Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Postado em (editado)

agora não to entendendo , eu achei dois modelos um de 250 +ou- isso , e outro de 400 porem tem ST e o primeiro não,

Cara o modelo ST, não vai tocar igual o modelo antigo. o modelo antigo é superior a esse novo.

Editado por Dede11
Postado em

Cara o modelo ST, não vai tocar igual o modelo antigo. o modelo antigo é superior a esse novo.

Mais será que da tanta diferença assim como dizem?

Postado em

quem tem 15/800 é dificil vender, ta virando mosca branca, ehheheheheh meus tem quase 3 anos e ainda la, intactos, virgens, nunca mexido.... e tocando d +++

Postado em

Mais será que da tanta diferença assim como dizem?

Nunca vi o ST tocando ainda, mas tem tópico aqui no fórum de quem já viu tocando e diz que não é a mesma coisa, se eu não me engano foi o topico do matheussom do som que ele montou em um hb20 ou foi num g5

Postado em

vai ser um dad 3000

certo! mas o orçamento que o amigo passou la em cima tava sem modulo e custando 2500,00 e vc disse que teria no máximo 3.000,00 para tudo!

Postado em

certo! mas o orçamento que o amigo passou la em cima tava sem modulo e custando 2500,00 e vc disse que teria no máximo 3.000,00 para tudo!

sim , não fica tão barato não , mais o ricardo meio que estipulo 3000 reais , mais vai passar, e acho que não vai ter tanto problema ja que ele vai comprar aos poucos .
Postado em

to pensando num bbustar 1600 4 canais , caso ele opte por nacional sd 400.4 acho que ja da conta

pega o bbuster mesmo que vai dar um timbre melhor pros drives e médios que um digital.
Postado em

conversei com o ricardo , fizemos levantamento de tudo , então módulo definido dad 3000, bbuster 1600gl. wooofer 8 pw7 serão 2 , 2drive d405 necessita de twiter? lembrando que ele quer esse drive mesmo , corneta acredito aquelas largas serem melhor correto? fiação de 33 mm entre as baterias e 50 da bateria ao módulo e 16 pra bbuster . agora as duvidas , crossover qual usar lembrando custo e beneficio? parte de fiação tudo technoise , só to em duvida de quantos rca vou ter que compra pra ligar o crossover , nunca usei isso . e outra duvida , SDS ou sub800? decidimos fazer projeto de cada um e ver qual atende melhor o sertanejo e força , sem ser seco demais . tambem entrara no minimo 300 am de baterias , vimos uma na premier de 400 am vai ficar cerca de 700 reais . e a fonte , qual usar? estamos decidindo tudo e depois ir comprando aos poucos .

Postado em

As D405 necessita de st sim eu iria com 2 ST400, cabeamento ta bom, eu gosto mais dos SDS, nao ouvi bons comentarios sobre essas baterias com milhares de amperes, iria de agm, enquanto a fonte uma JFA80 ta otimo ;)

Postado em

As D405 necessita de st sim eu iria com 2 ST400, cabeamento ta bom, eu gosto mais dos SDS, nao ouvi bons comentarios sobre essas baterias com milhares de amperes, iria de agm, enquanto a fonte uma JFA80 ta otimo ;)

ai que ta , bateria agm é caro demais , bateria de 150 am acha ia por volta de 350, duas daria 700, a agm uma de 100 am é por volta de 400 a 500, andei pesquisando fonte diferença ai de 100 reais +ou- tem a spark de 150 am , muita diferença ou vai na mais barata?
Postado em

ai que ta , bateria agm é caro demais , bateria de 150 am acha ia por volta de 350, duas daria 700, a agm uma de 100 am é por volta de 400 a 500, andei pesquisando fonte diferença ai de 100 reais +ou- tem a spark de 150 am , muita diferença ou vai na mais barata?

Tem AGM de 240A por R$790,00 á vista....Freedon com NF. e garantia de 2 anos...mas dura 4 anos, só não deixar descarregar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...