Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

atualizando aqui ,deu um trabalho bom mais os driver estão tocando e os pv ficaram em torno de uns 10 litros livres ou menos pra eles , por enquanto esta na selada , mais surgiu uma duvida , no caso a bbuster 2400 é 4 canais , tem 4 entrada rca , que no caso 2 pares rca , porem pv esta em briged = 1 par de rca pra eles. ai sobra 2 canais um st e outro driver , porem ai entra um cabo . 2 perna . acabou as estradas. e como vamos separar o twiter dos driver , no crossover , sendo que . não tem mais rca ?. usei um cabo y , peguei um vermelho e liguei o y que foi pro canal 3 e no branco y que foi pro 4 , assim aparentemente separo , pois na potencia tem uma unica entrada 1 depois unica entrada 2 até o 4 . pv , briged o cabo dele fico 1e 2 , 3 e 4 driver e st , ai unico cabo que vai pro cross , como dividir separar eles? espero que entendam , se não penso outra forma de explicar . no mais ta tocando bem . mais é nitido que os pv precisa de muita potencia pra tocar , cone nem meche

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente esta bem misto , fechado o grave vai muito longe . ta certo que o dele tem bem mais potencia que meu som , um simples set com 2 upgrades de 12 no dobro da dad 1500 , mais uma pequena comparação o dele vai bem mais longe que o meu , tocando o sertanejo . acredito que tem muito que melhora , como a troca de player pelo kenwood, seila como escreve, o player que era do huzome , logo entra mais uma bateria de 180 am se não me engano, e a banda 8.4 ... talvez vamos testar a caixa nos 90 litros . no caso diminuir 13 litros por falante pra ve se rende um pouco mais pra fora , usando litros dentro funciona mesmo? não gera muito cancelamento? . to pensando em testar meu som tambem em caixa menor, se funcionar mesmo o litro vou desmontar meu som e testar

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera ,a banda chegou , mais como o ricardo vai trabalhar sabado , ele mesmo vai instalar , ai ele posta as impressões de como ficou o som .

agora vamos parti pra faze de acabamento , sera o corvin mesmo , na tinta não vira , pois tem algumas imperfeições assim no corvin tira .

e tambem vamos começa o rack do banco .

Compartilhar este post

Link para o post

Homi do céu mete uma massa poliester ai é facinho de aplicar e lixar! Pinta isso ai que fica top!

Compartilhar este post

Link para o post

Homi do céu mete uma massa poliester ai é facinho de aplicar e lixar! Pinta isso ai que fica top!

sei naum em , caso pra se pensar hehehe .

Compartilhar este post

Link para o post

Se for batida de pedra ela é bem grossa e esconde TUDO , nem precisa de massa não , só dar uma demãos caprichadas que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for batida de pedra ela é bem grossa e esconde TUDO , nem precisa de massa não , só dar uma demãos caprichadas que fica bom.

é bem mais facil de colocar do que o corvin né .

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo jeito vai ser um trabalho a menos pra nóis , um amigo do ricardo vai encarpeta pra ele , de graça . ( bicho sortudo)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quem tem contato ( amigo ) economiza muito kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quem tem contato ( amigo ) economiza muito kkkkkkkkkkk

pior que é verdade viu , a banda ainda não foi ligada num deu tempo , mais pelo que vi ela tem 6 terminal em vez de 8 . cheio de frescura .

agora falta pouco , apenas o rack e manda o cara da acabamento .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fiscal contábil, mais de fds brinco de envelopar e por insulfilm, já coloquei muito film de graça pra parceiro porém quando precisa o cara ta lá pra ajudar, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai galera, uma mão lava a outra, eu faço a instalação da casa dele e ele encarpeta minha caixa rsssss e assim vamo indo.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fiscal contábil, mais de fds brinco de envelopar e por insulfilm, já coloquei muito film de graça pra parceiro porém quando precisa o cara ta lá pra ajudar, kkk

ta certo , se os caras é parceiro ótimo , é até gostoso assim . po to precisando por film no carro , naum quer por naum? uahsuahsuhasuhaushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk a gente faz qualquer negócio amigo, se não tem $$ a gente da um jeito kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk a gente faz qualquer negócio amigo, se não tem $$ a gente da um jeito kkkkkkkkkkkkk

Vai na rua do cara faz o serviço e ele pega as brejas pra tomar no bar da esquina da casa dele pra pagar no dia do pg, ou ele pega 1 lt de whisky e energetico e faz o serviço, depois emenda pra comer agua...hehehe, faço muito isso aqui...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

auhsuahsuahsuahsuahsuahs , agora vi vantagem :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na rua do cara faz o serviço e ele pega as brejas pra tomar no bar da esquina da casa dele pra pagar no dia do pg, ou ele pega 1 lt de whisky e energetico e faz o serviço, depois emenda pra comer agua...hehehe, faço muito isso aqui...kkkkk

aqui ele dança , num tem bar perto aqui não . mais a cerveja na geladeira nunca falta

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que em casa cerveja perde :/ sou filho único e meu pai não bebi, odeio beber sozinho saiu e bebo no bar kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que em casa cerveja perde :/ sou filho único e meu pai não bebi, odeio beber sozinho saiu e bebo no bar kkkkkkkkkkkkkkk

uahsuahsausha aqui meu pai bebe e eu naum , mais não fica sem cerveja em casa , no bar é bom sempre tem alguem pra conversar

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ele dança , num tem bar perto aqui não . mais a cerveja na geladeira nunca falta

Mouz tu é menó, o "uzhomo" vai te prender! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz tu é menó, o "uzhomo" vai te prender! kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais menó pode beber sim , mais é que não quero , o ricardo que o diga os menó da familia bebe pra caramba .

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tava pensando aqui , o twiter ta sobresaindo muito , mais como o ganho é junto com o driver num da pra diminuir , tem alguma solução? pensei no delay mais acho que não resolveria . sobre os médio , a caixa fico selada , mais mal meche o cone das crianças no caso só sai voz . se subir muito o ganho respectivamente o driver tem que subir , ai encobre o grave , por ter errado a litragem, da caixa estamos pensando em abaixar pra 90 litros , mais acho que o teste com as garrafas naum é muito confiavel , caso nóis corte ela , não ira ficar seco né , pois o projeto deis do inicio seria 90 litros . acredito que daria muito mais pressão ´pra fora , pois o sertanejo dele é muito agitado , como disse pra ele essa caixa ficaria boa se fosse pra mim pelos estilos de musicas , grave mais extendido , frequencias mais baixas .

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tava pensando aqui , o twiter ta sobresaindo muito , mais como o ganho é junto com o driver num da pra diminuir , tem alguma solução? pensei no delay mais acho que não resolveria . sobre os médio , a caixa fico selada , mais mal meche o cone das crianças no caso só sai voz . se subir muito o ganho respectivamente o driver tem que subir , ai encobre o grave , por ter errado a litragem, da caixa estamos pensando em abaixar pra 90 litros , mais acho que o teste com as garrafas naum é muito confiavel , caso nóis corte ela , não ira ficar seco né , pois o projeto deis do inicio seria 90 litros . acredito que daria muito mais pressão ´pra fora , pois o sertanejo dele é muito agitado , como disse pra ele essa caixa ficaria boa se fosse pra mim pelos estilos de musicas , grave mais extendido , frequencias mais baixas .

Para corrigir excesso dos agudos, só baixar um pouco o ganho dos agudos no CD, mas eu não tive problemas disso...

Para vc alterar o volume da caixa, sugiro colocar as garrafas, mas com areia para não ter problemas com barulho das garrafas pulando dentro da caixa!...bem confiável!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como pegar alguma caixa de um amigo pra testar? O negócio das garrafas não são definitivo só pra testar se ficar legal vc corta vai que vc corta e dps não gosta :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...