Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Silva

Primeiro Set - Celta LT 2013 (Bruno)

Recommended Posts

- Ae galera tranquilos ? Meu parceiro pegou um celta agora ele quer montar um som ele me falou os sub qq ele quer & o qq o dinheiro dar agora kk .

, qual desses subs tem mais subgrave fortes & descem com força ?

- 1 Bravox Upx + Banda Ice 800

- 1 Pioneer 309 ou 310 + Banda Ice 800

- 1 Bravox E2K + Banda Ice 800

Tocados com 110amp de bateria , qual caixa seria melhor ? Esculta : Black , Funk & Rap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai depender do que Vc (ele) realmente quer pq se descer forte não vai tocar funk, experiência própria já fiz vários testes com subs diferentes e constatei se desce legal, não vai tocar funk legal! O sub que mais gostei que testei foi o uxp pois curto mais um low bass (ele não desce TANTO mas gosto do timbre) mesmo, mas no seu caso iria de pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai depender do que Vc (ele) realmente quer pq se descer forte não vai tocar funk, experiência própria já fiz vários testes com subs diferentes e constatei se desce legal, não vai tocar funk legal! O sub que mais gostei que testei foi o uxp pois curto mais um low bass (ele não desce TANTO mas gosto do timbre) mesmo, mas no seu caso iria de pioneer!

- Então o Pioneer desce mais que upx & e2k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele é mais misto , e2k eu não curti não, uxp desce um cadinho mais que pioneer , MAAAS como Vc quer tocar funk também, ai aconselho pioneer pq funk é frequência um pouco alta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele é mais misto , e2k eu não curti não, uxp desce um cadinho mais que pioneer , MAAAS como Vc quer tocar funk também, ai aconselho pioneer pq funk é frequência um pouco alta!

- hmns , agora entendi ! .

, qual outro sub ou woofer qq toca estilo sub qq você tmb aconselha ? *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...