Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Enquanto você não fizer essa instalação corretamente e com o mínimo de organização vai ficar nessa ai ,fica bom fica ruim e etc

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

foi que eu disse pra ele , tem que fazer o rack logo pra separar rca de um lado e alimentação de outra , se depois que tiver tudo pronto organizado e tiver problema ainda tem que procurar a fonte disso , mesmo assim eu creio que se fazer mais um ponto de aterramento melhora bem , pois ele aterro no golf não tem lugar direito , ele acho um ponto la , acredito não ser suficiente . bom no mais quando ta sem problema , apesar que foi ontem que surgiu os outros dias tava normalzinho , mais ta tocando muito , só tinha testado sertanejo universitario e os modão , tocava muito bem , agora quando foi funk rap , até musica do akon eu testei , cara grave muito forte aberto , fechado nem se fala manda longe pra caraio, treme tudo , um cara que não vive muito no meio de som , de mala fechada pensa que é subwoofer .. o som por si acertamos em todos os equipamentos , graças a vocês , só to em duvida no px1 . de resto topp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal , fizemos o teste com as garrafas , no caso de 105 litros que estava a caixa por falante , diminuimos pra 95 ( não tinha mais garrafas) o resultado foi muito satisfatório , melhoro tanto pra fora , quanto pra dentro , o grave ganho mais peso , e esta mandando mais longe , por isso vamos deixar como vocês indicaram a caixa , conforme o claudio simulou , 90 litros por falante , na verdade 91 . agora vai depender do ricardo , pois de sabado ele esta com compromisso , caso ele não va sair no sabado , ai vamos corta a caixa e preparar o rack , a meta é acabar todo esse som até dia 15 de novembro , com bateria e tudo mais.... a e ele ganhou um controle longa distância , stetsom . no mais ta tudo tocando bunito de ver , impressionando o pessoal tanto aberto , porem me impressionou mais ainda fechado , é muito forte , esse sim ficou um verdadeiro som misto , vou postar 2 videos de péssima qualidade , mais da pra ve alguma coisa auhsuahsuas....

por enquanto obrigado a todos que colaborou com o projeto , galera gente boa demais . :legal::rever1:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcos, dá gosto de ver que conseguiu construir um som do jeito que queria, o fórum ta aqui é pra isso, ajudar e trocar experiências sempre :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcos, dá gosto de ver que conseguiu construir um som do jeito que queria, o fórum ta aqui é pra isso, ajudar e trocar experiências sempre :legal:

valeu cara , na real ja era pra estar pronto o som , mais como o rapaz trabalha direto , só finais de semana , e as vezes pouco tempo , fora que não temos muita pratica . mais ta quase la .. e valeu mesmo . ainda falta o adesivo do autosom.net . só uma duvida é normal pedir rg e cpf quando faz cadastro no site pra comprar? fiquei com receio hehe

Compartilhar este post

Link para o post

como comentei sobre um ruido forte na dad , acredito que o ricardo resolveu , ele enrolo um fio nos rca da dad , esse fio vai num led , que descarrega a carga do rca , no caso quando acende pq esta com carga , acredito que seja isso , segundo ele a interferencia parou , agora com um rack bem feitinho fica 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, como o Marcos disse ai em cima foi isso que eu fiz, tinhamos feit o aterramento do RCA, aproveitei esse fio e liguei no terminal lado positivo do led e o outro terminal do led foi no negativo da bateria, até o momento o que resolveu o ruído foi essa instalação do led, vou tentar postar uma foto pra vcs terem uma idéia do que eu estou falando...

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando aqui , diminuimos a caixa , agora sim fico da forma que ele queria , melhoro em todos os sentido , pressão , tanto dentro como fora , e o principal melhoro o controle do cone , a banda esta tambem no mega que ajudo muito , e fizemos o rack , só falta a tampa de cima , interferencia praticamente não tem mais , apenas uma no twiter mais em baixo volume só , no mais ta muito forte , tanto que ele disparou um alarme de mala aberta , e quase fechamos a bateria moura 150 am do fega aquele os jl do golf , só estamos vendo o dia pra ir buscar . e agora vai começa a parte de acabamento , falta pouco pra finalizar tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo esse tópico depois de tanto tempo, foram muitos acerto de regulagem, a caixa mesmo começo em 100 litros se nao me engano , depois 90 agora 84 litros brutos por falante , num campeonato que teve fizemos a primeira medição mesmo tendo um erro na hora de soltar a musica, ainda bateu 263,1 db ,com a soma da pontuação e dos db , pois entro no set de qualidade, com uma certa regulagem, hj fizemos outra regulagem e acredito que difinitva , segue o video

.

e lembrando que nesse video o mega capacitor deu pau aushaushaus

ainda tem a possibilidade de um up na voz , sai banda 8.4 entra taramps 1200.4

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...