Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Molas GNV Aliperti,Alguem Conhece ?

Recommended Posts

bom peguei meu golzin de volta coloquei umas 17" nele ta bunitão,mas agora tem um porem ,como eu tenho som muito pesado na mala quando eu passo em alguma depressão ta raspando não tem como, ta a 2 dedos o pneu do paralama ai eu queria fazer o que comprar umas molas GNV cortas alguns elos para deixar esses mesmo 2 dedos porem segurar mais em depressões para não raspar,a da frente são molas originais tambem e estão cortadas e ta tudo 100% !

ai vi essa marca de mola GNV aliperti

segue o anuncio dela no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488742121-molas-gnv-reforcada-90kg-gol-g2-g3-e-g4-todos-traseira-_JM

Se alguem ja usou e gostou para me indicar seria de grande ajuda ! Abz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor trabalhar os amortecedores , manda colocar mais carga neles que acaba o problema.

Mola mais dura só vai servir pra ficar kikando .

Compartilhar este post

Link para o post

Amortecedor com mais carga no amortecedor só piora a situação e a tendencia é puxar ainda mais a mola para baixo, deixando o carro mais baixo ainda!!!

Já vi alguns carros rebaixados usando as aliperti, acredito que são equivalentes as JJ especiais e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu usa Aliperti GNV no carro dele, ficou na altura original devido o peso do som, conforto o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu usa Aliperti GNV no carro dele, ficou na altura original devido o peso do som, conforto o mesmo!

entendi mas segura bem mais que as normais ? que ai eu vou corta-la para deixar a 2 dedos do pneu !

Compartilhar este post

Link para o post

não seria mais facil usar as originais sem corta-las então ?

Essenegocio de cortar mola é fria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi mas segura bem mais que as normais ? que ai eu vou corta-la para deixar a 2 dedos do pneu !

Aí não sei se vai ficar ok, pelo que eu vi o carro dele agora fica na altura da original, ele não rebaixou o carro.

Mas pode dar certo sim.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ja ta com as originais,mas elas não tão aguentando e já tao veinhas ja ! ai ja quero trocar por uma mais forte !

Compartilhar este post

Link para o post

Será que colocando essas gnv, nao fica em uma altura boa não?

Sou totalmente contra cortar e esquentar mola rsrsrs.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

ja ta com as originais,mas elas não tão aguentando e já tao veinhas ja ! ai ja quero trocar por uma mais forte !

com peso a mola estao dando fim no curso? batendo elo com elo? se nao eu axo que e melhor arquiar.

nunca andei num carro com essas molas, mais duvido que ele de o mesmo conforto da original;

Compartilhar este post

Link para o post

Será que colocando essas gnv, nao fica em uma altura boa não?

Sou totalmente contra cortar e esquentar mola rsrsrs.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

sao 2 modalidades que nao recomendo nem pro meu pior inimigo!

por que !

se tu corta vai gerar desconforto, se tua cidade tiver mais buraco do que tudo. pode preparar bolso pra amortecedor e batente.

se for esquentar se lembra que ela vai destemperar e vai acabar que nem a minha ''quebrar no meio'', agora imagine tu andando rapido e acontecer isso.

minha sorte foi que quando partiu eu tava passando num quebris-mola!!! agora eu entendi por que o nome! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar é tranquilo , sabendo fazer e tendo em mente o resultado final não tem problema , sempre andei de cortada e nunca tive problemas , só jogar um amortecedor mais curto e com uma carga extra e fica show.

A bronca é nego que esquenta no maçarico e ai pra ela quebrar não vai muito tempo , mais tem como fazer corretamente , coloca 2 encolhedores na mola e joga dentro de um forno de forja que esses ferreiros usam , fica TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...