Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiqueboteon

reformulando set

Recommended Posts

salve pessoal, tudo certo ? entao, antes de mais nada, vou deixar avisado aqui.... durante a semana eu faço facul em sp, (usp leste), entao fico em sp, e as fotos estão na minha casa (moro no interior, rio claro)... entao no fds coloco as fotos....

tudo começou com o seguinte :

corzus 703 + audibank de 150 rms

dpz 2 pionner 308 + roadstar 1600d. (achei demais esse set na epoca)

2 e2k 15 + taramps 2.7k

vendi tudo ano passado e fiz um projeto pra 4 de 12 pioneer 309....

comprei 2, e acomodei sabe ?...... NADA A RECLAMAR, O SET TOCA MTO.

to com 2 pioneer 309 + stetsom 2k5 (é 2 ohms, ta ligado em 4) ate hoje.... so que to querendo algo mais forte.....

quero usar tudo o que posso tirar do stetsom, ligar em 2ohms, e nao quero usar mta mala, quero apenas um sub e nao to com tanta grana assim.....

pensei em ultimate 15 + stetsom 2k5. e aii pessoal, opniçoes ? o orçamento do sub é esse ai, uns 550 reais.....

enfim, cansei um pouco dos pioneer, quero mudar sabe? quero usar o stetsom a todo vapor. nbateria é a horiginal do honda city + 80 amperes tudor...

player é um dvd pioneer, falantes kit 2 vias bravox.

entao pessoal, a u=ideia é essa.... sair os 2 pioneer e entrar algo novo, diferente, forte, usando todo o modulo.... algo tem melhor cxb do que o ultimate ? 12 ou 15 ' ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...