixei pra -4 no driver se não me engano e st -2 algo assim . mais nos pv achei que falto potencia , vamos dizer assim , não sei se é baixa sensibilidade deles , mais o ganho ta no maximo que pode , claro abaixo do clip , o cone dele mal meche , posso estar errado mais achava que ele dava uma voz encorpada com um pouco de batida . mais xi mal cone nem se desloca , eu esperava um pouco mais vamos dizer assim dos pv , mais o som esta muito equilibrado , gostei muito , principalmente dos driver , consegue ter um bom volume , sem ser estridente , sem encomodar . muito equilibrio no som , curti demais . sobre o grave o ricardo acha que ta bom , eu acredito que da pra tirar mais grave . esta excurcionando bem os sds , acredito eu que na caixa de 90 litros ganharia mais pressão pra fora , menos excurcionamento , e acredito que não ficara seco ja que o medo é esse .

o teste não deu pra ser feito , caso ocorra tudo certo faremos sabado . junto com o rack , arrumar a fiação que ta feio de ver , e tentar tirar algumas pequenas interferencias em volume baixo .

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o cone não se mexer não é desvantagem, pelo contrário, o controle de cone desse modelo é alto mesmo, garantido pelo alto BL. A caixa está dutada e com 10L pra cada woofer com sintonia entre 90 a 100hz?

Seu amplificador tem 400wrms em bridge, cada woofer tem potência nominal de 225wrms e musical de 450w, pode deixar o amp clipar tranquilamente, e clipar forte (uns 3 volumes acima do volume de clip). Para usar sem clip o amplificador teria que ter no mínimo uns 700wrms pro par.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta top amigo, treme o nave toda kkk capricha no acabamento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa clipar no medio que melhora 100% , como falou o lucasGyn , pra tocar sem clip precisa do dobro de potencia .

Meus falantes são 3x12" 400w numa Sd2k e num vou mentir não , quando ta torado mesmo o Clip apaga uma vez perdida hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2013 at 00:33, LucasGYN disse:

Marcos, o cone não se mexer não é desvantagem, pelo contrário, o controle de cone desse modelo é alto mesmo, garantido pelo alto BL. A caixa está dutada e com 10L pra cada woofer com sintonia entre 90 a 100hz?

Seu amplificador tem 400wrms em bridge, cada woofer tem potência nominal de 225wrms e musical de 450w, pode deixar o amp clipar tranquilamente, e clipar forte (uns 3 volumes acima do volume de clip). Para usar sem clip o amplificador teria que ter no mínimo uns 700wrms pro par.

lucas , a caixa ainda esta selada talvez seja isso tambem , camera unica por causa dos driver . ainda vamos dutar acredito que deve ter uns 9 litros por falante , preciso confirmar , pois na frente ela tem uma largura atras é outra meio que vai afunilando . bom saber que pode deixar clip ( eu morro de medo do clip ) .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2013 at 01:34, Wan:D disse:

Ta top amigo, treme o nave toda kkk capricha no acabamento :)

valeu , o acabamento pelo que esta andando não somos nos que faremos , e sera corvin . alguma dica de tecido ou o corvin fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2013 at 04:33, artsompb disse:

Deixa clipar no medio que melhora 100% , como falou o lucasGyn , pra tocar sem clip precisa do dobro de potencia .

Meus falantes são 3x12" 400w numa Sd2k e num vou mentir não , quando ta torado mesmo o Clip apaga uma vez perdida hahaha.

uahsuahsuahsas é que sou meio medroso , quando se trata do clip , eu lembro do bomber batendo bobina :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre a caixa compensa diminuir pra 90 litros? sera que dara mais presão? talvez vamos diminuir a caixa , ou colocando mais uma camada de madeira dentro ou cortando mesmo . to achando que esses sds podem render muito mais do que estão. temos que tirar tudo que pode do som , que logo tem concorrente , tornado de 15 num polo pelo jeito e banda . ausuahsuahsuahushas

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui.usa bastante batida de pedra eu acho um visual maneiro :)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2013 at 14:50, Wan:D disse:

O pessoal aqui.usa bastante batida de pedra eu acho um visual maneiro :)

é né , mais o ricardo quer algo voltado pra tecido vamos dizer assim , da pra enche um lugar que ta faltando e o acabamento ele vai ganhar , é mais questão de cor , acredito que o preto fique melhor , ou o claro pois o teto do carro é todo claro .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...