Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will...(((SPL)))

Trio da minha saveiro... OVERSOUND ...

Recommended Posts

Alem do voltimetro do PM eu uso este aqui ligado no acendedor de cigarros http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527764126-voltimetro-digital-automotivo-12-24v-bateria-_JM p saber qndo esta clipando qndo estou com o carro em movimento geralmente qndo ha distorcao cai muito a tensao da bateria ai vou aumentando e conferindo este voltimetro que nao é muito preciso mas ajuda bem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já escolheu o modulo pros graves???

Ainda não, apareceu propostas de bons de módulos de membros aqui do fórum mas no momento não posso dar esse up. Eu gostaria de por uma viking 5000, assim ficaria um set monomarca, sem contar o quanto toca essa viking, cavalo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti meu som o fim de semana todo, e o grave ta bem mais gordo do que antes com insanno 2000 15'', isso pq os falantes estão virados para a lona e não estão aproveitando a acústica da caçamba que ajudaria mais ainda. A banda 9.8 voltou do conserto e já está tocando, agora sim ruidos solucionados e a bicha tocando firme e forte, dei um up na casa dos 200 a 500 hz nos mg's e ficou top o médio, tocando demais, lapadinha forte. Estou com um problema que está me irritando, hora que o grave está perto do limite está fazendo estalos nos falantes de porta e nos drivers, desativo os 18'' e aumento o volume novamente e os estalos somem, coloco o volume até mais alto do que antes e nada de estalos, liga o grave e volta essa mer** :banghead :banghead :banghead ... fiz um review nos rca, inverti posição dos mesmos, reduzi ganho do agúdo na 9.8 e nada. Posso estar falando besteira, mas será que pode ser o fato de estar faltando bateria ? Espero que o crossover ajude um pouco, amanhã acho que chega a bagaça e farei novos testes pra ver se tiro esse defeito cabeludo que está me irritando. Se alguém tiver alguma opinião pra ajudar a solucionar o problema agradeço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, hoje terminei a instalação do som, que por sinal demorou muito hehehe, tava faltando alguns equipamentos também. Depois de tudo instalado e regulado posso dizer que me agradou muito o que ouvi, todas as vias bem alinhadas dentro das limitações, o crossover ajudou e muito, aumentou muito o palco musical. Agora vou curtiu e depois postarei fotos e video de como ficou, arrumei uma câmera decente que agora crio coragem de fazer uns videos rsrs. Bom agora de urgente mesmo para o som é um modulo de 5k no grave e uma fonte da jfa 1000 que to afim de por, estou dando mais prioridade a fonte do que a troca do modulo, ando fazendo altos churrascos então já viram né [¨] [¨] [¨] ...

Compartilhar este post

Link para o post

Forte... sem dúvidas rsrsrs

Tenho um vídeo do meu som tocando com uma Taramp's 6.5k 1 ohms e meus Snakes GTK1500 fechando a 2ohms. Posso dizer com toda certeza: "Foi o único dia que os Snakes renderam tudo que podem!"

Boa sorte na empreitada e toh aki no off só acompanhando ;)[¨]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Forte... sem dúvidas rsrsrs

Tenho um vídeo do meu som tocando com uma Taramp's 6.5k 1 ohms e meus Snakes GTK1500 fechando a 2ohms. Posso dizer com toda certeza: "Foi o único dia que os Snakes renderam tudo que podem!"

Boa sorte na empreitada e toh aki no off só acompanhando ;)[¨]hand26

Valeu amigo, peguei o módulo agora pouco, tá zerado, cara cuidadoso e além disso o preço bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o tara 5kw, regulei rapidinho e coloquei tocaros insannos, e agora sim vi meus insannos tocarem de verdade. Detalhe para a parte de alimentação que está em falta, estou apenas com uma cral 180ah para banda 9.8 1.200 e tara 5kw e meu carro estava parado à 20 dias. Grave ficou violento demais, as vias mais altas agora estão sofrendo para acompanhar, tinha picos de grave que batia 11,9v no voltimetro com carro ligado hehehe, era perceptivel que poderia render mais um bocado se estivesse com alimentação a altura. Mas no geral me agradou muito, abri um sorrisão hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wiil imagina essa tara5k tocando a 14.4v numa fonte parruda com mais uma bat se 180? Rapaz melhora mais ainda

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que quero fazer Arthur, essa bateria que estou é emprestada ainda, minha intenção é uma bateria boa acompanhada de uma jfa de 100 ah, a fonte já é o próximo passo, a bateria vai demorar mais quero uma freedom 240 ah, creio que com ela fica top sem ocupar muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk Ei mano, acho que vc esta atrapalhando a mulher tentando fazer uma ligação ali no orelhão ein kk.

Sou acostumado com os trios goianos, nunca nem tinha visto som assim que da pra se tirar todo do carro, sabia que colocavam as caixas umas em cima de outrase tals, mas tirar do carro e apontar pro lugar que se quiser, ainda não kk, bem prático ein, e o som esta legal tbm parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte instalada no som, a príncipio era Jfa 1000 mas a portal do som tava em falta e me mandaram uma Taramps TEF 100, fiquei com pé atrás mas acabei gostando muito da fonte, muito boa mesmo. ontem toquei a tarde por 3 horas sem a fonte e cheguei aos 12 volts ai depois liguei ela, subiu até 13,4 e ficou, e em menos de uma hora ela subiu a voltagem para 14,2 com som tocando baixo, pra mim está ótimo.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte instalada no som, a príncipio era Jfa 1000 mas a portal do som tava em falta e me mandaram uma Taramps TEF 100, fiquei com pé atrás mas acabei gostando muito da fonte, muito boa mesmo. ontem toquei a tarde por 3 horas sem a fonte e cheguei aos 12 volts ai depois liguei ela, subiu até 13,4 e ficou, e em menos de uma hora ela subiu a voltagem para 14,2 com som tocando baixo, pra mim está ótimo.

O loco ainda não tinham a fonte ? a principio tinha comprado a minha com eles, fui até a loja buscar a fonte e não tinha em estoque, isso já faz mais de 1 mês, teste ela com o som no talo pra ver se segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma modificação no som da saveiro, sai o taramps 5kw entra viking 5k. A resposta do banda agradou, tocou mais redondo, deu um grave mais cheio, comparativo feito retirando um módulo e colocando outro nas mesmas condições(corte e regulagens). Próximo up vai ser a entrada dos driver's DTI.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma modificação no som da saveiro, sai o taramps 5kw entra viking 5k. A resposta do banda agradou, tocou mais redondo, deu um grave mais cheio, comparativo feito retirando um módulo e colocando outro nas mesmas condições(corte e regulagens). Próximo up vai ser a entrada dos driver's DTI.

Cuida com esse clip ai viu é terrivel kkkk

Vai por qual DTI ?

Compartilhar este post

Link para o post

.....

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...