Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Set no Uno do Beis --> 4 x 12"

Recommended Posts

Forte pra Ca***

toca de tudo ou só low beis ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q toque tudo sao subs leves luan, sloww bass apenas soph cm dd t2, t9, etc.. e mesmoa ssim se viser bodx mista sobe e desce tipo jl 13w7 sobe e desce e questao de projeto

Compartilhar este post

Link para o post

q bota contra meus antigo 4 pioneer 19v 30hz fodastico heuaehueahuhaeu

mano.... botadiladu

heeheheheheh acho q ai toca uns decaf :D

ehhh mano!!! ta forte ein cara!!! depois tu chega ae pra ver o somzinho basico!! hahahaha

Forte pra Ca***

toca de tudo ou só low beis ?

hahahaha mano... esse Sub vc pode sintonizar ele nos 29Hz, q ele sobe nos 60Hz com força!!! a minha caixa ta com 200L livres e sintonia em 34Hz!!! e vc tem q ver nos graves mais altos.... parece q minha caixa ta sintonizada nos 42Hz!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

toca uns Low ate os 29hz de boa, e toca qualquer musica com grave mais alto!!! eu acho q ele deve dar um trabalho pra uns 2 Eros de 15"!!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

creio q toque tudo sao subs leves luan, sloww bass apenas soph cm dd t2, t9, etc.. e mesmoa ssim se viser bodx mista sobe e desce tipo jl 13w7 sobe e desce e questao de projeto

ehhhh como eu disse.... ele sao fracos e tem um conjunto leve!!! eles nao descem la nas profundezas, mas por mim tudo bem, pois nao escuto nenhuma musica com picos abaixo dos 28Hz!!! entao pra mim eles sao ideiais.... agora pro Uno eu ja nao sei.... pq o teto dele ta penando!!! hahahahahaha

Sumichi < Rodistá ? :blink:

Pigreídi > RT1204 ? :blink:

É isso mesmo Man ? :blink:

No mais Parabens [-]

ow man!!! foi sim cara!!! Roadstá mega distorçao e Pigredi!!!

mas cara, nao dava mais pra esperar o cara dos MTX!!! tava meio garrado.... a gnt tentava negociar e nunca dava certo!!! surgiu os Pigredi na sexta.... no sabado eles ja estavam no carro tocando!!! kkkkkkkkkkk

creio q eles devem ter um grave mais agressivo do q o MTX, mas acho q nao chega a ser tao agressivo assim!!! mas tocam bem.... curti!!! ^^

O Sumishi eu vendi pq achei q eu ia pegar os MTX.... e 1500wrms pros MTX, eu poderia correr risco de queima-los.... ae peguei o Road q eh 1200wrms, mas tem uns 1000wrms reais!!! mas surgiu os Pigredis.... ae to com esse set por enquanto, quebrando o galho!!! :P

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Num falta amp pra eles não? Rsrs

Bota uns sertanejão ai pra nois vê como se sai :)

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh cadum cadum eu ja amo os 25hz aos 30hz questao de gosto!!!! kkkkkkkkk]parabens leonardo duente

Compartilhar este post

Link para o post

Num falta amp pra eles não? Rsrs

Bota uns sertanejão ai pra nois vê como se sai :)

ta faltando amp sim pra eles.... alem de bateria tbm!!! hahahahah, vou ver isso pra um futuro proximo!!! por enquanto tenho q fazer uma grana!!! ^^

vou colocar.... deixa eu so arrumar uma Camera boa, q vai vim todos os tipos de musicas num so video!!! ^^

Funk, Sertanejo, BeisModafocka!!! :P

ehhh cadum cadum eu ja amo os 25hz aos 30hz questao de gosto!!!! kkkkkkkkk]parabens leonardo duente

Luan, pau de bosta!!! 25Hz eh coisa de biba!!! caçar fazer vento nao rapá!!! o negocio eh tocar forte!!!

Abs, puta de 2 de conto!

Cara to tacondo fogo nos meus MTX´s com meu coastar (1500RMS) viu ... e eles são sensiveis, mas estão de boa.

ehhhh mano!!! um modulo de 1500wrms, os Pigredis aguentam de boassa!!! pode ate deixar clipar um pouco!!!

o fo** eh q nesses modulos Xing, nao tem led clip....ae vai no Olfato msm!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vire homem e faça um caixote duns 220L livres pra esses MTX rapá, e bota o trem pra muer nesse Coastar.... ae sim vera o real poder de 4 Subs!! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha mano... esse Sub vc pode sintonizar ele nos 29Hz, q ele sobe nos 60Hz com força!!! a minha caixa ta com 200L livres e sintonia em 34Hz!!! e vc tem q ver nos graves mais altos.... parece q minha caixa ta sintonizada nos 42Hz!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

toca uns Low ate os 29hz de boa, e toca qualquer musica com grave mais alto!!! eu acho q ele deve dar um trabalho pra uns 2 Eros de 15"!!! hahaha

1005476_578981522152743_1663161442_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pega seus 38Rertis e enfia ele no buraco!!! kkkkkkkk

Pega esses 26Hz ae entao, pra ver se seus Kestos aguentam acompanhar!!!

:P

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

1005476_578981522152743_1663161442_n.jpg

Eu ri HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Parabéns pelo set mano!

Deve tá tocando pacas!

Sintonizado em 34hz... Pico, 0db e -3db em quantos Hz???

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, Comprei esse ano 4 309 e uma Bbuster 4500D, comprei de teimosia mesmo,porque foi no paraguai e foi mto barato.. ja tive varios set's tambem com voce,inclusive um competition, entre outros como Kicker Cvr, Jbl 1214,e o inesquecivel bravox endurance.. enfim, comprei 4 , resolvi montar 2 , montei,usei, tirei,e vendi.. kk .

é muito pros meus ouvidos,ainda me arrependo de nao ter montado os 4 so pra tira uma ''pira'' ..

enfim,boa sorte no projeto ai, =)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei pra ele botar 4 cara preta... bate muito mais

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

nooooo mano!!!! eu entao nao aceitava de 4 Paini de 150,00 bater mais q o seus Kestos!!! hahaha

pq se os meus ganham do seu, imagina esses Cara-preta!! vc fica pagando 300 e cacetadas num Sub sendo q com esse dinheiro vc ja quase compra 4 Paini!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei pra ele botar 4 cara preta... bate muito mais

Kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ai cara, eu tenho um MTX RT12-04 amoo ele, subzinho muitoo guerreiro na minha opiniâo se em projeto bem feito dexa pioneer no chinelo e em questão qualidade toca muitoo bem de rock a low bass [¨] o meu é tocado por um explosound xm 2600 que manda teoricos 400 rms neles e estou satisfeito para ser um sub de 12 toca muitoo forte.

Boa tarde ai cara, eu tenho um MTX RT12-04 amoo ele, subzinho muitoo guerreiro na minha opiniâo se em projeto bem feito dexa pioneer no chinelo e em questão qualidade toca muitoo bem de rock a low bass [¨] o meu é tocado por um explosound xm 2600 que manda teoricos 400 rms neles e estou satisfeito para ser um sub de 12 toca muitoo forte.

Também estou com uma pérola dessas (RT12-04) pra colocar no Fox...espero que ele não me decepcione em relação ao meu antigo e clichê 309...rsrsr Como eu queria fazer um conjunto legal, tomei o cuidado de comprar um Ampli mono MTX Thunder 500.1 (500Wrms) em 4Ohms (só um sub!) ele vai mandar 300Wrms, ai só coltrolar um pouco no ganho dele pra não dar merdinha..rsrs

espero que fique bom, no PY vc encontra tudo MTX a preço de bomber usado,kkkk vale muuuito a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karalho rachei com os 4 cara preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

so pro ViniMishima.... cara, olha a foto q eu achei dele aki!!!

nele cabe cabos de 50mm de alimentaçao e 8mm na saida!!! tem BassBoost variavel de 30 a 80Hz!!! ^^

e comparando a construçao dele com os nacionais de 1500wrms, ele nao faz feio, ate parece q tem mais em relaçao aos outros!!!

GYgRygf.jpg

x

m2wt.jpg

bb4500D

Compartilhar este post

Link para o post

ow Kustellinha.... realmente, sem pre tinha visto a placa do BB!!! sempre me agradou muito mais!!!

mas so comprei o Sumishi, pois queria ver se era bom msm!!! e por causa do Beis Busti variavel, pra ver se isso fazia diferença msm!! hahaahhaaha

mas se fosse pra pegar um Xing agora, eu pegaria o BB pra ver como ele toca.... mas o Sumishi agradou bastante viu... haha

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o BB4500 tem teóricos quantos RMS ?

Tem BassBost variavel igual ao Sumichi ?

o BB indica a msm potencia... 1500wrms!!! ele tem BassBoost em 45Hz eu acho...

ja o Sumishi tem o variavel de 30Hz a 80Hz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse eu, venderia seu Coastar e linkava 2 BB4500D!!! ae sim!!!! kkkkkkkkk

mas 1 so da conta dos 4 MTX de boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou nem colocar o meu módulo pra não passar vergonha :(

para de chora de barriga cheia , seu modulo é top !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...